Dean
Ela apenas sorri convencida e orgulhosa.
— Não podem nos ver juntos, não dentro do mesmo carro! Saí! – Digo.
— Então é melhor a gente ir logo para a sua casa. – Ela diz e tenho absoluta certeza de que ela não vai sair do carro.
— Ravena, o que você tá tentando fazer? – Digo controlando minhas emoções para não explodir.
— Quero saber mais sobre você, colega de trabalho. – Ela lambe os lábios e os morde em seguida.
Se inclina pra frente segurando no encosto da cabeça dos bancos da frente. Seu decote é escandalosamente grande e para melhorar, o tecido da sua camisa é super fino.
— Quero saber por que você não transa mais com as professoras daqui.
Ela diz e aí minha ficha cai totalmente.
— Ouviu histórias sobre mim! – Digo e literalmente num instante, seu semblante muda.
De garota convencida e orgulhosa, passa para a face de uma criança travessa que acabou de ser pega.
— Você realmente é bom em sacar as coisas. – Diz retomando sua postura.
— Sou o melhor. – Agora sou eu o convencido.
— Eu quero saber, por que? Eu soube que você dormiu com metade das professoras daqui e teve até um caso sério com uma outra professora, mas, depois disso, você parou!
Fecho o cenho, sem entender os motivos que levaram a professora nova a me perseguir com este assunto banal e pré-histórico.
— Ravena, você percebe o quanto que esse assunto é irrelevante?
— Não para uma ex prostituta!
Fico surpreso com a inesperada revelação que acabo de ouvir.
Ela revira os olhos e olha para fora da janela.
— Algumas coisas precisam ser feitas para sobreviver. – Volta a olhar para mim, porém agora, sem a postura dada de antes.
— Eu entendo perfeitamente.
Percebo que pelo tempo que fiquei encarando-a, ela ficou embaraçada.
Mas, mesmo estando com vergonha, me pediu um favor.— Pode me dar uma carona para casa? – Olha em meus olhos, diretamente.
Solto uma leve respiração e digo que sim. Ela me passa o endereço e eu sigo para a casa dela.
Durante o percurso, conversamos até não aguentar mais.
Descobri coisas sobre Ravena, que eu não imaginava descobrir tão cedo.
— E foi por isso que eu terminei com ele e me mudei para cá! – Ela diz se acabando de rir, enquanto procura ar para seus pulmões.
— Então ele realmente gostava muito de sexo! Não é possível! – Comento rindo mais do que deveria também.
Nossas risadas se misturam e se confundem dentro do automóvel. Posso sentir uma leveza no ar, que o momento nos proporcionou.
— É aqui! Chegamos!
Ela diz me fazendo parar levemente brusco.
Olho pelo vidro do passageiro ao lado para fora, analisando a casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFESSOR - Me Ensine Tudo O Que Sabe.
RomanceAlessa Dylians é uma estudante de música. Sua maior vontade é ser uma musicista de sucesso. Alessa se torna aluna de Dean Philips que é músico formado e estudou por anos até conseguir chegar onde chegou. Alessa tem certas dificuldades em algumas ár...