11 de julho de 2019; quarta-feira.
Iniciando gravação em 3, 2, 1...
" Olá, papai! Faz um tempo que não gravo para o senhor, não é? Me desculpe por isso... vem acontecendo tantas coisas que quase não tenho tempo, mas deve saber disso. Sabe aquela garota que eu gosto? Bom, que eu amo na verdade. Ela disse que, talvez, sinta o mesmo por mim. Isso me deixa tão feliz! É uma sensação incrível, é tão, tão... WOW! Não consigo explicar em palavras, nem em gestos, é tudo muito novo para mim. Nunca pensei que ela fosse retribuir o que sinto. Ela já me disse tantas coisas ruins e que me fizeram pensar em desistir, mas aí eu lembrei do que me fez gostar dela. E do que me disse sobre o amor. Eu preciso lutar, e eu vou, é uma promessa. Ainda não contei isso para a mamãe, não sei como começar essa conversa com ela. E a Hayeon não ajuda muito, ela é homofóbica e não esconde isso. Tenho medo que a mamãe fique assim também, e de que ela me odeie por eu amar outra garota. Mas ela me entende, está sempre comigo, sei que vai querer o melhor pra mim e a minha felicidade. Irei tentar, só que depois do evento, não quero correr o risco de estragar tudo. Faltam apenas dois meses, irá passar bem rápido.
Não fique preocupado quanto as dividas que deixou aqui. A mamãe está dando um jeito, e o senhor Hwang tem ajudado bastante. Estamos quase nos livrando de tudo isso, e ela não sente raiva de você. Está com saudades. Nós estamos. Mas não fique triste! Temos boas lembranças e isso nos deixa feliz todos os dias. É isso que importa.
Uh... eu e Tiffany meio que fizemos aquilo, sabe? Foi uma experiência única para mim, foi a minha primeira vez. Eu me senti importante para ela, e que ela me faria sua para sempre. Acha que podemos ser uma da outra pra sempre, papai? É... acho que sim, teremos algumas chances. Espero não estragar tudo. E o nosso projeto? Ele está ficando lindo! É sobre todas as formas de amor. E hoje, quando ela - faz aspas - se declarou para mim, eu tinha deixado a câmera gravando. Acho que posso incluir isso no vídeo, mas irei precisar da permissão dela antes. Afinal, todo o colégio irá assistir. Ela pode não gostar.
É bem provável que não goste.
Eu falei demais, não foi? Hum, eu estava animada para te contar tudo. Enfim, eu amo você infinitamente! Me deseje sorte, ok?! Até mais, papai! "
Fim da gravação - 30min09seg.
Taeyeon suspirou, retirando ambos os cartões e os guardando. Aproveitou para gravar já que Yeri não está no quarto; não a vê desde que a janta acabou. Ela deve chegar logo, logo.
Tomou um banho e vestiu seu pijama, podendo desfrutar de sua cama em seguida. A parte ruim é que não iria dormir, e sim começar a fazer suas lições. Mesmo elas sendo para daqui alguns dias, gosta de deixar tudo em dia ou acaba se enrolando com isso.
Deixava bobos sorrisos escaparem, junto a suspiros, ao lembrar de mais cedo. De Tiffany cantando, sendo ela mesma, e de tudo o que conseguiu dizer. Estava orgulhosa de si mesma.
Após quase uma hora com os olhos vidrados nos livros, Yeon escutou a porta ser aberta e direcionou seu olhar para a mesma. Arqueou as sobrancelhas, encarando a mais velha com seriedade.
— O que foi? — ela perguntou, fechando a porta e já indo em direção ao banheiro.
— Aonde você foi? Aish, eu fiquei sozinha no refeitório depois que saiu. Achei que tivesse vindo para o quarto. Fiquei preocupada!
— Me desculpe, neném da mamãe. — fez sua voz mais fina e irritante. Taeyeon odiava isso. — Eu precisei terminar as gravações com aquela garota insuportável.
— Ah, sim, Miyeon... você não teve muita sorte com sua dupla, unnie. — riu baixo, começando a guardar seus materiais. Por enquanto, o sofrimento está acabado.
— Nem me diga. Acredita que ela me fez gravar ela por quase um dia inteiro? Sem motivo algum! Tsc, acabei me estressando e a chamei para resolvermos tudo de uma vez. Caso contrário, não teremos um projeto até o evento.
— Entendi, você fez o certo. Agora vá tomar banho, mocinha.
Yeri mostrou a língua e deu as costas para Yeon, entrando no banheiro.
Ela está mentindo. Taeyeon sabe muito bem disso. Conhece cada sinais dela quando está mentindo, até os mais escondidos. E também, não teria como ela estar com Miyeon já que essa Miyeon estava com Tiffany o tempo todo.
Taeyeon pode ser meio inocente, mas não é nem um pouquinho burra.
Não iria falar sobre isso agora. Yeri está escondendo algo, e deve ser algo pessoal demais para cobrar a ela agora. Deixará que ela lhe conte. Sabe que terá de contar uma hora ou outra. Será pior se ele acabar descobrindo por conta própria, ou até mesmo sem querer. Afinal, tem um juramento a cumprir.
— Ficou sabendo que a Solar irá dar um festa na casa dela? — a mais velha indagou, ainda no banheiro.
— Casa? Aquilo não é uma casa, é uma verdadeira mansão. Mas não, não fiquei sabendo. E por quê iria saber? De longe que eu seria convidada, e nem faço questão.
— Mesmo sabendo que a Tiffany estará lá? — saiu do banheiro, já com as roupas trocadas.
— Aish, lá vem você. Falando nisso... nós meio que nos resolvemos. Não fizemos nada ok, só conversamos.
— Se por um acaso, nós tivermos sido convidadas... você iria?
— Não está querendo dizer que... — ela afirmou antes mesmo de Yeon terminar sua frase. — Droga.
Se jogou para trás, afundando em seus travesseiros e cobertores, não demorando a sentir a mais velha ao seu lado. Não tem pra onde fugir, só lhe resta cair em tentação mais uma vez.
— Vai ser divertido, eu prometo.
Se entre olharam. Yeri sorriu sapeca, cutucando o braço dela até fazer ela retribuir o sorriso. Já tinha vencido.
Era uma guerra perdida por Taeyeon.
— Tudo bem, nós vamos.
Foi o momento para a Kim mais velha ficar animada em dobro, pulando em cima de Taeyeon e a enchendo de cócegas e beijos ao mesmo tempo.
—
O aniversário é meu, mas tô dando mais um presentinho pra vocês hm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐋𝐋𝐎𝐖𝐈𝐍𝐆 𝐁𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄.
Fanfiction" Eu a vi com outro, sim. Eu a vi falar para outro, tudo que um dia desejei que me falasse. Mas nem assim consegui sentir raiva. Ela está feliz, e apenas isso basta para mim. Mesmo que o motivo dessa felicidade não seja eu, fico feliz em saber que o...