Capítulo 17 • And now I'm tryna find the words

1.2K 113 244
                                    

Eai galera, como estão?

Eu sei, eu sei, demorei um pouco pra aparecer.

Vocês provavelmente ficaram sabendo do que aconteceu em suzano, certo? Bom... Eu sou de suzano. Aconteceu muita coisa comigo e eu peço perdão, principalmente por não ter respondido muitos de vocês sobre eu estar bem ou não. Eu fiquei meio desligada do mundo, super desanimada e enfim... O capítulo ficou meio curto por esse motivo, quando eu fui editar, simplesmente não saiu nada.

Talvez vocês não tenham atualização semana que vêm, mas quando eu estiver animada de novo vou voltar com tudo. Prometo.

Mais uma coisinha, caso vocês não saibam, eu fiz uma playlist com todas as músicas dos capítulos de The Camp no Spotify... Segue o link pra quem quiser: https://open.spotify.com/user/22oz2yeby7jjyjlfum3iwftly/playlist/5PLNwcy2Z36MiQY9jsrnag?si=HPwKVTJgTqOMzF6Cvg9-Xw

.• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .

POV Camila Cabello

Lauren, que estava sentada bem na minha frente, possuía a pele da bochecha mais vermelha do que nunca. Seus olhos não conseguiam manter atenção nos meus, desviando a todo momento para encarar qualquer coisa que não fizesse parte do meu corpo.

—S-sabe… — começou — eu gosto de você. Eu amo a forma como você acelera o meu coração… eu amo muito sua essência, a forma como você sempre tem uma versão bonita das coisas mais difíceis e complicadas. Os seus olhos, seus lábios, eu amo intensamente cada cantinho seu. — por um momento que pareceu durar uma eternidade, o par de íris se acometeu-se com os meus — eu amo você. Nos sentidos mais escondidos, eu amo você.

Meu coração pareceu querer fugir do meu peito, acelerando-se tão rapidamente quanto um calor descomunal percorrendo a espinha do meu corpo.

Saber que o que sentíamos era mútuo, matava rapidamente a hipótese de que eu estava sendo paranóica, inventando algo que para eu parecia ser a melhor história do mundo.

—Eu estive com a Sarah, eu também já pensei estar apaixonada por uma outra pessoa além de você, mas aqueles sentimentos nunca poderiam ser… isso. Você não faz idéia do quão bom é.

—Eu posso ter uma idéia — minha voz saira declinada.

Lauren apenas curvou os lábios vermelhos em um sorriso, não demerou muito para continuar:

—Não é cedo para dizer que eu te amo verdadeiramente, sabe o motivo? Eu estive durante muito tempo ao lado de uma pessoa, achando estar amando ela por consequência do tempo investido no relacionamento e não o sentimento em si. Não se trata de tempo, se trata de quantidade de sentimentos e… porra, eu tenho muitos sentimentos por você.

Mesmo que eu tivesse muito a dizer para a garota, não consegui ter coragem para fazer mais do que prender meu lábio inferior entre os dentes, atenta a cada passo da morena.

—Você… sabe o que as pessoas fazem quando isso acontece? Quando é tudo recíproco e… você sabe. — Lauren deu de ombros.

Precionei meus dedos com a palma da mão, estalando os ossos em expectativas que toda a tensão sumisse do meu corpo. O ato, contando com o fato de que minha mão estara completamente ferida, chamou atenção de Lauren, que logo segurou minhas mãos com as suas.

—Sei. — falei simplesmente.

—Elas oficializam... E e-eu… nós…

Em um respirar fundo, Lauren voltou a encarar meus olhos enquanto um sorriso embelezava seu rosto claro. A luz do sol que já estava por partir iluminava os traços de Lauren, acentuando ainda mais as linhas e curvas do rostinho perfeito que me fazia derreter em paixão.

The CampOnde histórias criam vida. Descubra agora