Ontem a noite, como eu e Yeri sempre fazemos, fomos para o refeitório jantar. Ela me fez focar em um assunto tremendamente idiota para que eu não notasse os olhares estranhos de algumas garotas sobre mim. Mas não funcionou muito bem, é óbvio.
Eu já não me importo mais com isso. Depois de tanto tempo eu vou me acostumando pouco a pouco, com o que quer que seja. Só uma coisa me incomodava naquele momento. A ausência de Tiffany; suas amigas estavam lá, é um pouco estranho não tê-la aqui.
Ontem, às 19:56.
- Unnie, eu irei para o quarto. Te espero lá, você se importa em terminar sozinha? - perguntei, um pouco receosa. Não queria deixar ela sozinha, mas precisava sair dali logo.
- Não, Yeon, pode ir! Eu te encontro daqui a pouco.
Concordei e me levantei da mesa, caminhando para fora do refeitório em passos rápidos e largos. Não irei diretamente ao quarto. Preciso saber se Tiffany está bem, ela não é de faltar a nada e muito menos as refeições.
Aproveitei que suas amigas estavam no refeitório e me encaminhei até o dormitório dela. Quando cheguei próximo ao mesmo, pude escutar uma rápida conversa antes do silêncio se instalar. Sei o quanto é errado, mas assim que percebi a porta entre aberta me aproximei e com o maior cuidado passei a observar o que acontecia lá dentro.
Aquilo foi como sentir meu coração... se quebrar em pedaços. Eu podia sentir, e por mais que a ciência não comprove isso, meu coração estava partido e a tristeza veio em torno disso. Teria sido melhor não olhar. E como Yeri me disse uma vez:
" Se arrependimento matasse, eu já estaria morta agora " .
As lágrimas rolavam por minhas bochechas livremente, mesmo sem minha própria permissão. Não conseguia me conter, não conseguia desviar o olhar daquela cena, e meus soluços foram ouvidos por eles. Sem dúvida alguma, me afastei e tentei sair dali o mais rápido possível. Porém, eu fui alcançada antes mesmo de virar o corredor.
- Você estava me observando novamente, Taeyeon?! Não está lembrada da nossa conversa, hum? Eu preciso refrescar a sua memória? - seu tom era firme e extremamente arrogante. E eu abaixava minha cabeça cada vez mais, a balançando em negação.
- Eu n-não..estava. Eu juro que não estava...só fique preocupada por você não ter aparecido no jantar hoje. Me perdoe. Eu não farei novamente, eu prometo.
Após proferir todas as palavras com o maior esforço para não gaguejar e chorar mais, Tiffany ergueu minha cabeça e me encarou nos olhos. Estava com vergonha por deixá-la me ver dessa forma; claro que houve outras vezes, mas era sempre de longe e eu me escondia. E agora, parece impossível desviar meu olhar do seu, mas fui forte o suficiente para abaixar minha cabeça e quebrar o contato visual.
- Vá para o seu quarto. E se contar o que viu aqui, sabe quais são as consequências. - ela então, me soltou. Sem opção, apenas concordei e a esperei entrar em seu quarto para dar as costas e ir para o meu dormitório o mais rápido possível. Yeri pode estar lá.
' Tiffany On '
- Volte para o seu colégio. Não quero mais problemas hoje. - disse, me sentando na cama.
- Mas, eu pensei que...
- Pensou errado. - o cortei, o encarando seriamente. Este bufou e vestiu sua camisa, saindo de meu quarto às pressas. Menos um.
Estava um pouco frustrada e... triste? Ver Taeyeon daquele jeito mexeu um pouco comigo. Não diria pelos sentimentos que ela tem por mim, mas apenas dó. Teria sido melhor para nós duas se ela não tivesse visto isso. Ela não estaria chorando agora, e eu estaria tendo uma ótima transa.
Bom, eu não posso chorar pelo leite derramado. Me basta agora aceitar que isso aconteceu, e esperar que a pirralha fique bem. Posso ser arrogante com ela, mas sei o quanto é doloroso ter seu coração partido por uma cena dessas. Talvez assim ela me deixe em paz de uma vez, e pare de ser sociopata com essa câmera atrás de mim. Me resta esperar o resultado. E parando para pensar: por que não pensei nisso antes?
' Tiffany Off '
7:35AM
Acordei completamente indisposta.
Na noite passada, após voltar para o quarto, esperei por Yeri e no momento que ela chegou não pensei duas vezes. Desabei por inteiro. Não sou de fazer isso, então ela sabia o quão mal estava. Contei o que havia visto, contei o que minha cabeça e o meu coração dizia. Coisas opostas, que me deixam ainda mais confusa.
- Ande logo, Yeon. Vamos nos atrasar.
- Já estou indo. - murmurei, saindo do banheiro. Sabia o que Yeri estava pensando em me dizer, mas pedi silêncio antes mesmo que ela começasse.
Estou com olheiras terríveis. Mal consegui escondê-las com maquiagem pela indisposição. E meu cabelo... bom, não está tão assanhado como eu pensei.
- Vamos tomar café e correr para a aula de cinema. - Yeri falou e apenas assenti, a seguindo para fora do quarto.
Será um longo dia.
Queria não vê-la hoje. E, talvez, Yeri faça de tudo para que eu foque em outra coisa. Mas nada disso irá me ajudar. Preciso enfrentar os obstáculos.
8:03AM
Após tomarmos café, nos apressamos para a sala e por sorte o professor estava atrasado. Nos sentamos e então começamos a conversar sobre suposições de como seria o evento. É o nosso primeiro, e pelo que pudemos ver dos anteriores, foram incríveis.
Tiffany esta me encarando desde que entrei na sala. É meio estranho sentir seu olhar dessa forma. Sinto que minha presença está a incomodando, e que por mais que não seja possível, ela está me deletando daqui.
- Bom dia, turma. Me desculpem pelo atraso. - se pronunciou, colocando sua mochila sobre a cadeira. Pela sua expressão, não havia dormido muito bem assim como eu. - Como havia dito ontem, irei sortear as duplas. E não adianta reclamarem caso caiam com quem não quer. O sorteio é justamente para isso, precisam interagir com outras pessoas.
Os murmúrios começaram e o professor pediu silêncio a todos. Pegou uma caixinha preta e colocou os papéis, quais contém nossos nomes, dentro da mesma. Estou ansiosa e com medo ao mesmo tempo. Espero ficar com alguém que tenha um real interesse nesse evento e, principalmente, com fotografia/cinema.
- As primeiras sorteadas são... - ele mexeu a caixa, com sua mão esquerda, logo retirando o primeiro pedaço de papel. - Tiffany e... - mais uma vez. Meu coração estava começando a acelerar. - Taeyeon.
Droga...
̸ฺ⃕⇴1081 palavras.
—
Oi pitéuzinhos, como vocês estão?
Eu espero que bem.Me digam...
O que estão achando da fanfic? De verdade, crítica boa ou ruim – contanto que seja construtiva – podem deixar nos comentários. Ficarei feliz em tirar qualquer dúvida também.Beijinhos de luz😚✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐋𝐋𝐎𝐖𝐈𝐍𝐆 𝐁𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄.
Fanfiction" Eu a vi com outro, sim. Eu a vi falar para outro, tudo que um dia desejei que me falasse. Mas nem assim consegui sentir raiva. Ela está feliz, e apenas isso basta para mim. Mesmo que o motivo dessa felicidade não seja eu, fico feliz em saber que o...