Dean
Não deu certo! Não adiantou nada ter dormido com aquela ruiva! Ela só me cansou e não me divertiu nada!
— Uau! Você... Você está indo muito bem, Brandon!
A ruiva me chama.
Eu menti meu nome para ela.— E você me deixando cada segundo mais louco.
Minto mais uma vez.
Vejo seus seios balançarem para cima e para baixo o tempo todo, enquanto meto dentro dela com força.
— Ain! Isso, lindo! Vai!
Ela pede.
— Você vai fazer uma coisinha pra mim depois que eu terminar aqui.
Falei esperançoso.
— Faço o que você quiser!
Ela diz e eu aumento o ritmo da minha velocidade, já que é o que ela gosta.
Não paro de me mover dentro da garota, até sentir que ela chegou ao seu auge. Solta um gemido alto de prazer.
— Brandon... Você foi incrível! – Ela disse jogada na cama ao meu lado.
— Não tem de quê!
— Vem que agora é a sua vez de sentir prazer!
Ela desce da cama e caminha para o outro lado, mais próxima de mim.
Fica ajoelhada me olhando de baixo.
— Eu posso?
Ela me questiona, mesmo sabendo a resposta.
Espero que o boquete dela seja melhor do que o sexo ou os gemidos nada excitantes.
Me posiciono na ponta da cama ainda ereto. Ainda...
Ela pega em meu pênis, delicada.
Beija a cabeça suavemente e eu sinto seu hálito quente me tocar de leve.Solto um gemido baixo ao sentir.
Mas no instante seguinte a única coisa que eu quero fazer é sair correndo daquele quarto de motel.— QUE PORRA VOCÊ TA FAZENDO?
Pergunto aos berros para a garota que está comigo e ela se assusta.
— Te chupando.
Fala com cara de quem não entendeu o que está acontecendo.
— Você me mordeu...
Falo olhando meu pênis para ver se ele está intacto.
— Eu... não consigo abrir a boca direito. Mas você me comeu tão bem que eu queria fazer este esforço para você.
Sorri meiga após dizer isso, enquanto pega meu pênis novamente.
— Não, não, não! – Falei desesperado. – Faz isso aí que você fez de novo, não! É qualquer coisa, qualquer tipo de tortura, mas não é um boquete!
Falei literalmente desesperado.
Pego minhas roupas e pela calça, começo a me vestir.— Se arruma que eu te levo em casa!
Ela me olha furiosa, parece que realmente ficou brava com o que eu disse. Estava até um pouco vermelha.
— Eu não vou com você! – Ela levanta brava do chão e procura suas roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFESSOR - Me Ensine Tudo O Que Sabe.
RomanceAlessa Dylians é uma estudante de música. Sua maior vontade é ser uma musicista de sucesso. Alessa se torna aluna de Dean Philips que é músico formado e estudou por anos até conseguir chegar onde chegou. Alessa tem certas dificuldades em algumas ár...