Eu sei, eu sei, atrasei. Gente, a culpa é da minha timidez ta legal?
Vocês vão entender no final do capítulo.
Espero que gostem ;)
.• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .
POV Lauren Jauregui
O cheiro adocicado floral emanava dos fios enrolados de Camila. A garota enrolava seus braços em meu corpo, enquanto eu atentamente acariciava cada minúsculo pedaço do seu corpo adormecido.
Já era manhã, descobri isso por conta dos pequenos fechos de luz que escapavam da janela e batiam contra a feição serena da garota.
Um fato era predominante: eu precisava acordar Camila para sairmos dali e finalmente darmos início a um entediante dia. Entediante principalmente pelo fato de que hoje teríamos mais uma sessão de grupo de apoio. Quando aquelas pessoas iriam entender que meu melhor remédio estava bem ali nos meus braços e não em uma conversa em grupo?
Olhei durante incontáveis minutos a cara despreocupada e de traços tão lindos, presa na atmosfera que ela emanava. Talvez nem o melhor dos cientistas poderia me explicar o motivo no qual Camila era tão linda, o motivo do meu coração estar tão preso ao que criamos. A única resposta que vêm a minha mente para explicar bem isso é que estava escrito no livro do destino, que um dia duas garotas, duas almas, duas histórias, se crusariam para ser o melhor. Como magia, princesas, ou qualquer uma das coisas que crianças inocentes achariam ser o amor.
Senti o delicado corpo se remexer um pouco nos meus lençóis, então mais do que rapidamente e contra minha vontade, retirei minhas mãos da pele quente e macia. Tamanho sacrifício pareceu não ser o suficiente, dentro de poucos segundos as mãos de Camila esfregaram os próprio olhos enquanto os lábios se abriam em um círculo para bocejar.
—Bom dia. — falei.
Cabello apenas piscou algumas vezes, adaptado seus olhos a claridade do dia, antes de me responder.
—Bom dia, Lern. — a voz carregada de rouquidão respondeu. — eu... sonhei com você.
—Mesmo? Como foi?
Afastei meu corpo levemente da garota, para virar de lado a apoiar minha cabeça com a ajuda do meu braço.
—Bom...
As bochechas da garota começaram a ter uma coloração vermelha e seus olhos fugiram dos meus, sinal claro de que estava com vergonha.
—Fala, camzi. — falei.
Quando em um momento minúsculo os olhos marrons se prenderam aos meus, sorri fortemente para a garota, com a esperança de passar segurança.
—Okay, acho melhor a gente esquecer isso. Vamos ir comer?
Camila não esperou resposta, apenas levantou da cama vestindo unicamente um dos meus moletons. Enquanto seu abdômen, costas e braços eram revestidos pelo tecido cinza, boa parte do que antecedia suas pernas estava amostra. Me sentindo um tanto pervertida e desrespeitosa, mas não pude desgrudar meu olhar do fio negro que rodeava sua cintura e dava suporte para o restante da peça íntima, coberta pelo moletom. Não demorou muito para Camila arrumar a peça de roupa em seu corpo, cobrindo o pedaço de carne que me trazia tamanho desejo.
—Eu ainda quero saber o sonho.
Cabello virou-se de frente para mim, sorrindo fraco enquanto arrumava seus cabelos com a pontinha dos dedos.
—Nós estavamos... sem roupas. — durante a fala, seus olhos vasculavam qualquer coisa que não fosse eu.
Levantei-me da cama rapidamente para andar até a garota e parar na sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Camp
FanfictionCamila Cabello é uma jovem que possuí esquizofrenia paranoide e por indicação médica, é levada a um acampamento para jovens com transtornos mentais. Lá, conhece várias partes de sua vida em que nunca tivera contato, uma parte que talvez nunca devess...