Capítulo 22

1.6K 90 13
                                    

Alessa

Não apareci na faculdade hoje, quem sabe assim o diretor me esquece.

Bom... ao menos eu tentei fugir dele.
O jeito que ele me tocava dentro daquela sala era sujo, lascivo. Nada de bom poderia vir dele naquele momento e a energia que ele passava mostrava isso.

Está quase no horário que ele marcou para que eu estivesse na casa dele.

Não sei se eu devo ir. Todas nós sabemos o que ele quer...

Fico pensando nas palavras dele sobre minhas aulas com o Dean.

Ele deve saber de alguma coisa. Deve saber que nos beijamos no carro dele, que ele aparece aqui em casa de noite.

Mas parecíamos tão... tão discretos.
Eu não estou entendendo mais essa história.

Meus pais também, parecem saber de algo que eu não sei.

Ouço batidas na porta. Me levanto e abro.

- Mamãe? O que está fazendo aqui?

Pergunto para minha mãe, que entra em minha casa sem me responder.

- O diretor me ligou.

Reviro os olhos, assim que ela diz isso.

- Ele sabe que não é uma escola, onde os pais são os responsáveis pelos atos dos filhos? Você sabe disso, aliás?

Pergunto ironicamente, porém, frustrada.

- Alessa, minha filha. Você sabe quanto custa essa faculdade?

Pelo que eu sei, ela é extremamente renomada, então, é extremamente cara.

- Por que está perguntando isso? Ela é cara, obviamente. - Digo sem entender.

- Minha filha, eu e seu pai não temos dinheiro para pagar a sua faculdade. - Ela diz.

- Mas vocês tem pago ela esse tempo todo. - Digo confusa. - Não vai ser mais possível pagar? É isso?

- Minha filha, eu não aguento mais te esconder essa história. - Mamãe diz.

- Que história?

Ela caminha para o sofá e se senta. Mantém uma postura séria e ao mesmo tempo, uma feição amargurada.

- Mamãe, que história? - Insisto.

- Senta. Eu preciso te contar. Você precisa saber. - Ela diz e eu me sento, aflita.

- Eu estou nervosa, mamãe. O que foi?

- Eu vou te contar, mas, é somente para que você saiba como agir. Você sabe como são os homens ricos e poderosos. Eles não aceitam não como resposta.

Mil e uma coisa passa pela minha cabeça neste momento.

- Mamãe, você se vendeu para que eu pudesse estudar? - Pergunto ansiosa para que não seja isso.

- Obviamente, não! Seu pai nunca permitiria que outro homem me tocasse. - Ela diz.

- Então? Mamãe, por favor, me diga logo.

PROFESSOR - Me Ensine Tudo O Que Sabe.Onde histórias criam vida. Descubra agora