Capítulo 27 • I will love you unconditionally

831 78 40
                                    


POV Camila Cabello

—Acorda! — repeti pelo que parecia a milésima vez.

Meu corpo — incrivelmente disperso e animado, em plena manhã — estava sobreposto ao de minha namorada. Minhas pernas estavam presas na cintura da mais velha, enquanto a mesma fingia inutilmente estar dormindo.

—Amanhã é seu aniversário!!

—Hm…

Abaixei um pouco meu corpo, de forma que meu rosto ficasse próximo ao seu. De forma rápida, beijei diversas vezes todas as partes do rosto de Lauren. A de olhos verdes, que a tempos atrás estava desanimada, desenhou um sorriso tanto quanto forte quando meus lábios encontraram os seus em um selinho.

—Bom dia namorada — falou.

—A gente não vai virar aquele casais héteros de facebook, sinto muito.

—Hm… posso saber o porquê? — perguntou com a voz arrastada.

—Lauren, que vergonha alheia.

Quando os olhos verdes se abriram lentamente, toda a minha atenção fora tomada para eles.

Podem haver diversos olhos verdes no mundo, olhos lindos, mas nenhum jamais chegaria aos pés de Lauren. Os olhos dela possuem um brilho extraordinário, incondicionalmente suaves, apaixonantes.

Eu devo te ficado tempo demais observando aquela imensidão verde, olhos tão lindos quanto uma obra de arte, pois Lauren logo começou a ficar desconfortável em baixo de mim.

—Camz? Ainda está ai?

—Não… e-eu, eu sou apaixonada pelos seus olhos.

—Estou com ciúmes.

—Meu Deus, como você é doente! — falei brincando.

A dona dos olhos mais lindos do mundo segurou minha cintura enquanto sua risada ecoava pelo quarto. Em segundos, de uma forma que pareceu simples, ela inverteu nossos corpos no colchão. Eu tinha as costas apoiadas no cheiroso colchão, enquanto Lauren deitava parcialmente seu corpo em cima do meu.

Sempre que me pego pensando na ironia do destino, no quão inacreditável foi a minha sorte, é inevitável não sorrir tão forte que sinto que minhas bochechas poderiam explodir. Para todos os efeitos, eu havia conseguido em um mês, aquilo que procurei a vida inteira. Não posso dizer que antes minha vida era um completo pesadelo, sem brechas para a felicidade, eu estaria mentindo. Mas algo como o sentimento de agora? Não, eu nunca teria chegado perto de sentir algo como agora. Lauren Jauregui é como o mais doce sonho. Ela é a calma nos meus dias mais turbulentos, o calor nas semanas frias, o sol dos meus planetas. Eu poderia escrever mil palavras diferentes, um milhão de sinônimos para tentar definir de maneira exata os meus sentidos físicos e psicológicos sobre estar sendo amada. Mas nenhuma palavra, nenhuma livro e nenhum dicionário podem chegar a uma fração do que o planeta dos olhos verdes, me faz sentir. É como a verdade, ela vem para todos, e pode significar qualquer coisa, assim como o amor — mas é claro, em sentidos positivos —. A verdade pode estar em um poema, em um animal, em uma série de televisão, mas no meu caso, ela estava ali… estava com a testa colada a minha, me fazendo agradeçer mentalmente por não ter sido covarde, por não ter fugido da minha verdade: Lauren Jauregui era incondicionalmente perfeita para mim. Nos seus braços, o medo, a ansiedade, toda a angustia, não deixavam de existir, mas eram gradualmente vencidos.

Ela se sentia da mesma forma?

—No que está pensando?

—No almoço…

—Camila! — a risada soou pelo quarto — estou falando sério.

—Penso em você.

Lauren sorriu. Seus lábios se curvaram, meu estômago explodiu em sentimentos. Eu sei que as coisas são passageiras, mas por Deus, eu nunca gostaria de parar de sentir esse formigamento incrível quando seus dentinhos se exibissem.

The CampOnde histórias criam vida. Descubra agora