Alessa
— Mas porque eu?
Pergunto a Bruno, realmente interessada no porque de eu ter que ser a musicista particular dele.
— Você tem um talento peculiar, Alessa. Eu já te vi tocar e fiquei maravilhado.
— Eu ainda não entendo...
— Todas as vezes que te vi tocar, Alessa, percebi que ninguém que estava a sua volta estava a sua altura ou tinha o conhecimento e sensibilidade necessários para te apreciar devidamente. A sua música é profunda e cheia de sentimento. É como se ela tivesse vida e personalidade própria. E somente pessoas com o mesmo nível de sensibilidade que o da sua música deveriam te ter por perto.
Ele diz, e mesmo com toda a sua explicação, ainda não me tenho por convencida.
Chegamos em sua casa e a magnitude da construção imponente em minha frente me deixa em completo êxtase.
Saiu do carro e contemplo a estrutura detalhadamente harmonica. Tudo muito bem esmiuçado com cores vivas e vibrantes, apesar de tudo muito bem estipulado como feito para ser branco, bege e gelo.
Bruno se aproxima de mim pelo meu lado esquerdo, me estende a mão e acena com a cabeça para que entremos.
Aceito sua mão e seguimos para o interior da mansão.
Ao entrar, me deparo com provavelmente a casa mais encantadora que já estive.
Solto a mão de Bruno e fico passos a sua frente, enquanto processo mentalmente toda a beleza do cômodo em que estamos.
— Muito me alegra você ter gostado. – Ele diz, genuinamente contente ao ver minha reação. — Vem, quero te mostrar seu quarto.
Caminho logo atrás dele, subindo por um lance generoso de uma escada em mármore branco, fino.
Caminhamos por um longo corredor branco até chegar ao final logo onde uma porta grande e também branca não por coincidência se dispõe.
Ele abre, e me deparo com um dos quartos mais belos que já puder ver pessoalmente.
— Se a disposição dos moveis não estiverem boas para você, podemos mexer sem problemas. – Ele diz.
Nenhuma palavra sai de minha boca. Estou completamente fascinada.
Bruno entra no meu campo de visão novamente e tem uma postura relaxada.
— Você terá tudo o que quiser, quando quiser, o quanto quiser. – Inicia dizendo e toda a minha atenção se volta para ele. — Dinheiro, viagens, roupas, jóias, nada disso será problema. Desde que esteja sempre disponível para tocar para mim por quanto tempo eu quiser, as musicas que eu quiser ouvir e por quanto tempo eu precisar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFESSOR - Me Ensine Tudo O Que Sabe.
RomansaAlessa Dylians é uma estudante de música. Sua maior vontade é ser uma musicista de sucesso. Alessa se torna aluna de Dean Philips que é músico formado e estudou por anos até conseguir chegar onde chegou. Alessa tem certas dificuldades em algumas ár...