Oi, oi, gente!! Voltei nessa porra.
Eu sei o que a maioria de vocês devem ter pensado: que eu abandonei a fic, ou algo semelhante. Okay, é compreensível.
A verdade é que eu não estava nada bem pscicológicamente dizendo. Eu passei por muuitos problemas pessoais. Eu estava tanto sem tempo, como sem animo pra nada ;-;
Então me perdoem pelo que aconteceu, nunca foi minha intenção.
Logo menos voltaremos a programação normal (Segunda - 14h, capítulo novo)
Aproveitem esse capítulo, ele é de EXTREMA importância rsrsrsss.
.• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .
POV Camila Cabello
Mais uma vez, acordei deitada entre os lençóis com cheiros aflorados, abraçando o corpo de Lauren e desejando estranhamente que o corpo da mais velha jamais me soltasse do abraço reconfortante no qual estávamos. De forma mais unida o possível, o mais forte, na intenção de unir os nossos corações, Lauren apertava meu corpo nu por cima do seu, enquanto seu corpo repousava em sono.
Não sendo novidade, observei a face serena da minha namorada durante demorados minutos. Enquanto minha mente viajava no passado, relembrando cada minuto minucioso, um sorriso tão feliz quanto meus sentimentos se aflorava em meu rosto.
Lauren Jauregui.... Tão linda em todos os sentidos que a palavra pode se dizer, tão perfeita e tão... minha.
Eu poderia estar naquele momento para sempre, eu poderia estar presa na atmosfera calorosa para sempre. Toda via não o fiz, sendo assustada ao ouvir o barrulho da porta se abrir. Não querendo mostrar minha nudes, apertei meus braços ao redor de Lauren enquanto meus olhos arregalados assistiam a expressão surpresa de Ally.
-Santo és. - exprimiu sem emoções na fala - vou deixar vocês vestirem trajes. Mais tarde apareçam ao jardim, temos que conversar.
Ao que o bater da porta se fez presente, Lauren remexeu seu corpo abaixo do meu, despertando lentamente do sono no qual havia entrado - consequência muito provável do barrulho feito por Ally -. Contei alguns bocejos e alguns esfregões nas temporas, até que os olhos verdinhos se abrissem e como um raio rápido e cortante, seu sorriso branquinho e perfeitamente alinhado fosse diretamente direcionado aos meus olhos.
-Bom dia, Lern. - minha voz arrastada pelo sono dissera
-Bom dia, amor.
As marcas evidentes na pele clara de Lauren logo me remeteram lembranças da noite passada, quando pela primeira vez a mulher havia me feito sua. Fechei meus olhos diante das lembranças, sorrindo tolamente enquanto os dedos da mais velha arrastavam meus fios negros em uma carícia agradável.
-Ontem foi... bom? - a voz rouca soou.
Por mais que palavras não fossem capazes de dizer o quão bom e o quanto aqueles atos me fizeram sentir nas nuvens, por mais que eu quisesse falar e falar o quanto amava aquela garota, apenas abri meus olhos e encarei as orbes brilhantes da minha namorada. E em um simples olhar, transmiti para a mais velha todos os sentimentos que poderiam ser ditos.
-Você nem imagina como...
-Eu posso ter uma idéia.
Contra a minha vontade, lembrei-me que precisamos sair do quarto e encontrar o restante do grupo. Motivo pelo qual, Ally havia nos achado de forma vergonhosa enroladas nos lençóis. Sem mais demorar, falei:
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Camp
FanficCamila Cabello é uma jovem que possuí esquizofrenia paranoide e por indicação médica, é levada a um acampamento para jovens com transtornos mentais. Lá, conhece várias partes de sua vida em que nunca tivera contato, uma parte que talvez nunca devess...