Os olhares da sala se dividiram entre Taeyeon e Tiffany – estas que não falaram uma palavra sequer após o pronunciamento do homem mais velho. Taeyeon deitou sua cabeça sobre a mesa e passou a contar, tentando se manter calma e não ter pensamentos ruins sobre o evento. Não será fácil trabalhar com Tiffany. Na verdade, isso não será fácil para nenhum delas.
— Tem certeza de que não podemos trocar? – Tiffany indagou, arqueando as sobrancelhas. Siwon apenas negou. — Isso é injusto.
— Não, não é. – Taeyeon levantou a cabeça, seguindo o olhar para o professor. — Todos sabem qual os objetivos das minhas aulas, e o evento não será diferente. Além do mais, deveria estar feliz por ter ficado com uma das melhores alunas. A Taeyeon irá lhe ajudar muito.
A garota de fios loiros sentiu-se um pouco envergonhada com o elogio do professor, mas deu um pequeno sorriso ao mesmo antes de esconder seu rosto entre os braços. Yeri não havia dito nada, provavelmente está a espera da aula acabar. E bom, Taeyeon tentava decifrar o que seu coração estava sentindo naquele momento.
Por um lado, estava explodindo de alegria porque sabia que com isso teria uma chance de ficarem mais próxima. Por outro lado, queria manter distância de Tiffany, lembrar do ocorrido da noite passada a deixava cabisbaixa. Queria controlar isso. Controlar os seus sentimentos.
— Vai ficar bem com isso? – Yeri finalmente se pronunciou. Yeon concordou, respirando fundo. Não tinha escolha.
— Talvez isso me ajude. Mas não será bom para os rumores...irão piorar.
— Yeon, não ligue para o que eles dizem, já lhe disse isso tantas vezes. Ninguém controla o que sente, e você não será diferente das outras pessoas em relação a isso. Quem sabe assim ela note o quão fascinante você é, e que está perdendo uma ótima companhia.
Óbvio. As palavras de Yeri a deixaram animada e confiante. Ainda tem esperanças, de ao menos, ser amiga de Tiffany. Espera que dê tudo certo, e que ela não fique mais chateada com os rumores que começarão a correr pelo colégio. Tentará não forçar muito, e sabe que dará o meu melhor para que dê tudo certo.
O sinal ecoou pela sala, e finalmente o professor os liberou, mas antes que Taeyeon desce o primeiro passo para fora da sala, o mais velho a chamou e fez o mesmo com Tiffany em seguida.
— Sei muito bem dos "problemas" que vocês duas tem, mas peço que não deixem isso atrapalhar. Taeyeon, você sabe o potencial que tem e você também Tiffany. Formam uma ótima dupla, espero ser surpreendido.
Sorriu em agradecimento, sem saber o que falar, então se curvou e seguiu atrás de Yeri. Nem sequer conseguiu olhar para Tiffany, não queria ver sua expressão de desprezo pelas palavras do mais velho e pelo desgosto de trabalhar com ela. Bom, não é porque pensou dessa forma que foi o que realmente aconteceu, correto?
[ ... ]
O dia foi tão produtivo que as horas passaram voando. A maioria das aulas eram as preferidas de Taeyeon, então ela conseguiu ocupar sua mente facilmente. Porém, assim que se deitou em sua cama, seus pensamentos foram voltados para sua tão amada Hwang.
— Aaaah! – gritou abafado, por estar com o travesseiro sobre o rosto.
— O que?! O que houve? – Yeri indagou, preocupada, saindo do banheiro às pressas.
— Não consigo parar de pensar nela. Isso está me matando, e eu não quero morrer por isso!
— Merda, Yeon! Que susto. – suspirou profundamente, indo até a cama da mais nova e sentando-se ao seu lado. — Preciso te lembrar que tem chances com ela? Por mais difícil e cansativo que seja, eu acho que terei que repetir...
— Não, não precisa. Não é por isso, unnie. Eu só não consigo tirar aquilo da cabeça...acho que ela é tão vazia, que precisa dessa "diversão" para ficar preenchida. Me sinto mal por ela.
Mesmo que não soubesse, em parte Taeyeon estava mais do que certa. Tiffany é de se isolar e, apesar da sua popularidade, não tem muitos amigos. Não amigos que pode contar a qualquer momento. Miyeon era a mais próxima dela, e Jihyo nem tanto.
— Esse fim de semana iremos começar a trabalhar para o evento. A Miyeon veio me avisar. Bem, o pai dela também estará lá para resolver algumas coisas com a minha mãe. Espero que não dê tudo errado, ou ela irá saber pelo que estou passando aqui. – insinuou sobre sua mãe. Prefere não levar os problemas do colégio para casa, só traria mais tristeza a mais velha e isso é o que Taeyeon menos quer passar.
Sim, não poderia esquecer de sua irmã mais velha que supostamente estará voltando de viagem com o noivo e ficará hospedada lá por uns dias – por sorte terá que aturar por apenas três dias. Três longos e exaustivos dias.
— Tudo bem. Vamos dormir, não quero ninguém atrasada amanhã.
— Aigo, como é chata. Foi só um dia e você já irá usar como sermão pelo resto do ano! – a loira resmungou, pondo o cobertor sobre o rosto.
— Eu também te amo, bebê chorona.
ᝢ݅🌻〪۪〫᪴᪴࣪౿໋̟࣪843 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐋𝐋𝐎𝐖𝐈𝐍𝐆 𝐁𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄.
Fanfiction" Eu a vi com outro, sim. Eu a vi falar para outro, tudo que um dia desejei que me falasse. Mas nem assim consegui sentir raiva. Ela está feliz, e apenas isso basta para mim. Mesmo que o motivo dessa felicidade não seja eu, fico feliz em saber que o...