Capítulo 43

355 32 1
                                    

Alessa

— Você tem mesmo que ir embora? – Pergunto para Bet na porta.

— Tenho, não posso usar as suas roupas por mais uma semana. – Ela diz rindo.

— Vou sentir saudade. – Digo e a abraço.

— Eu também. – Retribui meu abraço.

— Olha, vê se conta logo pro seu namorado que ele vai ser pai. – Eu digo.

— Sem pressão, né!

— Claro, quem está te pressionando aqui? – Me faço de desentendida.

— Ridícula. – Ela me dá um tapa.

— Igual você. – Dou uma piscadela para ela.

Ela sorri e caminha para fora. Fecho a porta e me deito no sofá.

Pego meu notebook e abro no portal da faculdade para fazer minhas atividades online, já que essa semana foi bem defasada.

A matéria que Dean leciona esta vazia. Sem atividade. Parece que ele não passou nada esses dias.

Vou fazendo as das outras matérias para dar uma melhorada no meu lado.

Eu e Dean nos falamos bem pouco essa semana, então hoje mais tarde eu vou vê-lo.

Faço as minhas atividades, que levaram certa de quase quatro horas e meia, do tanto que eu deixei acumular.

Dever cumprido, decido fazer uma hidratação no cabelo, cuidar da pele e tomar um banho.

Feito isso, me alimento com alguma coisa que estava na geladeira a um tempo e de validade duvidosa.

Pronta, coloco uma roupa bem menininha e tiro algumas fotos no espelho.

Gostei desta, vou postar.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Coloco no Instagram com uma legenda qualquer. Eu não sou boa com legendas.

Pego minha bolsa e dirijo até a casa de Dean.

Ele me recebe de braços abertos e eu fico muito feliz por ele estar feliz de que estou com ele.

— Morri de saudades de você. – Ele diz e me abraça.

— Ah, eu também. – Nos beijamos.

— Demorou. Aconteceu alguma coisa? – Ele me pergunta fechando a porta enquanto eu entro.

— Não. Eu só quis me arrumar um pouquinho pra vir. – Sorrio.

— Meu amor, você se arrumou?

— Sim. – Não entendo.

PROFESSOR - Me Ensine Tudo O Que Sabe.Onde histórias criam vida. Descubra agora