Capítulo 31

1.1K 66 7
                                    

Alessa

­- E foi assim que eu me envolvi com meu professor... - Digo um tanto envergonhada. ­

- Olha, não é por nada não. Mas pela descrição que você me deu dele, não é aquele grandalhão vindo ali? - Eron aponta e meus olhos seguem na direção para a qual ele apontava.

- ALESSA! Quem é esse cara? - Dean se aproxima extremamente enfurecido.

- O que? Tá maluco? - Pergunto sem acreditar que ele vai fazer esse show.

- É assim que você passa o tempinho livre? Colocando chifre nos outros? - Debocha raivoso.

- Colocando chifre?! - Me altero. - Olha só quem fala, seu nojento comedor de loira!

Me levanto e o encaro enfurecida. Eron se levanta e Dean o fuzila com os olhos.

- Você é loira por um acaso? Está ficando maluca? - Ele diz.

- EU TE VI DEAN! NÃO ADIANTA MENTIR! - Aponto o dedo na cara dele.

Ele segura meu braço, afastando minha mão que o acusava em sua face.

Eron se intromete.

- Solta ela. - Passa em minha frente, como se fosse um escudo.

- Quem é você, seu playboyzinho de merda? - Dean se aproxima dele.

- Eu sou o cara que não aceita desrespeito com mulher nenhuma! - Eron diz. - E você? É o cara que desrespeita ou o cara do mimimi "fiquei nervoso, ela me irritou"?

- Eu sou o cara que vai quebrar a tua cara. - Dean diz de forma vergosonhamente noveslesca, se preparando para brigar.

- NÃO!

Afasto os dois, ficando no meio de ambos.Estou com uma das mãos no peito de Dean e a outra no peito de Eron.

Dean me puxa para perto dele e me segura pelos braços, mantendo nossos rostos próximos um do outro.

- Eu quero saber quem é esse panaca que você estava conversando até agora. E aí vai me dizer ou não? – Me desvencilho de seus apertos e o empurro.

- Já que você se importa tanto com quem ele é eu te digo, ele é uma pessoa muito melhor do que você.

- Mas do que é que você está falando, Alessa?

- Você acha que eu não sei que você estava com aquela loira do seu bairro? - Pergunto. - A informação chega em mim sem nem eu precisar me esforçar Dean.

- Mas de que loira você está falando? Eu não tenho ideia.

- Aquela que saiu da sua casa esses dias Você não atende as minhas ligações e aí quando eu vou te ver ela sai da sua casa.

Ele faz uma cara de quem já entendeu o que está acontecendo e relaxa os braços.

- O que é que é? Não vai falar nada não?

Ele começa a dar risada e seu corpo balança conforme ri da situação.

- Você deve estar falando da Clara. – Ri como se tudo fosse realmente engraçado. — Ela é minha vizinha e ficou comigo algumas horas me ajudando com assuntos burocráticos de velório.

O que? De velório?

- Como assim de velório, Dean? O que aconteceu? - questiono me aproximando dele e tocando em seus braços levemente.

- Eu não tive a chance de falar dela ainda para você, mas já que estamos nesse assunto... Será que podemos entrar? - Ele me pede.

Olho para Eron que ficou apenas nos observando.

PROFESSOR - Me Ensine Tudo O Que Sabe.Onde histórias criam vida. Descubra agora