Dean
"Meredith não esta grávida! Ela forjou o teste que você me trouxe."
Abri a mensagem o mais depressa que posso.
"O que? Então ela mentiu? Temos como provar que é um teste forjado?"
"Sim, temos. Mas Dean, tome cuidado! Uma mulher capaz disso, é capaz de qualquer coisa! E você sabe bem do que estou falando..."
"Você não tem ideia do quanto me ajudou"
"Fica me devendo! É bom ter alguém como você devendo favores..."
Leio sua ultima mensagem, e guardo o celular.
Corro para casa o mais depressa que posso. Entro em casa e volto as malas para o carro. Meredith aparece na sala e me parece assustada.
— Dean, o que foi?
Ela me observa recolher mais alguns itens que quero levar comigo.
— Mudou de ideia? Nós vamos embora?
— Não, não, não. Você vai embora, Meredith. – Digo, enquanto me aproximo de Meredith.
— Como assim? – Me pergunta enquanto pego em seus braços para leva-la de volta para a casa de seus pais.
Atravesso a rua, ainda com Meredith envolta de meus braços. Bato na porta e a obrigo a aguardar comigo alguém atender.
— Dean? – A senhora Russell abre a porta. — O que estão fazendo aqui? Pensei que tivessem ido embora.
— Sua filha não esta gravida, ela mentiu. – Digo empurrando de leve Meredith para o lado de dentro da casa.
— Como é?
— Eu não menti! Eu realmente estou grávida, Dean! E o filho é seu! – Meredith se irrita ao dizer.
— Eu tenho a prova de que você não esta grávida, Meredith. Não adianta você tentar me dizer o contrário. São as palavras de uma pessoa mal falada e sem credibilidade contra exames. Não tem o que fazer.
Digo aliviado e dou as costas para Meredith e sua mãe. Sigo de volta para meu lar e tranco a porta. Entro no carro de dirijo o mais rápido que posso até o aeroporto.
Procuro pelo voo mais próximo que me deixará onde o amor da minha vida esta.
— Oi, qual o próximo voo para Gramado? – Pergunto para a atendente.
Ela analisa o monitor a sua frente e digita alguma coisa.
— O próximo voo sai só as três da manhã. Gostaria de comprar?
— Três da manhã é muito tempo para esperar... Nenhuma conexão?
— Infelizmente, não. – Ela diz. — Mas nós temos uma sala de espera VIP muito confortável caso queira comprar a classe A. – Diz sorridente.
Olho para ela, e percebo a estratégia de venda. Em outro momento, eu até me importaria, mas hoje... hoje não. Hoje só o que me importa é Alessa.
— Eu consigo um desconto de cinco por cento caso – Interrompo-a.
— Tudo bem, eu vou querer a classe A e a sala VIP. – Digo enquanto procuro por meu cartão. — Só ande logo com isso por favor.
A atendente então finaliza os tramites da compra de minha passagem e me entrega o que preciso.
Sigo para a sala VIP e aguardo a hora do meu voo. Mal posso esperar para reconquistar minha menina, traze-la para casa, de volta para os meus braços e cuidados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFESSOR - Me Ensine Tudo O Que Sabe.
RomansaAlessa Dylians é uma estudante de música. Sua maior vontade é ser uma musicista de sucesso. Alessa se torna aluna de Dean Philips que é músico formado e estudou por anos até conseguir chegar onde chegou. Alessa tem certas dificuldades em algumas ár...