Capítulo 2 • We don't have to be ordinary

3.3K 281 259
                                    

OI, EU VOLTEI.

Eu sei que o capítulo ficou muito longo demais, desculpa. Fiquem #atentas pq esse capítulo é bem importante.

.• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .

POV Camila Cabello

Logo após o almoço, estava determinada a voltar para o meu dormitório e passar o restante do dia enterrada em pilhas de livros clichês. Não que a companhia das garotas não fosse boa, eu apenas nunca havia tido uma experiência como aquela e mais uma vez, estava com medo.

O que exatamente não me levou a fazer isso? Bom, posso citar aqui dois motivos. O primeiro e mais convincente, foi a insistência de Dinah. A mesma - juntamente com as outras três meninas - diziam repetidamente as várias razões pela qual eu não deveria passar o meu dia de forma tão "deprimente". E o outro motivo era a promessa que havia feito a mim mesma. "Desafiar a si mesma" certo? Isso nunca daria certo caso fosse apenas teoria.

-Então, CabeYo, nós iremos te apresentar o inferno. - Disse Lauren, enquanto caminhavamos para fora do refeitório.

Franzi o cenho ao ouvir o que a mais nova dissera. Quando a mesma percebeu minha expressão, soltou uma risada fraca.

- O acampamento. - completou - você nunca veio aqui, não é?

- Não... - respondi - você não gosta daqui?

- Ahn?

- Nossa, você é muito lerda, Lauren. - Dinah disse, virando-se apenas para virar os olhos.

Dinah, Normani e Ally caminhavam um pouco a frente de nós duas. Devido ao grande número de pessoas no corredor em que estavamos, andar lado a lado não era uma opção viável.

- É que você disse "o inferno". As pessoas normalmente não se dirigem assim a algo que gostam. - Lauren riu

- Eu só volto aqui por elas. Sabe, por mais que sejamos da mesma cidade e tudo mais, é legal fazer esse tipo de coisa. Mas o local em si não me agrada.

- E por que não?

- Quando se tem TOC, não é legal ficar em um lugar tão...

- Eu acho que entendo. Também é difícil pra mim, porque tem pessoas e tudo mais. - por mais que o que eu dissera fosse verdade, dei uma risada ao final de minha fala.

- Mas você está falando comigo.

- É, mas você não irrita. - a garota novamente soltou uma risada.

Eu não havia mentido. Lauren, assim como Dinah, Ally e Normani não me causavam medo como as outras pessoas. Elas não eram - não mais - um motivo para meu transtorno se manifestar. Para falar a verdade, com elas, o medo quase era inexistente. Eu já havia tentando ter amizades em vários pontos da minha vida, mas sempre acabava da mesma forma. Talvez aqui fosse diferente, porque as pessoas também fossem diferentes. Elas sabiam que todos aqui tinham problemas e ninguém iria te julgar por isso.

Já havíamos saido do corredor. Estavamos naquele momento, próximas a uma imensa piscina. Algumas pessoas nadavam alegres na mesma.

- Esse é o meu lugar preferido aqui. Talvez o único que eu não odeie. - Lauren disse, chamando minha atenção.

- Nossa, a maconheira ta toda comunicativa hoje hein. Você fumou um verde, Lauren? - Dinah disse, parando ao meu lado - Camila, essa ai só abre a boca pra comer ou fumar.

- Você fuma? - perguntei para a garota, levantando uma sombrancelha.

- Ai Dinah, faz uma coisa boa na sua vida e cala a boca. - Lauren respondeu para a garota - Eu não fumo.

The CampOnde histórias criam vida. Descubra agora