Oi, eu sou virgem :).
Gente, eu quero trazer uma att muito importante no sábado, mas talvez eu não consiga pq sábado é super corrido pra mim :(.
Mas bem, gostaria de dizer que sábado é aniversário da SouTrouxaeIludida, uma pessoinha muito linda de bonita que lê a fic e sempre está aqui com a gente. Se eu não conseguir trazer a atualização sábado, já te dou os parabéns adiantado ndkskfmd. Te amo bb ❤❤ que Deus (ou o "deus" da sua religião) te dê muitos anos de vida pra apreciar a arte divina que é Camila Cabello. Espero que você consiga tudo de bom na vida e que nunca desanime, pq sério, só de conversar com você pelos comentários, sei que é uma pessoa maravilhosa e que todos amam ter por perto (inclusive eu amo, mesmo que a gente só se fale pelos comentários kjjkkj). Feliz aniversário anjo ^-^ ❤❤
.• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .• .
POV Camila Cabello
O corpo de Lauren, preso entre a porta e o meu corpo, respirava com dificuldade enquanto enquanto meus lábios exploravam cada minúsculo pedaço do seu pescoço exposto. Quando meus dentes capturavam sua pele em uma mordida, Lauren arfava, com o rosto preso a porta amadeirada.
Me afastei do corpo da minha namorada, tempo o suficiente para tirar minha camiseta e joga-la em qualquer lugar do quarto.
-Tira a roupa pra mim, amor. - minha voz, rouca e baixa, parece ter causado efeito na Jauregui, já que a mesma mordeu o lábio inferior, com os olhos fechados, enquanto caminhava lentamente em minha direção.
A morena ficou próxima o bastante do meu corpo vulnerável aos seus toques, para que pudesse empurrar meus ombros. Como consequência do seu ato, me desequilibrei, caindo na cama.
O quarto estava quente, emanava toda a tensão sexual que havia entre nós, enquanto nossos corpos ofegantes procuravam oxigênio. Meu corpo pareceu entrar em combustão, ao notar as marcas vermelhas que deixei no pescoço pálido de Lauren. A dona do corpo escultural puxou o zíper que havia na parte de trás do seu vestido, e fazendo minha intimidade se contrair, meu queixo cair e meu olhar ser totalmente dedicado as curvas, deixou com que a peça deslizasse por todo o seu corpo. Lauren vestia um conjunto de langerie preto - cor que combinava perfeitamente com a sua pele -.
-Porra... - sussurei enquanto ainda me prendia a imagem a minha frente.
Lauren subiu na cama com os joelhos e as mãos, engatinhando até onde eu estava. Eu poderia ter morrido ali mesmo, vendo sua cintura definida rebolando em minha direção, enquanto seu pescoço estava marcado pelo meu trabalho. Enquanto assistia o show torturante de Lauren, retirei o restante das peças de roupa.
Quando Lauren me beijou, não consegui conter meu ato mais previsível: grudar minhas mãos na fina cintura. Eu me sentei na cama, o que fez com que Lauren também se sentasse no meu colo. Quase que instantaneamente, a morena rebolou contra o meu colo, tombando a cabeça para trás pelo prazer que lhe trouxe.
-Camz...
-Calma, bebê, eu vou te foder.
Se eu fazia idéia do que estava fazendo? Não, eu não sabia. Mas pelos gemidos de Lauren, parecia estar dando certo.
Levei minhas mãos até as costas da minha namorada, abrindo o fecho do sutiã negro. Quando a peça liberou seus seios, não tardei em encaixar meus lábios ali, me saboreando da sua pele sensível, sendo incentivada pelos gemidos e pelas investidas das reboladas no meu colo.
Enquanto meus lábios chupavam e mordiscavam o seio da minha namorada, levei minha mão até a peça que cobria sua intimidade, tocando seu ponto de prazer ainda por cima da peça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Camp
FanficCamila Cabello é uma jovem que possuí esquizofrenia paranoide e por indicação médica, é levada a um acampamento para jovens com transtornos mentais. Lá, conhece várias partes de sua vida em que nunca tivera contato, uma parte que talvez nunca devess...