POV Dinah Jane
Provavelmente, muitas pessoas que me viam pelos corredores do acampamento deveriam pensar que eu sou uma garota sem nenhum problema, que estava ali por opção ou algo do tipo. Mal sabiam eles que tudo que eu gostaria era que tal pensamento fosse verdade.
Eles não sabiam que em todas as madrugadas, quando mani já estava dormindo, eu passava horas pensando em cada detalhe da minha vida, odiando alguns. Muitas vezes, passava a noite acordada e no dia seguinte fazia piadas que anivamavam o pessoal, como se minha ansiedade nunca tivesse existido. É claro, não eram todas as vezes, mas isso ocorria com certa frequência.
Eles não sabiam que em todas as manhãs eu tomava meu remédio - a contra gosto - desejando fortemente que o mesmo fizesse efeito.
Eles não sabiam que por trás de toda a minha loucura, a minha pequena parcela de lucidez lutava com a minha ansiedade.
Depois de uma noite complicada, em que não consegui dormir tanto quanto era necessário e que eu gostaria, acordei completamente exausta com uma Normani agitada em cima de mim. A garota estava sentada em minha cintura, balançando meu ombro fortemente e chamando meu nome.
-O que foi caralho!? - franzi o cenho -Eu tô viva, porra. Me deixa.
Tentei virar meu corpo na cama, recebendo um forte tapa de Mani em minha bunda. Gritei mais pelo susto do que pela ardência que tomou conta de minha traseira.
-HOJE VÃO DECIDIR OS TIMES PRA COMPETIÇÃO, CACHORRA. ACORDA!
A garota novamente estalou a mão em minha bunda, fazendo-me dessa vez soltar uma risada fraca.
Ela sempre gostara das competições. Sempre se dedicava ao máximo para ganhar, por mais que isso nunca tivesse acontecido.
-Já vou, Mani.
-Amém! - Mani encheu meu rosto de beijinhos, mostrando seu entusiasmo.
-Ta, já chega de viadagem. - estalei minha mão em sua perna, tentando tirar a mesma de cima de mim.
POV Camila Cabello
Depois de 3 dias sem nenhum contato comigo, era de se esperar que meus pais ligassem em meu telefone querendo saber todas as novidades. Para a surpresa dos mesmos, contei sobre as garotas e sobre como tudo estava indo em até certo ponto bem. Precisei aturar minha mãe entre lágrimas, dizendo o quão orgulhosa estava de mim durante minutos e mais minutos. Não que eu não gostasse deles e não estivesse os entendendo por todo alarde, mas aquilo estava começando a me irritar e me deixar extremamente envergonha.
Eu estava ao lado de Lauren e Ally, esperando Mani e Dinah no meio de uma multidão de jovens parados em frente ao palco.
-Okay, mãe, eu vou desligar.
-Você está com vergonha de mim, Camila Cabello? Eu nem estou do seu lado. Se estivesse, ai sim você saberia o que é passar vergonha!
Lauren e Ally olhavam-me com um sorriso fraco, esperando que a falação acabasse.
-Eu amo você. Tchau papai, tchau Sofi.
Finalmente, desliguei o aparelho celular e o guardei no bolso traseiro da minha calça.
-Me desculpem por isso. Mãe superprotetora - revirei os olhos.
As duas assentiram com a cabeça.
-Ela parece ser legal, ainda quero a conhecer. - disse Lauren.
Lauren Jauregui, a dona do par de olhos mais lindos do mundo, dona de uma beleza extraordinária, a garota que eu acharia impossível caso não tivesse a conhecido antes, estava dizendo que gostaria de conhecer minha família. Isso com certeza era Ironia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Camp
FanficCamila Cabello é uma jovem que possuí esquizofrenia paranoide e por indicação médica, é levada a um acampamento para jovens com transtornos mentais. Lá, conhece várias partes de sua vida em que nunca tivera contato, uma parte que talvez nunca devess...