Hey pessoas, eu fiz um Instagram pra TC. Pq? Ah eu digo o pq: é muito mais fácil se comunicar por lá e interagir com vocês. Ninguém merece os avisos do wattpad ;-;
ANYWAY, o link ta no perfil. E o user é: @Thecamp_you (criatividade né mores?)
Bom capítulo!
.• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .
POV Camila Cabello
Em minhas mãos, uma caixa de papelão repleta de objetos pessoais era sustentada pelo meu corpo, a caminho do que seria meu novo dormitório. Ao meu lado, Lauren me ajudava a transportar meus itens, juntamente com a assistência dos demais integrantes do meu grupo de amigos.
Quando adentramos o cômodo de porte médio, notei a esperada ausência dos objetos de Sarah, assim como a garota em si. No lado oposto ao meu, a cama de Lauren era enfeitava por almofadas cinzas e negras, emanando dos fios macios o reconfortante cheiro de amaciante. Deixei sobre o meu colchão apenas forrado pelo lençol, a caixa que levava em minhas mãos. Sequentemente, as demais pessoas não demoraram muito para imitar meus passos.
Não eram muitos os meus objetos pessoais, o que facilitou fielmente a deslocação dos mesmos para o novo canto.
—Só falta uma caixa, eu vou ir lá pegar… — Avisei para Lauren.
—Quer que eu vá junto?
—Não, tudo bem. — respondi.
Em um ressoar alto, para ministrar minha atenção, Harry batucou a ponta dos dedos na porta envelhecida de madeira.
—Por nada. — falou, a voz rouca carregada de ironia.
—Agora que começaram a namorar se esquecem dos amigos, é isso? — Dinah deu apoio ao drama do jovem.
—Esse mundo ta perdido! — a voz fina de Louis ecoou ao longe.
Enquanto o garoto de cabelos cacheados bloqueava o trânsito de pessoas pelo espaço da porta e o restante do grupo encontrava-se do lado oposto, Niall tentava de alguma forma arrumar espaço entre o corpo branquelo e musculoso.
—S-sai da frente?
—Não. — falou enquanto ainda direcionava as íris coloridas em minha direção.
—H-harry! Quero p-passar.
—Eu também quero ser milionário. A vida dá as circunstâncias e a gente se adapta, lide com isso, Horan.
Retornando as palavras de Harry, o de olhos azuis intensos apenas choramingou, enquanto os braços cobertos por um moletom — tão azul quanto os seus olhos — lutavam falhamente com a pele desnuda dos braços de Styles.
O de pele clara apoiou a mão livre no batente da porta, acabando com qualquer expectativa de Horan e recebendo um protesto do mesmo como manifestação. O garoto levou o dedo indicador e médio para perto dos seus olhos, apontando ambos os dedos para nós duas logo em seguida.
—Valeu, Hazza. — Lauren articulou — agora vaza.
Niall vibrou em felicidade, como uma criança, quando os braços fortes de Harry abraçaram os ombros do loiro, encaminhando o pequeno para junto das demais pessoas.
Alguns minutos foram necessários, até que a voz dos adolescentes não pudessem mais ser ouvidas. Diante do silêncio confortável que se instalou entre nós duas, espreitei os olhos verdes da mais velha, notando com o canto dos olhos um sorriso esbelto nascendo nos lábios rosados.
—Já disse que você é linda hoje, Cabello? — pergutou.
Abri a boca para responder a garota, sendo interrompida pelas mãos pálidas esfregando os meus fios longos e cacheados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Camp
ФанфикCamila Cabello é uma jovem que possuí esquizofrenia paranoide e por indicação médica, é levada a um acampamento para jovens com transtornos mentais. Lá, conhece várias partes de sua vida em que nunca tivera contato, uma parte que talvez nunca devess...