Capítulo 12 • Warm me with your touch

1.7K 142 235
                                    

EU NEM TENHO ROUPA PRA DIZER O QUÃO FELIZ ESTOU. Gente, sério, eu pisquei aqui e a fic ta quase batendo 2k!!

Eu amo tanto cada um de vocês que votam, comentam, ou apenas lêem a história... Vocês estão tornando um dos meus sonhos realidade e sinceramente, não tenho r.o.u.p.a pra agradecer.

Enfim, vamos para o capítulo!
(Bem longo inclusive.)
Me digam, vocês preferem assim ou menores?

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

POV Lauren Jauregui

—De que bairro você é? — perguntei para a latina.

Eu e Camila estávamos nos dirigindo para o refeitório, local onde seria servido o café da manhã. Naquele dia, para a felicidade de Mani, o sol brilhava radiante no céu azul claro, livre de nuvens.

—O que? — respondeu Camila.

—É que… bom, não vamos ficar aqui pra sempre, né? E eu queria saber se moramos perto.

Era verdade: uma das minhas maiores preocupações era saber onde a garota morava. Ottawa era de longe uma cidade pequena, o que significa dolorosamente que o risco de quando o verão acabasse, fossemos brutalmente separadas pela distância. Okay, não é um dos piores casos aqui, mas ainda sim, poderia dificultar minha comunicação com a pequena. Desde o momento em que nos beijamos pela primeira vez ao momento atual, eu tinha a certeza de que ficar longe dela seria uma missão mais do que dolorosa.

—Barrhaven00. — falou, o tom de voz quase nulo — e você?

Senti uma onda de relaxamento percorrer o meu corpo no momento em que a garota pronunciou tais palavras. Deixei ir com o vento fresco que batia nas minhas costas, todo o medo que tinha de ficar tão longe da latina. Barrhaven00… já fazia tanto tempo que eu não voltava naquele bairro. Bem, ainda sim, era consideravelmente próximo do meu bairro.

—Oh, ótimo! Eu moro em Old Ottawa South. Não é tão longe… — ao final da frase, abri um sorriso sincero nos lábios, Camila não demorou para corresponder.

E que sorriso. Eu poderia passar o dia olhando para aquela garota, sem nunca me cansar dos detalhes do rosto. As sombrancelhas finas, a centímetros de distância dos sedosos cabelos levemente encaracolados negros. Os olhos em um tom chocolate, os lábios grossos e rosados... Camila era tão linda, de todas as formas, ela era uma das garotas mais bela que eu poderia ter conhecido.

—Você por acaso estuda na John McCrae Secondary? — perguntei enquanto elevava uma das minhas sombrancelhas.

Essa era a escola no qual havia estudado, no qual havia conhecido a pior pessoa que poderia existir dentre tantas outras boas: Sarah Hughes. Sendo a segunda melhor escola de Ottawa, deixei de estudar na mesma apenas pelo fato de não me sentir confortável vendo a garota de cabelos ruivos por todas as partes. Passei então a estudar na Hopewell, a sexta melhor escola de ottawa.

—Na verdade, sim. — respondeu um tanto tímida. E honestamente, não havia motivos.

Não eram todos que conseguiam entrar naquela escola, tão pouco, se manter lá. O nível do ensino era tão qualificado quanto difícil de acompanhar, apenas os melhores permaneciam lá.

—Eu sabia. Você é muito inteligente para não estar lá. — falei, sincera — eu já estudei na McCrae, mas ai…

—"Mas ai…" — repetiu a de olhos castanhos, me incentivando a continuar

Será que era uma boa ideia contar a verdade? Pela expressões que Camila fazia ao chegar perto da garota e até mesmo o incidente das duas, talvez o silêncio fosse a melhor opção para não irritar ou… ferir a cubana.

The CampOnde histórias criam vida. Descubra agora