POV Lauren Jauregui
Meu olhar se mantinha preso a imagem de uma ruiva conversando com algumas garotas, enquanto me olhava juntamente de seu bonde e lançava-me pequenas risadas - talvez sarcásticas -.
Maldita.
Sarah havia sido a minha primeira.
O meu primeiro par de olhos preferidos, a primeira sensação de se estar com milhares de borboletas no estômago. Ela havia sido meu primeiro beijo, minha primeira vez, e consequentemente, a primeira a quebrar meu coração em milhares de pedaços como se fosse um mero brinquedo. Hughes me fez ama-la de forma intensa, me fez acreditar que tudo que tinhamos era lindo, real, quando na verdade não passava de um simples passatempo para uma mente tão pequena quanto a da garota. Nós estamos juntas a três anos, quando em nosso último aniversário, achei-a grudada a um alemão branquelo entre vários beijos. Demorei meses para superar a falta que ela me fazia. Custei muito para entender como havia sido tão especial pra mim, quando pra ela não significava nada. Aquela garota foi a culpada por noites mal dormidas, pensamentos invasivos e olhos inchaços durante longos meses que pareciam não ter fim. Precisei mudar de escola, eu simplesmente não conseguia lidar com ela todas as manhãs, vendo-a feliz ao lado de outra pessoa.Para ajudar, esse ano ela era a minha colega de quarto. Por esse motivo, eu fazia questão de chegar tarde no dormitório e encontrar a mesma dormindo. Era mais fácil assim, sem precisar ter algum mínimo contato. Confesso que nas primeiras noites, eu sentia falta de ter o calor de seu corpo envolvendo o meu e como sua mão passeava carinhosamente pelos meus cabelos bagunçados nas manhãs de sábado. Entretanto, esse antigo pensamento passou quando finalmente coloquei em minha boba cabeça que ela apenas me faria mal, como ela sempre havia feito.
Percebi a mesma se aproximando a mim com um sorriso debochado em seus lábios. Fechei meus punhos com força, tentando controlar todos os sentimentos que estavam a flor da minha pele naquele momento. Eu não queria fraquejar. Voltar a trás, lembrar de alguns momentos ao olhar a garota tão de perto me faria um mal fora do comum. Quando a ruiva estava a centímetros de mim, parou juntamente com o seu grupo de três garotas.
-Finalmente te encontrei acordada, Jauregui. - percebi seus olhos fitarem o meu corpo de cima a baixo, com uma áurea pervertida. -Você ta boa, né?
Talvez em todos aqueles anos eu tivesse sido apenas uma boa foda pra ela, título o qual poderia ter a feito "lutar" - entre várias aspas - pelo nosso relacionamento. Bom, isso não importa. Agora eu tenho a sorte de dizer que não fomos nada.
-Desesconta, lixo. - Dinah falou, parando ao meu lado -Eu acho bom você sair bem rapidinho, galinha.
Graças a um ser divino, Dinah chegara para me livrar daquilo. Eu havia contato toda a história para a loira e as outras meninas - com exceção de Camila, já que a mesma não estava aqui ano passado - em uma ocasião qualquer.
Desviei meu olhar dos olhos castanhos de Sarah durante um instante, me certificando de que as pessoas não estavam notando a tensão pesada entre nós.
Por mais que eu não sentisse mais nada pela garota a minha frente, senti meu coração se apertar em meu tórax, tornando minhas respiração algo difícil de ser executado. Por pior que fosse, Sarah ja havia possuido uma grande bagagem em minha vida. Ignora não era uma opção, quando milhares de lembranças invadiram minha mente.
-E você é?
-A pessoa que vai meter a mão na sua cara. - Olhei para Hansen, vendo a expressão de raiva que a mesma carregava.
Ally e normani permaneciam com com olhares perdidos e fixados em Hughes, como se estivessem com medo pelo que estava por vir. E eu? Eu também.
-Ta tudo bem, Dinah. - menti, tentando acalmar-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Camp
FanfictionCamila Cabello é uma jovem que possuí esquizofrenia paranoide e por indicação médica, é levada a um acampamento para jovens com transtornos mentais. Lá, conhece várias partes de sua vida em que nunca tivera contato, uma parte que talvez nunca devess...