Eleven

737 79 27
                                    

Amad@s, sabe o que aconteceu?

Eu esqueci. Isso mesmo. Eu tenho a cara de pau de começar uma fanfic, e esquecer de atualizar ela depois de quase um mês. Acho essa minha capacidade incrível. Assim, não que importe né, mas apareceu um "aviso" dizendo que minha história dava para o Wattys. E o que eu fiz? Me inscrevi (amo???). Enfim, perda de tempo porque não irá ganhar nadinha, mas não custa nada sonhar um pouquinho (não muito alto pra queda doer menos, sabe).

Só quero dizer, que esse capítulo foi feito por culpa da minha amiga que enfiou uma ideia na minha cabeça e eu tive que colocar em prática. Espero que gostem, beijos😚

Mais uma segunda-feira. O começo de uma nova semana, que talvez venha a ser muito melhor que as outras. Nesta manhã, a Kim acordou com um sorriso mais cativante, seus olhos brilhavam a cada palavra dita. Está animada para ver Tiffany, isso é mais que óbvio.

Motivo?

Seu fim de semana havia sido um dos melhores, considerando as discussões com sua irmã. Independente de tudo não é alguém que consegue guardar rancor. E ainda mais por ser alguém da família; mesmo sendo alguém tão hipócrita, e egocêntrica, tudo de ruim.

— Tchau, tchau! – deu um forte e demorado abraço na mais velha, a enchendo de beijos em suas bochechas cheinhas. — Eu amo você, e se cuide! Prometo me comportar essa semana também. Até sexta.

— Eu estou confiando em você para isso. Te amo, minha princesa. Yeon ama quando sua mãe a chama assim, por mais infantil que pareça.

Assim que se afastou e pegou sua mochila, escutou os passos atrás de si. Se virou, tendo seu sorriso perdido no mesmo instante - se bem que, tentou disfarçar um pouco. Se despediu de sua irmã e saiu de casa às pressas; precisava encontrar Jaehyun e Yeri.

— Yeeeeeon! – a loira se assustou com a ação repentina atrás de si, respirando fundo ao notar de quem se tratava.

— Nakamoto Yuta! Isso são horas para você me assustar assim? Aish.. – resmungou, cruzando seus braços.

— Precisamos voltar a nossa rotina, sim? Acha mesmo que iria esquecer?

Yeon revirou os olhos, acabando por dar um leve riso. Sentia falta disso.

— E então, aonde está indo?

— Ao colégio? Uh... você está meio burra.

— Ah, idiota! Espera um pouquinho... – sorriu abertamente, dando uma boa olhada nos trajes do garoto. — Você está no mesmo colégio que o Jae?! Wah, ficarão amigos tão fácil.

— É isso? Eu achei que fosse me comer com seus olhos agora.

— Yuta! – balançou a cabeça, desferindo um tapa no braço alheio.

A caminhada até Jaehyun e Yeri não fora tão chata e monótona como das outras vezes, nunca mais será assim tendo Yuta consigo. E assim que encontrou seus amigos, apresentou o japonês a eles e seguiram caminho, mantendo uma conversa sobre coisas aleatórias e ao todo sobre a rotina no colégio.

Yeon preferiu não tocar no assunto de Tiffany, até porque Yuta não faz a mínima ideia sobre seus sentimentos, sua sexualidade, nem nada do tipo. Não quer deixá-lo constrangido num assunto desconhecido. Terá bastante tempo para conversar com Yeri.

Algumas quadras antes de chegar ao colégio, como sempre, a loira pode ver sua tão amada Hwang do outro lado da rua. Não conseguia conter os suspiros e nem os olhares apaixonados. Mas dessa vez, foi pega de surpresa. Tiffany deve ter percebido, como das outras vezes, mas dessa vez ela fitou a Kim e sorriu.

𝐅𝐎𝐋𝐋𝐎𝐖𝐈𝐍𝐆 𝐁𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄.Onde histórias criam vida. Descubra agora