Eighteen

601 67 16
                                    

Os dois últimos dias passaram voando. E foram as melhores 48 horas da vida de Taeyeon, não tinha dúvidas. Passou todo o tempo com Tiffany, fazendo o projeto mas também aproveitando de todo o carinho que a mais velha tinha a lhe oferecer. Espera que não esteja em coma e tudo seja apenas um sonho.

O sábado chegou, não muito agradável para a Kim. Sua irmã e o noivo discutiam, deixando que tudo fosse levado aos quatros ventos. Eles sempre foram entitulados como o "casal perfeito", mas pelo visto não tão perfeito assim. Não com tudo o que sua mãe contou sobre essa semana, e com esse alvoroço todo no segundo andar. Irá ficar louca.

— Aish... parem de brigar! Não aguento mais isso, que droga! Não posso chegar do colégio e ter um dia de paz em casa?! — Taeyeon se pronunciou, gritando, irritada o suficiente para sua mãe estranhar.

— Yeon, não pode falar assim com eles. — interviu, acariciando as costas alheias. A menor suspirou.

— Não pode continuar deixando ela aqui. Deveriam ter ido para casa deles essa semana mesmo, eu aposto que já está pronta há tempos. Irá mesmo fingir que nada está acontecendo? E afinal, por que eles estão discutindo assim?

Sua mãe ficou em silêncio por um tempo, parecia refletir sobre o que sua caçula havia acabado de dizer. Por mais que Hayeon seja sua primogênita, e a ame na mesma intensidade que ama Taeyeon, sabe que ela está passando de todos os limites e aproveitando de sua boa vontade. Precisa dar um fim nisso.

— Parece que a Hayeon viu umas conversas dele com outra mulher. Ele até tentou explicar, mas você sabe como sua irmã se altera fácil. Pelo que ele me disse, e me deixou ver toda a conversa, só estava planejando uma surpresa para quando se mudassem.

— Ela consegue mesmo estragar tudo. O Yongguk é legal, ela não o merece.

— Kim Taeyeon!

— O que? A senhora quer que eu minta? É a verdade. — murmurou, fazendo um bico em seus lábios.

Ligou a tela de seu celular, olhando as horas e tomando um susto ao notar que era quase seis da noite. Yeri irá chegar em poucos minutos para buscá-la, e nem sequer escolheu o que irá vestir.

Se levantou às pressas, correndo até o andar de cima. O silêncio que se instalou pela casa foi tão grande, que deixava o local assustador para Yeon.

[ ... ]

— Já estou indo! — disse, mais uma vez, descendo as escadas.

Pelo visto, Yeri está bastante animada com essa festa e não vai deixar que nada estrague isso - Taeyeon não a culpa pela pressa, já que acabou demorando a escolher sua roupa.

Se despediu rapidamente de sua progenitora, indo para fora de casa e enfim seguindo até o carro da mais velha. Lá estava Jaehyun e Yuta também, que vidraram os olhares na Kim.

— Estou tão feia assim? — murmurou, sentando-se no banco de trás ao lado do japonês.

— Estou tão feia assim? — murmurou, sentando-se no banco de trás ao lado do japonês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Com certeza, bem longe disso. Você está linda, Yeon! — Yeri falou, animada, ligando o carro novamente.

— Obrigada, unnie, e me desculpe pela demora. Problemas com minha irmã.

Ela apenas assentiu com um sorriso dócil nos lábios. Ficava tranquila em saber que tem uma amiga tão compreensiva, caso contrário ela estaria fazendo um escândalo agora.

— Não precisamos ter pressa. Chegar atrasado é muito mais elegante. — Yuta diz, arrancando riso dos demais.

— E vamos nos divertir juntos dessas vez, senhorita Kim. — Foi a vez de Jaehyun, que recebeu um dedo do meio em resposta.

— Que ousada, saeng!

— Hum? Eu estou apenas entrando no clima. — sorriu, um tanto envergonhada, encostando sua cabeça no ombro de Yuta.

Enquanto o quarteto seguia em direção a casa de Solar, Tiffany se encontrava em seu quarto com Jihyo e Miyeon, terminando de se arrumar. Hoje, para muitos, está sendo considerado o dia perfeito para chamar a atenção de todos; principalmente se não quer sair de lá sem alguém. Um colégio "primitivo" não dá a liberdade para isso, então precisam aproveitar ao máximo.

— Todas prontas? — pergunta, sorrindo para ambas.

— Sim! — respondem em uníssono, e logo em seguida pode ser escutado as batidas na porta.

— Pai, nós já va...

Hwang congelou, deixando sua frase inacabada. Não podia acreditar no que seus olhos estavam vendo; respire fundo e mantenha a calma. Está tudo sob controle - pensava.

— Nich... — sussurrava para si mesma, recebendo olhares confusos de suas amigas enquanto o garoto se aproximava.

— Surpresa! — a abraçou, todo sorridente. — Eu estou de volta, amor... — falou próximo ao ouvido de Tiffany; seu tom de voz mudou drasticamente em segundos.

Hwang teve calafrios.

E então, alguma suposição pelo choque que a nossa querida Fany teve quando viu o seu namoradinho?

𝐅𝐎𝐋𝐋𝐎𝐖𝐈𝐍𝐆 𝐁𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄.Onde histórias criam vida. Descubra agora