Hey, votem no capítulo se gostarem, pls ❤
Então... Hoje não irei enrolar muito pro capítulo. Apenas prestem atenção nos detalhes e nas músicas rsrs. Depois não digam que eu não avisei.
.• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .
POV Camila Cabello
Quando meus olhos lentamente se abriram naquela manhã, recebendo a luz artificial do quarto, notei algo de diferente. Ao invés de Lauren, deitada com os cabelos negros e bagunçados, eu tive em vista Harry Styles. Seu braço apoiava sua cabeça, enquanto seus lábios lançavam-me um sorriso fraco.
—Bom dia, senhorita.
—É um pesadelo? — minha voz rouca pelo sono anúnciou meus pensamentos.
Harry apenas revirou os olhos.
Dentro de instantes, o garoto mudara sua posição para se sentar na cama.—Lauren foi resolver uma coisinha e não queria te deixar sozinha.
Estranhamente, as palavras fizeram meu interior se esquentar e o meu coração derreter um pouco. Diante do grande erro dela de me deixar noite passada, era nítido que o mesmo não ocorreria de novo. Mais do que nunca, ela estava muito carinhosa comigo.
—Faz muito tempo?
—Mais ou menos. Nossa, vocês precisam parar de ser tão grudentas.
—Tô com saudades do meu bebê, só isso.
O garoto de cabelos castanhos abriu a boca e fingiu estar vomitando, fazendo-me rir diante da situação.
—Garota, sabe Spencer?
—Ah, sim, sei. Ela ficou bem?
—Então caralho, ontem foram chamar eu e o Louis pra ajudar aquela quenga maldita. A gente acabou levando ela pra enfermaria.
—Ah, que bom.
—Não, não foi bom. A enfermeira tava toda estranha. Eu me senti em um episódio de black mirror.
—Estranha? Estranha como?
—Sabe quando você vê uma barata e ai fica com medo de exatamente tudo, pensando que é outra barata? Era assim que ela estava.
Bem, eu sei exatamente como é…
—Talvez tenha sido o horário. Ninguém quer trabalhar de madrugada.
—É… talvez.
Poucos minutos se passaram, em que Harry analisava detalhadamente cada item no quarto, questionando-me o motivo de estar ali. Talvez fosae uma forma (irritante) do garoto tentar fazer com que o tempo passasse mais rapidamente, sendo que não tinhamos assuntos.
A porta fez barrulho, indicando que alguém iria aparecer e de depente, uma Lauren ofegante enfiou-se para dentro do quarto.
Sua pele estava vermelha e úmida por suor, tal como o peito acelerado e os cabelos bagunçados. Desesperada, a morena correu até suas gavetas, local onde rapidamente pegou o frasco laranja que continha seus remédios. Sem dizer nada e sem pensar muito, enfiou a pequena cápsula branca na boca para então engolir a mesma.
—Lauren?
—Ei tudo bem? — Harry perguntou.
—Hazz, agradeço muito pelo que fez, mas eu posso falar com a Camila?
—Sem problemas.
O garoto de cabelos castanhos apenas se levantou da cama, lançando-me um olhar preocupado antes de sair de cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Camp
FanfictionCamila Cabello é uma jovem que possuí esquizofrenia paranoide e por indicação médica, é levada a um acampamento para jovens com transtornos mentais. Lá, conhece várias partes de sua vida em que nunca tivera contato, uma parte que talvez nunca devess...