Thirteen

722 82 66
                                    

Taeyeon estava tão entregue que nem deixava parecer sua primeira vez. A primeira vez delas. Algo que ela com certeza não irá esquecer. É um momento único, que provavelmente não terá uma segunda vez. Não sabe o porquê de tudo isso, mas está adorando.

Seu pescoço, agora marcado, foi deixado sem atenção. Hwang beijava a mandíbula da mais nova, para que enfim pudesse partir para seus lábios.

A mente da loira pareceu explodir com aquela sensação. Tão única e prazerosa; os lábios macios de Tiffany tocavam os seus com delicadeza, porém cheio de luxúria. Ela parece querer isso há mais tempo que Taeyeon... impossível.

A mais nova tentou soltar suas mãos, afim de tocar a outra, e foi uma tentativa falha. Tiffany não deixará que ela se solte tão facilmente; está no comando, do jeitinho que tanto gosta.

Cessou o beijo, podendo escutar o pequeno estalo após suas bocas se distanciarem. Ambas sorriam, tentando recuperar o fôlego. Era uma cena que Kim nunca irá esquecer. É perfeita em todos os aspectos. Tudo em Tiffany Hwang é perfeito para ela. Maldito coração.

— Preciso lembrar a você quem é que manda, Kim Taeyeon? – soltou as mãos da menor, sem desviar o olhar. — Se me tocar, será punida da pior forma.

As mãos da americana deslizavam por debaixo do vestido de Taeyeon, enquanto se agachava lentamente em frente a mesma. Seus dedos pareciam desenhar cada traço da garota, até que chegassem a fina calcinha de renda.

— Hum... você veio de vestido, e está usando roupas íntimas de renda. É... sexy. Quem estava tentando seduzir?

Nem sequer deu tempo para ela responder e desferiu um forte tapa em sua coxa esquerda. Taeyeon gemeu falho, e de certo manhoso. Hwang puxava cautelosamente a calcinha, até que finalmente estava fora do corpo tão formoso da garota a sua frente.

Era um lugar meio apertado para acontecer algo do tipo, estava difícil para a Kim encontrar algum apoio já que não podia tocar na mais velha. Não queria ser punida, está cedo pra isso. Prefere não duvidar da capacidade de Tiffany em fazer algo severo.

Deu um sôfrego suspiro assim que Hwang tocou em sua parte sensível com a língua. Fazia movimentos perfeitos, em círculos, pelos lábios vaginais da menor e não demorou a trabalhar com atenção em seu clitóris.

A morena, percebendo o esforço da mais nova para não gemer ou tocá-la pensou em duplicar a sua provocação. Passou então a usar os dedos, sorrindo logo que percebeu os movimentos dela - rebolando contra eles - em busca de mais contato. Não seria tão fácil.

— Sabia que não era tão pura. Como consegue andar por aí fingindo para todos, Kim Taeyeon? – penetrou um dedo sem aviso algum, vendo a menor se contorcer e arrastar suas mãos pela parede. — Eu teria vergonha disso. Você não tem?

Ia mais fundo , penetrando o segundo dedo e enfim fazendo movimentos de vai e vem. Alternando a cada segundo. Sabia que ela não aguentaria por muito tempo. Hwang se levantou, tendo cuidado para não retirar seus dedos, tendo a ousadia de abaixar as alças do vestido da mais nova.

— Eu.. e-eu não sou assim, unnie. – tentava falar sem ser interrompida por seus próprios gemidos; algo quase impossível nesse momento.

— Ah, você é. Não tente negar isso descaradamente, não na minha frente.

Tiffany deixou um sorriso escapar ao fixar seu olhar nos seios da outra. Parece que tudo foi planejado para hoje. Só confirmou que Taeyeon realmente estava esperando que algo acontecesse essa noite. E aqui estão.

Enquanto isso, na festa...

— Não acha que elas estão demorando demais? Aquela garota... ela pode estar fazendo algum mal a Taeyeon, não pode? Andem, me falem logo. Sei que vocês sabem de alguma coisa, e estão me escondendo isso.

O japonês falava tudo às pressas, nervoso, e acabava embolando o coreano com sua língua nativa. Yeri e Jaehyun estão sem opção – é contar ou contar – mas é algo íntimo da Kim e não sabem como ele irá reagir isso.

— Espera... a Taey-

Ele estava prestes a gritar em surpresa, mas Yeri foi mais rápida e pôs a mão em frente a sua boca. Isso iria causar um tumulto ainda maior; os que viram elas duas se retirando, parecem não recordar disso. É bom assim.

— Olha, nós não deveríamos ter contado. É sobre a Taeyeon, e ela deveria falar com você. Mas não comente nada por enquanto... em algum momento, quando ela se sentir confortável, vai te contar. – Jaehyun comentou, e Yeri apenas concordou.

— Tudo bem, eu entendo. Mas, acham mesmo que ela não está fazendo mal a Yeon agora? Faz bastante tempo...

Os três se entre olharam, em silêncio, cogitando em ir atrás de sua amiga.

Voltando ao 'armazém'...

O corpo da mais nova se encontrava inteiramente marcado, principalmente de seus seios até sua barriga. E seu pescoço... não será nada fácil esconder tudo isso. É por uma boa causa.

Tiffany ainda induzia seus dedos dentro dela, até que finalmente ela chegou ao seu ápice. Se agachou novamente, limpando todo o gozo com sua língua, entre as coxas e a intimidade da menor, sem quebrar o contato visual.

Kim suspirou pesadamente, deixando seu corpo relaxar quase caindo. Hwang a segurou, apertando seu corpo contra o dela. Ainda estava quente, seus lábios avermelhados chamavam a atenção da mais velha. Podia passar horas a beijando; porém, mesmo depois de tudo, irá negar qualquer pensamento ligado a isso para si mesmo.

— Boa garota.

Sussurrou, e lhe deu um demorado selinho. Mas não foi o suficiente, não resistiu. Precisava desfrutar desses lábios antes de voltar a sua postura "normal".

Não vou falar que isso saiu bom, mas só pra não dizer que não teve nada.

𝐅𝐎𝐋𝐋𝐎𝐖𝐈𝐍𝐆 𝐁𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄.Onde histórias criam vida. Descubra agora