Esse capítulo não é recomendado para pessoas sensíveis ao amor
Porém leiam q.• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .
POV Camila Cabello
Usei boa parte das horas que eu deveria dedicar ao meu sono tentando entender as coisas que estavam acontecendo entre eu e a garota de olhos verdes - se é que realmente existia algo -. Tentei entender o motivo que a fez me tratar com tanto carinho na noite passada, entender o motivo por trás de ela ter se preocupado tanto e feito de tudo para me ver bem antes de me deixar na porta do meu quarto. Tentei colocar na minha cabeça que éramos apenas amigas, que aquilo tudo provavelmente eram coisas comuns entre amigos. Acontece que... amigos não me tratam como ela me trata. Amigos não fazem seu coração bater em alta velocidade apenas com um olhar, amigos não te abraçam da forma que nós nos abraçamos. E isso estava acabando comigo naquela madrugada. O que nós éramos? O que estava acontecendo? Eu não sabia qual sensação era aquela, mas eu amava senti-la. Apesar do medo do que existe por trás, esse sentimento é ótimo.
O dia estava correndo rapidamente. Eu não havia visto Lauren e as outras meninas - com exceção de Ally, a dócil garota que passou o dia comigo - o que prontamente me deixou preocupada. Elas sempre enchiam meu saco para que eu não desgrudasse das mesmas e ai de um momento para o outro simplesmente desaparecem. Questionei sobre isso em algum momento do dia a Ally, a loira apenas disse que elas "viviam fazendo isso".
Passei o dia de forma segura no conforto do meu quarto, lendo meus clichês preferidos enquanto tinha meu corpo coberto por edredons fofinhos. Fazia certo tempo que eu não tirava um tempo só pra mim, já que sempre estava com as outras quatro andando por ai. Aquele pouco tempo na minha própria companhia foi ótimo. Ralaxei minha mente sobre o que podia estar acontecendo entre eu e a de cabelos castanhos, relaxei minha mente sobre a garota que estava supostamente vendo por ai e no final do dia, me sentia completamente bem.
Bem... até que me lembrei que hoje iria quebrar uma regra severa do acampamento apenas porque uma garota me disse que isso seria bom para eu mesma. Talvez ela estivesse certa, mas caso eu fosse pega, custaria a paz que eu tinha sem ter uma Sinuhe reclamando na minha cabeça.
Por conta do silêncio extremo, pude ouvir o trinco da porta sendo aberto e dentro de instantes, Ally aparecendo dentro do quarto. Quando a mesma me viu, soltou um sorriso fraco e se direcionou a sua cama.
-Achei as meninas. - falou - a Lauren ficou perguntando onde você estava igual uma retardada.
Desviei o meu olhar da garota de cabelos loiros, encarando o chão de madeira antes de não conseguir conter um sorriso de orelha a orelha.
Essa era mais uma coisa que eu gostaria de desesperadamente enteder. Por que caralhos eu ficava tão animada com a ideia de ela estar pensando em mim? Eu nunca fiquei assim ao receber a notícia de que Dinah ou Mani estavam pensando em mim... então por que diabos fiquei assim com a ideia de Lauren pensar em mim?
-O que foi isto, Mila?
-Isso o que?
-Esse sorrisinho de quem foi notificada a melhor notícia do mundo.
A forma como Ally fala, mesmo não sendo culpa dela, sempre me fizera sentir uma imensa vontade de rir. Contive essa mesma vontade no momento em que a palavra "notificada" saira da sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Camp
FanfictionCamila Cabello é uma jovem que possuí esquizofrenia paranoide e por indicação médica, é levada a um acampamento para jovens com transtornos mentais. Lá, conhece várias partes de sua vida em que nunca tivera contato, uma parte que talvez nunca devess...