Capítulo 29

1.2K 74 6
                                    

Alessa

— Chegamos!

Bet diz ao estacionar o carro em frente ao club.

— Eu amei os biquínis. – Digo, ansiosa para usar.

— Eu também! Eles ficaram direitinho no corpo. – Ela fala enquanto manobra.

— Eu só não entendi aquele cara querendo fazer a gente provar os biquínis e sair da cabine para ele "avaliar". – Faço aspas com as mãos.

— Um retardado escroto que nunca viu mulher na vida. – Bet diz frívola.

Olho para ela seria e concordo.

Saímos do carro e vamos em direção ao trocador.

— Trouxe um cadeado, né?

Ela me pergunta.

Levanto a mão mostrando o cadeado e mostro-o para ela.

Entramos no club e vamos direto para o trocador.

Betsy entra em um e eu entro no do lado ao dela.

Tiro o short e a blusa, colocando no lugar o lindo biquíni verde claro que eu comprei.

Coloco a roupa dentro da sacolinha onde veio o conjuntinho que estou usando e tiro de lá de dentro minhas havaianas. Jogo no chão e coloco o meu sapatinho dentro da sacola.

Desfaço a trança e deixo meus cabelos soltos. 

Abro a porta e Betsy está me esperando.

— Pensei que tinha morrido aí dentro.

Ela diz e sai andando.

— Como você se trocou tão rápido?

Pergunto indo atrás.

— Eu sou rápida! – Se gaba. — E aí, qual armário?

Ela aponta para os inúmeros armários vazios em nossa frente.

— Pode ser um lá do fundo.

Digo, indo até lá.

Abro o armário e coloco minha sacola lá dentro. Betsy me estende sua sacola e eu a guardo também.

Fecho e coloco o cadeado, trancando.

— Vai pôr na calcinha? – Betsy pergunta safada.

— Não.

Digo, passando a rodelinha do ferro pela alça da parte de cima do biquíni.

— Aí é bom também. – Morde o lábio, me olhando.

— Para com isso sua maluca!

Bato nela.

— Entra no clima. Os rapazes gostam de ver duas garotas se pegando. – Diz passando a mão em mim.

— Estou achando que você é quem quer me pegar. – Caminho para fora do trocador, desviando da tarada que estava em minha frente. 

— E por que não? – Ela pergunta atrás de mim.

— Betsy, não começa. Sabe que eu não estou aqui para seduzir homem nenhum. Só quero me distrair. – Digo um tanto emburrada.

— Está bem. – Ela suspira, olhando ao redor. — Vamos para lá? – Aponta para onde a piscina maior fica.

— Vamos.

Digo e saímos caminhando.

Durante o curto percurso, alguns rapazes já ficam nos secando e alguns até assobiam.

PROFESSOR - Me Ensine Tudo O Que Sabe.Onde histórias criam vida. Descubra agora