Gente, eu tenho uma notícia não muito boa... The Camp está oficialmente entrando em seus últimos capítulos. Teremos cerca de mais 15 capítulos, e dois especiais. Portando, prestem muita atenção nos capítulos seguintes e nas músicas (estás estão no título e na playlist no Spotify), toda a atenção será mais do que necessária para entender o final da fic (final esse que venho planejando a meses!).
Eu agradeço do fundo da minha alma e do meu coração por vocês terem dado tanto apoio, comentando e interagindo, compartilhando e favoritanto a fic. Pra mim, tudo isso é mais do que alguns números de visualizações ou de votos. The Camp foi o lugar onde coloquei meus sentimentos, minhas inseguranças e meus sonhos. Não foi só uma estória (planejada por muito tempo) Foi uma forma acessível de tentar fazer as pessoas entenderem a importância de falar sobre distúrbios mentais, de se abrirem e desabafarem. Coloquei em vários personagens, aspectos reais de uma pessoa com tal distúrbio. Niall, Normani, Dinah, Camila, Lauren... Todos eles, ainda que passando por coisas difíceis não aparentam estar destruídos por fora. Com essa narrativa, tive a intenção de mudar o cenário em que vivemos. Eu espero com o todo o meu ser, ter atingido a minha meta. Espero que vocês saibam que tem um lugar seguro para correrem quando tudo der errado. Eu amo vocês, cada um de vocês que sempre está por aqui. Seja um Noah da vida (que sempre é o primeiro a aparecer e comentar em tudo) ou seja o leitor fantasminha. Estou muito, muito, MUITO orgulhosa por termos chegado tão longe.
Tenho outra fic em mente, que será escrita em breve. Ela também abordará assuntos sérios e delicados (entre eles, o suicídio). E assim como The Camp, espero ajudar da forma que conseguir todoa vocês.
Anyway... Ainda temos alguns capítulos pela frente! Nada de bad!
Leiam com paciência e prestando atenção nos sinais rsrs
.• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .
POV Camila Cabello
Horas se passaram depois do último acontecimento. Desde que me machuquei - ou talvez desde o início do nosso namoro - Lauren não havia me deixado sozinha por tamanho tempo. Nos minutos passados em lágrimas e confusão diante de tudo o que acontecera na minha vida, fora torturante imaginar que ela poderia estar em qualquer lugar, fazendo qualquer coisa, e ignorando completamente o fato de que estar de volta a esse lugar não era uma missão fácil, e nada ainda mais fácil passar sozinha.
Farta de tanto esperar para que algo mudasse, algo para ao menos mudar o foco da minha dor, levantei-me da cama bagunçada e encharcada de lágrimas. Coloquei um casaco meu - estranhando o fato de não estar vestida pelos tecidos únicos de Lauren - e adentrei o imenso corredor, que no momento se encontrava vazio e carente de luz artificial.
Meu destino era o que provavelmente me traria alívio. Algo me dizia sentir segura. Ainda pouco confusa sobre onde seguir, andei e andei metros do corredor até chegar a porta do quarto de Dinah.
Esperei ouvir nada mais que o silêncio, uma Dinah dormindo juntamente a Normani. Mas a voz que ecoara lá de dentro era conhecida. Não duvidei um segundo de que era ela.
-Se você não contar o que aconteceu, eu não posso ajudar caralho! - Dinah rebatia.
-Eu não posso contar, Dinah, eu já fiz coisa errada demais.
-Lauren, com todo respeito, você só faz merda.
Pelos segundos de conversa que acidentalmente ouvi, logo concluí que continuar ali não me levaria a nada.
Talvez Lauren estivesse certa em pensar que eu sou louca, mas estaca estritamente errada em pressupor que eu queria ficar sozinha. Desde o primeiro dia que cheguei aqui, até o momento que se dizia o presente, nunca desejei tanto que alguém estivesse ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Camp
FanfictionCamila Cabello é uma jovem que possuí esquizofrenia paranoide e por indicação médica, é levada a um acampamento para jovens com transtornos mentais. Lá, conhece várias partes de sua vida em que nunca tivera contato, uma parte que talvez nunca devess...