Twelve

670 79 37
                                    

Eu só digo uma coisa desse capítulo: eu não sei de nada, rs.

No calar da noite, muitos alunos saiam de seus dormitórios - certamente, fora do horário. Já se passavam das dez, e todos a essa hora deveriam estar pegando num sono profundo, mas pelo visto a maioria decidiu quebrar as regras hoje. Tudo por causa dessa festa, que ninguém sequer sabe quem é o anfitrião. A única regra a seguir hoje é: sair daqui sem serem pegos.

— Não acredito que estamos fazendo isso. Não acredito. – Yeri repetia tremenda vezes, sendo guiada por Jaehyun e logo atrás Yuta e Taeyeon.

— Unnie, não fique pensando tanto. Esvazie a sua mente, hum?

— Esvaziar a minha mente?! Meu Deus, o que fizeram com você? Aposto que é uma outra Taeyeon. Sim, isso! Eles trocaram você e...

— Yeri, por tudo o que você mais ama nesse mundo. Cala essa boca! – Jaehyun pediu, bufando. Ela ficou emburrada no mesmo instante, mas ao menos se manteve calada pelo resto do caminho.

O local da festa era atrás dos colégios. Nem muito grande, nem muito pequeno, apenas o suficiente para que todos pudessem ficar ali dentro, e pelos arredores sem serem vistos facilmente. O cuidado será essencial; mas o foco é a diversão. E o medo deixa tudo um pouco mais divertido.

Alguns olhares pairavam sobre Yuta, e por instinto em Yeon ao seu lado. Ela conseguia sentir isso, e começou a ficar desconfortável rápido demais. Seu amigo percebeu isso e a abraçou. Mas bem, como poderia explicar isso... só deixou tudo ainda pior.

— Por que estão nos olhando tanto?

— É que... bem, tem coisas que você ainda não sabe sobre mim. E eles podem saber um pouco demais.

— Ah, não me diga que você é a rebelde do colégio! – Yeon riu, um pouco nervosa, e logo negou.

— Vamos ter tempo para conversar sobre isso. Mas se quer saber o porquê dos olhares, hmm, eles te acham incrivelmente bonito. E devem pensar que estamos juntos, ou algo do tipo.

— Em partes eles não estão errados. Eu sou bonito mesmo. – convencido. A loira revirou os olhos, dando uma leve empurrada no garoto. — Sem contar que também estamos juntos.

— Como é?

— Estamos juntos, oras! Como melhores amigos, bobona.

— Idiota.

— Podem parar de implicar um com o outro, e se apressarem para entrarmos? – Jae indaga, segurando a mão de Yeri, já pronto para entrar. Podia escutar a música dali mesmo; parece estar bem animado.

— Tudo bem, senhor! – Yuta e Yeon falaram, fazendo reverência, como se Jung fosse um comandante.

Mal haviam chegado, e de fato, já estavam se divertindo entre si. Kim espera que sua amiga consiga ficar mais tranquila e que se divirta também. Ela disse que pensou e acabou aceitando em vir, mas caso não se sinta bem irá embora. Yeon apenas respeitou isso, e é mais do que provável que se Yeri for ela irá junto. Não gosta de ficar sozinha por muito tempo; ainda mais em lugares como esse, especificando: festas. Se sente incomodada. Cada olhar aqui é um julgamento, não é fácil de lidar.

Mas, se não é agradável para si, por que decidiu vir aqui mesmo, Taeyeon?

A resposta tem nome e sobrenome...

Tiffany Hwang.

— Nem pense em sair de perto de mim. – Yeri fala, grudando - literalmente - em Yeon.

— Tudo bem. Eu ia pedir o mesmo.

— Vocês duas não vieram aqui pra ficarem paradas que nem estátuas. Não mesmo. – obviamente Jaehyun não iria autorizar isso. Tratou de pegar bebidas, junto com Yuta, para eles e as garotas. — Não exagerem.

— Tenho certeza de que quem vai exagerar não somos nós.

Do primeiro gole em diante, os quatro não tiveram mais quem os parasse. Não estavam bêbados, mas loucos o suficiente para fazer coisas que irão se arrepender no dia seguinte. Yeri e Taeyeon dançavam no meio daquela multidão, tentando ao máximo não se separar dos garotos próximo a elas.

Alguns olhares estavam parado nelas. Pareciam outras pessoas, e não aquelas garotas reservadas. Para a surpresa de muitos, elas estão se soltando. Isso chega a ser bom até certo ponto.

— Hum, olha só quem está ali. – Jihyo apontou para a Kim, esperando que Tiffany olhasse na direção.

— Aquela é a...

— Kim Taeyeon. Quem diria, não é? – Solar se intrometeu, cruzando os braços. — Quem é aquele garoto com ela? Nada mal...

Hwang se mordia de raiva por dentro. Não estava afim de escutar isso. Queria ir até lá e puxar Taeyeon para bem longe dessas pessoas. Mas, ainda se pergunta o porquê de estar tão incomodada com isso. Não quer acreditar que pode estar criando sentimentos por ela, isso é impossível. Não tanto quanto pensa.

— Tiffany! Aonde você vai? – Miyeon questionou, mas a americana nem sequer ligou para isso. Já estava longe demais para voltar atrás.

Quando percebeu, já estava próxima demais de Taeyeon, segurando em seu braço e a puxando para fora daquele lugar. Para ser mais específico, um lugar mais reservado. Era tarde para se afastar e fingir que nada aconteceu.

Nessas circunstâncias, como ninguém faz ideia do que acabou de acontecer, o único pensamento lógico era que Tiffany daria mais uma bronca na garota por ela não ter seguido com "suas regras". Yeri e os garotos também não tiveram tempo de interferir; Yuta, como não sabe de absolutamente nada, ficou mais confuso que eles. Todos já estavam meio bêbados a essa hora para tentar pensar em algo que fizesse sentido.

— Wah... por que está sendo tão chata?! – Yeon resmungou, conseguindo se soltar.

Tiffany a levou para trás do local, entrando em um tipo de armazém. Odiava lugares muito fechados, e para piorar a única coisa que iluminava era a luz da lua - o que não ajudava muito.

— Aish, você está bêbada? – revirou os olhos ao ver que Kim negava. Era adorável vê-la assim, mas não iria admitir isso nem para si mesma.

— Por que estamos aqui, unnie? Eu fiz algo de errado? Ah, não... eu prometi que iria me comportar! Você.. está sendo má c-comigo! – dava alguns soluços entre suas falas, rindo vez ou outra. Passou a mão por seu pescoço, logo alegando estar com calor enquanto dava longos e pesados suspiros. — Hum... Fany?

Hwang estava em outro mundo, só despertou ao ser chamada pela terceira vez. Seus olhos estavam vidrados em Taeyeon. Seus cabelos curtinhos grudando em seu pescoço, e em poucas partes do seu rosto, por conta do suor; seus lábios entre abertos, soltando longos suspiros. Estava em êxtase.

— Sim, eu estou sendo má com você. Mas, pelo visto, não o suficiente.

Seu tom de voz era sério, causou arrepios na mais nova - que ainda não entendia o que estava prestes a acontecer. Seu corpo foi prensado contra a parede daquele pequeno lugar, e só quando sentiu o hálito quente próximo a seu pescoço e suas mãos seguradas para trás de seu corpo... foi ai que percebeu.

Chegou o seu tão esperado momento.

𝐅𝐎𝐋𝐋𝐎𝐖𝐈𝐍𝐆 𝐁𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄.Onde histórias criam vida. Descubra agora