introdução

6K 440 268
                                    

Hey, vejam o book trailer da fic, vai ajudar a entender algumas coisinhas.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Ottawa - Canadá
10h23M

Em cima da grande cama de Camila, uma mala cheia e desorganizada era o motivo pelo qual a garota deixara de falar com seus pais durante dias. Aquela mala, juntamente com a péssima decisão de seus pais a levaria a um "acampamento" especial para jovens como ela, que possuíam algum tipo de transtorno mental.

"Vocês realmente acham isso uma boa ideia? Me trancar no mato com um monte de gente? EU ODEIO GENTE!" A cubana gritava entre quatro paredes

É claro que lá no fundo, Camila não culpava seus pais por isso. Eles apenas queriam o melhor para a sua filha.

O problema era que camila estava cansada disso, estava cansada de se forçar a fazer as coisas para confortar aos seus pais. Quem deveria se sentir bem em primeiro lugar era ela.

Pensou em primeiro lugar em seus pais antes de tentar tomar pílulas para acabar com a sua vida. Pensou em seus pais quando enfrentou vários grupos de apoio e clubes que só a faziam se sentir pior. E agora, iria para aquele lugar, pois eles se sentiriam melhor.

Depois de arrumar suas malas, Cabello sentou-se na cama com a cabeça entre os joelhos e mais uma vez, deixou as lágrimas correrem por suas bochechas, prometendo a si mesma que com o tempo, ter esquizofrenia não seria um problema. Não seria motivo de vergonha - como é no colégio -. Passaria a ser algo pela qual ela se orgulharia. Uma batalha vencida, com marcas que ela sentisse orgulho de ter.

The CampOnde histórias criam vida. Descubra agora