Capítulo 13 • Darling, you look perfect tonight | Part 1

1.6K 145 175
                                    

Oi gente! Bom, esse capítulo foi cortado em duas partes senão ficaria gigantesco...

Espero que gostem ❤

Ah, galera, vejam o book trailer da fic :3. Tem umas indiretas beem grandes rsrs.
(Não surtem)

.• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .

POV Camila Cabello

O ar fresco do dia ensolarado batia fortemente em minhas roupas encharcadas pela recente água do lago, causando em minha pele pequenos arrepios. O clima estava longe de ser quente para que eu me sentisse bem com roupas molhadas. Lauren, de alguma forma que eu não podia entender, me mantinha aquecida com o seu olhar, com o seu abraço forte e com as palavras que havia pronunciado pouco antes do meu coração se acelerar tão fortemente em meu peito, que eu temesse ter um ataque.

"Eu gosto tanto de você"

Era o que normalmente personagens de livros românticos diziam. Aqueles que eu lia e me pegava imaginando ser a protagonista, onde quase todos (ou todos) os sentimentos das personagens batiam com os meus. Assim como eles: eu sabia que se algo mudasse — negativamente — entre eu e a garota de olhos verdes, caso ela fosse embora, talvez eu perdesse com a ida uma parte de mim em que criamos juntas. Sabia disso pois em todas as vezes que pensava nela — o que acontecia com bastante frequência — sentia meu coração multiplicar as batidas, minhas mãos ficarem trêmulas e de uma forma desesperadora, sentia vontade de sentir as mãos quentes e delicadas sobre as minhas. Isso era estar apaixonada? Era esse o sentimento que assisti acontecer várias vezes em séries da netflix? Eu realmente não me importaria se fosse.

Lauren, que até o momento me segurava em seus braços, soltou minha cintura e abaixou o próprio tronco bem modelado até o chão coberto por dentes de leão, sem demora, sentou-se ali. Com o ato, diversas petalas da planta voaram lentamente pelo ar. Não demorou muito e a risadinha de bebê que Lauren possuía fora a próxima coisa a ser percebida. Com um aceno de cabeça, Lauren pediu para que eu sentasse ao seu lado. E assim o fiz, deixando meu corpo a centímetros do dela.

—"Você gosta muito de mim". — repeti.

Virando um pouco a minha cabeça, enxerguei o rosto pálido e angelical tomar uma coloração vermelha. O que foi surpresa, considerando que quem estava sentada ali era a tão famosa Lauren Jauregui, a que nunca ficava tímida como eu.

—Eu também gosto de você. — falei baixo.

Apesar das vozes que se misturavam em tom alto em segundo plano, tive a impressão de que ela havia ouvido o que eu tinha dito.

—Não, camz… eu gosto de você tipo…

Os lábios rosados de Lauren não ficarem livres por muito tempo, a garota mordeu-os fortemente enquanto seu rosto tomava uma coloração ainda mais vermelha.

Em um tom de voz tanto tímido quanto baixo, a garota de olhos verdes me disse as palavras responsáveis por acelerarem meu coração fortemente, enfraquecendo minhas pernas. As palavras que me fizeram ter tantos sentimentos de uma só vez; extase, ansiedade, felicidade, curiosidade. Eu estava certa sobre o que imaginei as palavras dela? Eu poderia sentir qualquer coisa se os devaneios que me ocorreram falassem a verdade, poderia me tornar a garota mais feliz do mundo. Caso eu estivesse certa, saberia o que responder sem nenhuma dúvida, quando ela disse: 

—E-eu g-osto de você tipo, eu… eu amo você. Eu amo muito você, camz.

Nos olhinhos esverdeados e claros, o já conhecido brilho transparente carregado de emoções que os habitava, aumentara seu volume, deixando os olhos da mais velha tão atraentes e hipnotizantes que por alguns instantes, esqueci-me de tudo que não fosse a cor linda e vidrante dos mesmos.

The CampOnde histórias criam vida. Descubra agora