Dean Philips
Finalmente está se encerrando mais uma semana cansativa e muito corrida. Não é fácil a vida de um músico profissional.
Agora estou no caminho de casa. Vou poder finalmente descansar e esticar as pernas. Tudo o que eu mais quero nesta sexta-feira que se encerra é me deitar na minha cama com uma gostosa do lado.
Agora são 22h46 e eu acabei de chegar em casa. Moro no centro de São Paulo, mas, queria mesmo era morar em Angra dos Reis.
Entro em casa e coloco meu violão num canto perto da porta e minha mochila com meus livros e cadernos didáticos na minha mesa de estudos no canto da sala.
Caminho para o banheiro e tiro minha roupa para tomar um banho.
Mando mensagem para Minha Favorita e entro no box para me banhar.
Saiu e coloco um roupão. Caminho para cozinha e faço uma vitamina de abacate para mim. Bem docinha.
Coloco no maior copo que tenho e deixo sobre o criado mudo que fica em meu quarto. Volto para a sala e me sento no sofá. Agora é só esperar minha gostosa chegar.
Ligo a TV e fico vendo as notícias. A criminalidade tem crescido muito ultimamente.
Vinte minutos depois minha gostosa chega de moto. Abro a porta e vou recebê-la feliz da vida. Amo pizza.
Pago o entregador e entro. Minha gostosa é como eu chamo a pizza de queijo. Desligo a TV da sala e vou para o quarto.
Me deito em minha cama e ligo a TV do quarto. Coloco na Netflix e deixo passando um filme. Qualquer filme para falar a verdade.
Abocanho meu primeiro pedaço de pizza e solto um longo suspiro ao sentir seu sabor derretendo em minha língua. Chega até a dar tesão.
Como mais cinco pedaços de pizza e por último bebo toda a vitamina. O cansaço me ganha e eu pego no sono.
Acordo sábado de manhã. 7:00.
Por mais que eu durma tarde, meu sistema biológico não me permite dormir até tarde.Como sei que não vou dormir mais, me levanto e vou para o banheiro fazer minha higiene matinal.
Coloco uma roupa leve e vou tomar meu café. Como sábado de manhã eu costumo correr, bebo apenas um copo da minha vitamina de abacate e coloco meus pés na rua para fazer meus exercícios.
Sempre que posso, corro oito quilômetros. Desta vez não será diferente.
Já um tanto suado, cansado e com um pouco de fome, paro numa lanchonete para comer algo saudável.
Abro a porta e ouço o sininho que avisa quando alguém chega e principalmente quando a porta é aberta. Me sento na última mesa que tem e que fica discretamente escondida.
Pego o cardápio que estava em minha frente e vou direto para a parte onde ficam as comidas saudáveis.
Uma garçonete vem até mim e sorri educadamente.
— Olá, já decidiu o que vai pedir? – Pergunta sendo simpática e um tanto sedutora.
— Sim, eu quero o sanduíche de queijo e presunto, um suco natural de abacaxi e uma maçã argentina. – Peço.
— Certo... – Diz enquanto escreve num papel. — Vai querer alguma sobremesa ou docinho? – Me olha.
— Não. Só isto está bom. – Digo. – Já sabe me dizer o preço?
— Vou conferir no caixa e te trago a conta em seguida. Tudo bem?
— Okay.
Ela sorri novamente e se retira. Observo seu andar apressado indo até o balcão. Vai diretamente no caixa e me olha, sorri e olha para a tela do computador. Anota algo num papel e fala com outra garçonete que me olha e sorri maliciosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFESSOR - Me Ensine Tudo O Que Sabe.
RomansaAlessa Dylians é uma estudante de música. Sua maior vontade é ser uma musicista de sucesso. Alessa se torna aluna de Dean Philips que é músico formado e estudou por anos até conseguir chegar onde chegou. Alessa tem certas dificuldades em algumas ár...