TWENTY-NINE

600 63 43
                                    

Não me odeiem, mas a Taeyeon precisava de uma mudança drástica.

-

E mais um dia para a Kim estar de pé bem cedinho, só que dessa vez por um propósito diferente. Voltar para sua casa depois de seis longos anos em LA.

Isso mesmo, seis anos.

No auge dos seus vinte e três anos, Taeyeon terminou a universidade e saiu de lá como uma das mais talentosas e futura roteirista - quem sabe até diretora. Há muitas propostas e pode escolher todas elas, se quiser.

Antes que ela chegue ao seu destino, vamos falar um pouco sobre a vida de seus amigos e família por esses anos.

Sua mãe se casou novamente após conseguir romper com as dividas deixadas pelo seu falecido marido. Quem é seu padrasto? Acreditem de quiser, é o pai de Tiffany Hwang.

E aproveitando que tocamos no nome dela. Ela se livrou das ameaças de Nich, contou tudo ao seu pai e as coisas foram por água a baixo na empresa; felizmente eles reergueram após um demorado processo. Tiffany se tornou uma modelo famosa, e com certeza Taeyeon não tem como esquecê-la já que ela sempre está em capas de revistas. O mistério é como ambas lidaram com os acontecimentos do passado.

Sim, tiveram relações com outras pessoas mas não passou de namoros curtos e algumas noites de diversão. E agora que a Kim está voltando, terá de lidar com o fato delas serem "irmãs" agora. Meia-irmãs, nada demais.

Yeri e Jaehyun se casaram depois de três anos de namoro. Foi uma cerimônia rápida e que, felizmente, Taeyeon pode estar lá para presenciar tudo e registrar os momentos. O casal abriu uma confeitaria, que foi se estendendo e crescendo aos poucos. Yeri engravidou pouco tempo depois do casamento, agora eles têm a pequena Hyo de dois anos e meio. Boatos de que Taeyeon ameaçou o casal para deixá-la ser madrinha, mas não há provas.

Ah, sim, vamos a Yuta e Sicheng.

Depois de muito incetivo, Sicheng contou o que estava acontecendo para sua mãe - esta que não pensou duas vezes antes de denunciar o garoto, claro que o pai dele concordou com isso, e mesmo que não tivesse seu filho ainda estaria atrás das grades. Felizmente, Sicheng está superando tudo aos poucos. O casamento deles não saiu, - o contrário do que Nakamoto falou a Kim antes deles namorarem - estão felizes assim e dizem não precisar de um papel para titular a relação. Fofos, sim?

E por fim, mas não menos importante, a irmã de Taeyeon. Finalmente se casou e tomou algum juízo naquele brotinho de feijão que chamava de cérebro. Deu dois sobrinhos adoráveis para sua irmã mais nova; a tia mais babona.

23:01PM

Como é bom respirar o ar de sua casa.

Dia 23 de dezembro, véspera da véspera de Natal e Taeyeon chegou atrasada; terá de ir voando para a casa dos Hwang já que sua mãe se mudou e deixou a casa para ela.

" Chegarei em menos de 30 minutos, o vôo atrasou um pouco. Me desculpe. "

Enviou a sua mãe e a sua irmã, apenas por precaução. E não mentiu sobre o vôo, ficou tão irritada que chorou por isso, mas agora está aqui e é isso que importa. Basta tomar um banho, se trocar e ir direto para a ceia de véspera de Natal - criada por seus amigos.

Minutos depois.

- Yeon! - sua mãe foi a primeira a recebê-la, logo na porta, lhe dando um abraço reconfortante. É tão bom estar em casa.

- Oi, mamãe, estava com tanta saudades! - murmurou, quase chorando.

- Venha! Vamos ver os outros, eles já estão atacando a comida. - ambas riram, seguindo para a sala de jantar.

Quando a Kim pisou no cômodo, todos pareceram congelar por um segundo - parecem surpresos com sua aparência. Seus amigos e família estão aqui, todos parecem tão felizes. E ela... Tiffany não podia estar ausente. E tudo descongelou após seus olhares se encontrarem.

- YEON! - Yeri gritou, correndo para abraçá-la, sendo seguida por Hyo que fez de tudo para ser carregada por sua madrinha. - Uau, você está incrível! Vou sentir falta do seu loiro.

- Não fale isso como se não tivesse me visto, boba. Fizemos vídeo chamada quase todos os dias. Ah... oi, minha pequena. - sorriu ao ter sua atenção tomada pela afilhada, selando demoradamente a bochecha dela.

E logo veio os gêmeos ciumentos.

Taeyeon cumprimentou a todos, até Tiffany - que, claro, foi um cumprimento desigual aos outros.

O horário foi se passando e as conversas só cresciam, os únicos que se retiraram foram o senhor Hwang e sua mãe. Todos estavam curiosos sobre o trabalho da Kim e, enquanto isso, Tiffany bebia próximo a lareira.

- Eu pensei que fossem passar com seus pais!

- Bem, nós ficamos com eles mas saímos um pouco mais cedo. Temos tempo de sobra para eles mais tarde, o Natal é amanhã, sem contar que essa ceia foi uma desculpa pra todos se encontrarem aqui e comer mais de duas vezes. - Yuta respondeu, rindo e logo tendo a confirmação dos outros. - E você, por que está tão inquieta?

Certamente alguém iria acabar notando que seu olhar não saia da morena do outro lado da sala.

- Eu só... é estranho.

- É, nós sabemos. Faz muito tempo e pensamos que tinha superado isso. - Jaehyun deixou sua filha no chão, autorizando que ela fosse brincar.

- Não quis dizer que não superei. Mas eu fui embora sem falar com ela, sem saber se foi ela quem fez tudo aquilo e... eu preciso de respostas.

- Vocês duas deveriam ter se entendido há anos, Taeyeon. Não importa com quem se envolvam, nunca ficam com essas pessoas. - sua melhor amiga disse, revirando os olhos.

- Talvez... não, vamos só parar de falar sobre isso? Por favor.

Os demais concordaram e o assunto voltou aos trabalhos futuros da Kim; todos estão empolgados para ver o grande sucesso que sua amiga está escrevendo.

Uma hora se passou e decidiram enfim dormir, dito que precisam estar dispostos para mais tarde. Taeyeon insistiu que voltaria para casa, mas sua irmã a prendeu para ficar enquanto seus amigos passavam pela porta.

Seguia o seu caminho até o quarto de hóspedes quando escutou a voz tão bem conhecida por si chamar seu nome.

- Você está ficando louca, Taeyeon. - sussurrou para si mesma após olhar em volta. Não há mais ninguém no andar de baixo. Continuou seu caminho.

Perto de entrar no quarto de hóspedes, escutou novamente e agora mais nítido. Céus, isso... foi um gemido?

Foi a única coisa que pensou antes de abrir a porta e ver aquela cena.

- ... Taeyeon!

𝐅𝐎𝐋𝐋𝐎𝐖𝐈𝐍𝐆 𝐁𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄.Onde histórias criam vida. Descubra agora