“ Especial YuWin ”
Enquanto toda aquela trama acontecia entre Taeyeon e Tiffany, no colégio ao lado estava prestes a acontecer uma ainda maior. Yuta teria finalmente respostas sobre aquelas marcas de Sicheng; pelo menos é o que ele espera, está pronto para ter essa conversa.
Não pode continuar ignorando isso. Até porque no sábado as coisas esquentaram bastante no quarto do japonês, e para onde seu companheiro iria fugir depois de ter deixado tudo a mostra?
— Sai daqui agora, Yuta! — gritava pela quarta, ou quinta, vez dentro do banheiro. Estava há quase meia hora nessa discussão para ele ir embora.
— Não pode ignorar o que aconteceu, Sicheng. Vai me dizer que foi ruim?
— Aish, aposto que você sabe que não é esse o motivo.
Nakamoto suspirou, batendo sua cabeça na porta. Foi o suficiente para o garoto saber o assunto que ele queria conversar. Não sabe se está preparado psicologicamente para falar disso com alguém, mas tem certeza de que não irá encontrar um alguém como Yuta.
Ele é a sua melhor e única chance. – era o que se passava em sua cabeça.
O silêncio tomou conta do local até o barulho da tranca se fazer presente. Yuta deu poucos passos para trás, se afastando, deixando então que Winwin - como costuma chamá-lo - saísse do banheiro. O moreno confirmou que ele estava chorando quando notou a vermelhidão em seus olhos, bochechas e nariz, e não pensou duas vezes em puxá-lo para um caloroso abraço.
— M-me.. desculpa. Eu não queria... não queria mesmo te envolver n-nisso. — falava, já soluçando, apertando cada vez mais ao abraço.
— Win, não me peça desculpas por isso. É a única coisa que vou te pedir agora, está bem? Eu estou aqui pra tudo, lhe disse isso e não vou mudar. Fizemos uma promessa e irei cumprir com ela até chegar no caixão.
— Yah! Não fale assim, parece que estar prestes a morrer. — murmurou, se desvencilhando dos toques do moreno e no mesmo segundo lhe dando um tapa.
— Okay, mas não retiro o que disse. Só quero te proteger... me diz, por favor, quem fez isso com você.
Chegou o grande momento.
Ambos se sentaram na cama, a expressão do loiro mudou por completo; parecia um outro Sicheng. E então Yuta esvaziou sua mente, focando apenas no agora. As últimas palavras que passou por sua cabeça foram as seguintes:
É extremamente sério. Seja forte por vocês dois, Nakamoto Yuta.
— Você não deve saber, mas... eu tenho um irmão mais velho. Na verdade, um meio irmão. Ele é filho do meu padrasto, e moramos juntos há alguns meses. Ele passou a estudar aqui também desde então, e vem colocando a culpa de tudo em mim. Desde os pais dele não estarem mais juntos até ele estar num colégio para "maricas".
Yuta pensou em interromper apenas para xingar o irmão' de Winwin, mas não iria valer a pena - ele deve fazer isso mentalmente todos os dias.
— Minha mãe e o pai dele trabalham juntos, e como disse eles precisaram viajar por uns meses. Ainda não sabemos quando irão voltar e isso parece estar alimentando ele a cada dia. Tudo começou com insultos sobre a minha sexualidade, depois ele ficou obcecado em saber sobre a minha rotina no colégio e até mesmo fora dela. — suspirou pesadamente, brincando com seus dedos em nervosismo. Yuta logo segurou suas mãos, tentando lhe passar confiança para prosseguir. — Um dia eu saí com alguns amigos e ele me seguiu. Estava apenas me divertindo, nem sequer notei sua presença até... eu ficar com um garoto. Ele surtou de vez. Todos ali juraram que foi apenas um ciúmes de irmão, mas... não foi, Yuta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐋𝐋𝐎𝐖𝐈𝐍𝐆 𝐁𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄.
Fanfiction" Eu a vi com outro, sim. Eu a vi falar para outro, tudo que um dia desejei que me falasse. Mas nem assim consegui sentir raiva. Ela está feliz, e apenas isso basta para mim. Mesmo que o motivo dessa felicidade não seja eu, fico feliz em saber que o...