Taeyeon: Aos seus dezessete anos, continua sendo a garotinha doce de sempre. Sua mãe reconheceu isso, e decidiu manter isso em sua querida filha. Pensou que uma colégio interno – apenas para garotas – ajudaria a manter sua bondade. Até agora, tudo está ocorrendo bem. Mas, a inocência de Yeon pode causar muitas dores.
Tiffany: Dezenove anos. Costuma ser carinhosa apenas com seus amigos mais íntimos, – porém ninguém pensa assim – fora eles é bastante direta e grosseira. Passou a ser assim depois que seus pais se separaram, decidiu morar com seu pai e após isso ele a colocou no colégio interno, na universidade. Esse foi um dos motivos para ficar mais fria.
Ao decorrer do tempo no colégio, Taeyeon notou a presença de Tiffany quando algumas garotas começaram a cochichar sobre ela. Diziam que ela era arrogante, teimosa, que não seguia as regras da escola; mas Taeyeon conseguiu ver o lado meigo e amoroso da garota que a maioria julgava.
Mesmo que sua amiga, Yeri, e seu amigo, Jaehyun, – que é do outro colégio (ele é da universidade); dos garotos – insistam que esse "amor", ou paixonite, não dará certo, e nem acabará bem para si, ela continua insistindo que irá conseguir amolecer o coração de Hwang. Não irá parar até cumprir.
PS: O colégio também se trata de uma universidade. Portanto, não achem estranho se tiver uma aluna de 21 anos. A Tiffany já está na universidade, é o seu segundo ano - ela faz administração - e a Taeyeon no seu último ano do colégio.
~•~
Eu só quero pedir que: tenham paciência com o enredo, porque não será aquela história em que o casal é formado no terceiro capítulo. Teram muitas coisas entre elas, sim, mas isso não quer dizer que elas irão ficar juntas num piscar de olhos. Thanks.
Aviso também, que a maioria dos capítulos serão na visão da Taeyeon – alguns pela Tiffany, e muitos também provavelmente na terceira pessoa. E por que diabos eu estou avisando isso? Eu não sei como vocês, futuros leitores, preferem. Caso queira deixar a sua preferência, fique a vontade. Irei me esforçar para ser do seu agrado, mas do meu também.
Enfim, tenham uma boa leitura, espero mesmo que gostem e acompanhem toda a história!
Beijos na bunda, lindes 😗👉👈
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐋𝐋𝐎𝐖𝐈𝐍𝐆 𝐁𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄.
Fanfiction" Eu a vi com outro, sim. Eu a vi falar para outro, tudo que um dia desejei que me falasse. Mas nem assim consegui sentir raiva. Ela está feliz, e apenas isso basta para mim. Mesmo que o motivo dessa felicidade não seja eu, fico feliz em saber que o...