Oii. Gente, esse capítulo estava pronto, mas eu não postei antes por quê estava FULL oculpada com a matrícula da minha queridinhah ETEC. Enfim... Me perdoem :3
Esse capítulo mostra como eu sou bipolar.
" * Ah somos amorzinhos *
2 segundos depois:
* POXA E SE A GENTE FODER BEM VIOLENTO!?!? * "Pode ter alguns erros ortográficos... Eu não revisei, pois realmente estou sem tempo nenhum. Mas logo vou revisar a fic INTEIRA, então...
O último aviso... Nos restam pouquíssimos capítulos por aqui :((. Talvez eu demore pra voltar, pq quero escrever todos os capítulos, revisar tudo e deixar o final muito foda.
Eu amo vcs ❤
Bom capítulo.• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .
POV Camila Cabello
O último acessório — um brinco brilhante na cor dourada — era posto em minha orelha. Aquele era o último detalhe, para que eu estivesse pronta para a festa de aniversário de Lauren.
Diante do espelho, consegui ter uma breve visão de como eu estava. Para a minha felicidade, achei o suficiente o para parecer sexy, mas não o vulgar o bastante para assustar os pais da Jauregui.
Uma saia preta — justa o bastante para valorizar minhas curvas — cobria minhas coxas, tendo seu comprimento até poucos centímetros acima do meu joelho. Um top na mesma tonalidade, tinhas as mangas um pouco compridas, caindo dos meus ombros. Meu pescoço ainda era enfeitado por um colar justo. Naquela tarde, caprichei na quantidade de perfumes e hidrantes, mas não me aprofundei muito em quesito a maquiagem. Um simples delineado, com ajuda de base e outros cosmético deram o ar suave que tanto desejava. Meus cabelos foram mais enrolados que o habitual, em cachos perfeitos e compridos que se derramavam livremente pelos meus ombros.
Procurei não me preparar tanto, visto que a festa seria algo mais íntimo, mas também não relaxei nos preparativos a ponto de não me sentir bem, e também não surpreender minha namorada.
Lauren, atendendo meus pedidos, resolveu se arrumar junto com as meninas. Era óbvio o que aconteceria se nós duas ficassemos presas no mesmo quarto, semi nuas, e como não estava nos meus planos adiantar as coisas, optei por evitar a tentação.
Deveria ser lá pelas uma hora da tarde, quando ouvi o barrulho repetitivo da porta ser batida.
—Pode entrar — falei enquanto me levantava da cama.
Não foi surpresa nenhum sentir meu corpo paralisar por alguns segundos, todos os meus sentidos ficarem dispersos, com a aproximação de uma Lauren tão bela, que eu nem poderia descrever em palavras.
Minha namorada vestia um vestido na cor vinho, justo ao seu corpo, o que deu uma bela valorização para os seus seios. Ela também tinha um colar em seu pescoço, na cor prata. Seus cabelos perfeitamente penteados e uma maquiagem que deu o contraste perfeito para os olhos verdes. E por último e de longe menos importante, calçava um salto preto.
"Ela estava linda" não é o suficiente para descrever o que Lauren Jauregui era naquele momento. Para ser o mais honesta possível, o que poderia ser suficiente para definir Lauren Jauregui!?
Eu senti meus pulmões ficarem pesados, minha respiração falhar e meu coração palpitar, quando seu olhar carregado por um brilho extraordinário observou atentamente cada minúsculo pedaço do meu corpo. Quando fomos a primeira festa sozinhas, pensei várias vezes se eu era o suficiente para ela (eu sei, pensamentos idiotas), mas cá entre nós; esse tipo de pensamento passa a ser nulo quando você consegue ver a mais nítida verdade naqueles olhos verdes. E mesmo que não conseguisse, que se foda! Acho que passei tempo demais em toda a minha vida me preocupando com o que acham de mim, quando o que importa é o que EU acho de mim. E modéstia a parte, eu estava gostosa pra caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Camp
FanfictionCamila Cabello é uma jovem que possuí esquizofrenia paranoide e por indicação médica, é levada a um acampamento para jovens com transtornos mentais. Lá, conhece várias partes de sua vida em que nunca tivera contato, uma parte que talvez nunca devess...