Capítulo 48

315 32 2
                                    

Alessa

— ELE ME TRAIU!!! ME TRAIU!!! – Choro amargamente, sentindo o meu peito pesar.

— Alessa, não é possível! Ele te ama! – Betsy diz.

— E por que ele não negou quando aquela mulher disse que o filho era deles? – Olho para Betsy, mas minha visão turva e molhada me impede de ver nitidamente seu rosto.

— Nem ele deve ter acreditado. Dizem que aquela garota não é coisa boa!

— E por que eu nunca ouvi falar dela?

— Alessa, você está me fazendo perguntas difíceis. – Ela diz, mas nada me faz acreditar da veracidade daqueles papéis.

Balanço a cabeça negativamente enquanto penso.

— É dele sim. – Digo.

— Como você sabe?

— Bet, ele chegou aqui aquele dia depois da praia muito estranho. Ele está diferente. – Digo convicta enquanto meu peito é dilacerado. 

— Ele devia estar estressado. – Ela diz.

— Ele toca quando está estressado.

— Ir pra praia também tira o estresse, Alessa.

— Por que você está defendendo ele?

— Alessa, eu só acho difícil de acreditar.

— Você não olhou nos olhos dele como eu. Você não viu a cara dele como eu vi. – Digo, certa disso.

— Não, eu não olhei para ele, não vi ele, não falei com ele. Mas você vai deixar isso assim?

Sua pergunta fica no ar quando a primeira ligação de Dean aparece em meu celular.

— Não vai atender?

— Bet... e-eu não posso falar com ele agora. – Digo desligando o celular. — Não consigo.

— Uma hora você vai ter que falar com ele. – Ela diz.

Olho para ela desapontada.

— Eu vou tomar um banho.

Digo indo para o chuveiro.

Entro com a roupa do corpo e deixo a água encharcar minhas roupas.

Me sento no chão enquanto as águas se misturam com meu choro.

Eu não posso acreditar que ele fez isso comigo... ele me pediu em namoro logo depois de me trair dessa forma??? 

Ouço vozes do lado de fora do meu quarto. A voz de Betsy e a voz de um homem.

Tiro a roupa do corpo com muita dificuldade, pelo tanto que está encharcada.

Me lavo corretamente, dessa vez sem as roupas.

Meu peito arde e em meus pulmões não tem ar suficiente para lidar com essa dor.

Desligo o chuveiro e me enrolo em uma toalha.

PROFESSOR - Me Ensine Tudo O Que Sabe.Onde histórias criam vida. Descubra agora