Deus ta vendo vcs que não acreditavam que eu ia voltar pra rotina normal -_-
Então gente, esse capítulo ta muito viadinho. Peço para que os diabéticos deixem o recinto
*Me retirando pq sou diabéticaHaha brincadeira.
Enfim, live the life and curtam os momentos bons enquanto podem, as coisas vão ficar muito... Tristes, por aqui 🌞
.• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .
POV Camila Cabello
De pernas cruzadas na grama curta e úmida pela recente chuva, me encontrava sentada em frente ao imenso lago esverdeado que era rodeado por árvores curtas e coloridas. Lauren, sentada logo ao meu lado, aquecia minhas pernas por sobrepor suas pernas nas minhas.
—Lauren? — chamei com a minha voz baixa.
—Sim?
—Eu amo você.
Desviando meu olhar do lago musgoso, encarei as orbes verdes e brilhantes queimarem meu corpo. Os músculos dos lábios rosados e livres de maquiagem se curvavam em um sorriso encantador, enquanto sua cabeça pendia para o lado.
—Eu também amo muito você.
Lauren prendeu o lábio inferior entre os dentes branquinhos e compridos. Mesmo que mordendo superficialmente, fora o suficiente para levantar uma coloração nova e atraente. Lembrei-me das várias vezes em que meus lábios haviam colidido com os delas, levantando em meu corpo uma anormal vontade de beijar novamente os lábios carnudos e quentes que faziam todas as borboletas do meu estômago acordarem.
—Lern…
—Pode falar, camz.
—Me beija?
Depois de uma pequena risada rouca ecoando no ar, as mãos quentes e desajeitadas apropriaram-se da minha nuca. Ajeitou-se na grama, de forma que a distância dos nossos corpos fossem diminuidas, para então suprir minha vontade mais intensa. Como um remédio, como o mais puro oxigênio, Lauren beijou meus lábios carinhosamente enquanto a ponta dos seus dedos desenhavam sem padrão definido em minha pele. Segundos de alegria depois, distanciou-se cautelosamente de mim.
—Eu amo isso.
—Como eu te beijo?
—Não, Lauren. Eu amo quando você faz isso no meu coração.
—"Isso"…
Antes que ela continuasse a frase, segurei a mão branca no local que se dizia meu coração, fazendo-a sentir o quão rápido ele batia pelos olhos verdes.
—Você. Eu amo tanto você. — a mais velha anúnciou.
Um dos raros momentos se repitiram diante dos meus olhos: Lauren Jauregui corou suas bochechas enquanto levava o seu olhar não tão confiante para longe do meu.
—Você ta com vergonha. — falei entre algumas risadas.
—Não!
—Sim.
—Não!! — insistiu.
—Você está.
—Okay, eu estou.
—Vai piorar quando eu te apresentar pra minha mãe.
Lauren apenas soltou uma risada fraca, se apropriando do momento para se sentar de pernas cruzadas. Reajuste então meu corpo, sentando no colo da minha namorada enquanto meus braços abraçavam sua nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Camp
FanfictionCamila Cabello é uma jovem que possuí esquizofrenia paranoide e por indicação médica, é levada a um acampamento para jovens com transtornos mentais. Lá, conhece várias partes de sua vida em que nunca tivera contato, uma parte que talvez nunca devess...