Three

834 93 45
                                    

Eu, Yeri e Jaehyun estávamos conversando há alguns minutos. E o assunto tão importante que ele tinha para nos dizer é que está apaixonado. Obviamente eu e Yeri não hesitamos em gargalhar. Jaehyun estar apaixonado, é como a Tiffany aceitar o que sinto: impossível. Mas, em questão a ele, talvez isso possa mesmo mudar.

No meio da conversa, acabamos parando para observa a "discussão" de Solar e Tiffany assim como muitos dos outros alunos. E eu pude escutar perfeitamente meu nome naquele meio, mas de primeira, e antes que eu comentasse algo, Yeri puxou um outro assunto e me fez desviar a atenção para ela e Jaehyun novamente. Pensam que sou boba há ponto de não perceber quando querem me previnir de sair magoada.

— Hum, acho que temos mais companhia. – Jaehyun falou, revirando seus olhos. Ele poderia pegar qualquer garota, mas as que nos perturbam apenas finge que não existem.

— Olá, Jae. – Solar se pronunciou, sorrindo para o mesmo que como esperado a ignorou. Parou ao meu lado, passando seus dígitos por meu cabelo, o que involuntariamente fez com que eu me afastasse. — Está com medo, Yeon? Eu não mordo.

— Não, eu não estou. – abaixei meu olhar, segurando firmemente a mão de Yeri.

Solar, ao meu ver, é bem pior que a Tiffany. Ela sempre me ataca sem motivos, por pura diversão de me humilhar. A Tiffany não faria isso, eu sei que não; ela faz isso pelos meus atos, por eu querer manter ela mais perto com as minhas gravações.

— É doloroso não ter seu amor correspondido? Imagino que sim. A Tiffany nunca vai ficar com você, Taeyeon. Nunca.

Eu queria não ter deixado que as palavras da Solar me afetassem. Não era insultos, nem brincadeiras de mau gosto... é a verdade. A verdade que eu não quero aceitar em hipótese alguma. Foi isso o que me afetou.

— Oh, a bebezinha está chorando. – ela riu juntamente as outras garotas, e me mantive calada.

Parecia estar perdida em meus pensamentos, caindo na realidade. Meus amigos me chamavam, e ainda assim eu ignorei. Uma dor absurda parecia me tomar por inteiro, por algo que é tão banal para as pessoas a minha volta. Todas elas.

Soltei a mão de Yeri, e sem pensar duas vezes dei as costas para os que ali estavam e sai correndo para fora do pátio. Sabia que ela viria atrás de mim; e os que me viram sair correndo começaram a falar, mas eu queria ficar sozinha. Ter o meu tempo sozinha.

" Às vezes, nós não escolhemos a quem amar. O nosso coração fala mais alto, e a nossa mente se fecha. Faz com que tudo, e qualquer coisa, da pessoa que amamos seja especial. E se ela é uma pessoa ruim... bom, nós vemos o outro lado dela. Vemos o lado bondoso e verdadeiro. Um dia, minha princesa, você irá encontrar essa pessoa. Talvez não venha a ser a pessoa complicada e ruim, mas se for, lute por ela. Se não tiver mais jeito, você irá pensar em desistir e dizer: eu nunca mais irei amar outra pessoa. Nunca desista, e principalmente nunca diga isso. Sua vida será feita com momentos bons, e momentos ruins também. Se realmente estiver amando essa pessoa, faça ela ser verdadeira consigo mesma e dessa forma ela irá passar a ser verdadeira com você. E irá te amar, do jeitinho que és. Eu te amo, minha princesa, e um dia alguém irá te amar como eu te amei. Fique bem. " – gravação do dia: 6 de janeiro de 2017.

Sempre que fico triste, ou com saudades do meu pai, assisto as gravações que ele fez antes de eu nascer, e muitas de quando eu já havia nascido. Principalmente as que foram feitas antes de sua morte. Isso me deixava tranquila, me deixava feliz e com coragem pra continuar. Acho que é esse o motivo de eu ainda suportar tudo.

Há alguns meses, quando eu acidentalmente quase quebrei a câmera, decidi que tiraria cópia de todo o arquivo que continha meus vídeos e os vídeos de meu pai. Deixo os cartões guardados comigo para todo o lugar que vou, e quando necessário eu os assisto.

— Yeon... – a mais velha voltou a se pronunciar, e eu finalmente a respondi.

— Você escutou? Eu não posso desistir assim, unnie. Eu a amo, mesmo que isso me faça sofrer também me faz bem. – sai da cabine do banheiro, recebendo um abraço apertado da mesma.

— Se você a ama tanto, faça o que ele disse. Lute por ela. Mas, apesar de tudo, eu não quero ver você chorando pelos cantos por coisas que ela faz ou que as pessoas fazem a você. Precisa ser forte se quer continuar com isso, Taeyeon. – afirmei brevemente com a cabeça, me afastando.

— Eu lhe prometo que farei o possível e o impossível. – sorriu, limpando minhas bochechas ainda molhadas por lágrimas.

— Agora venha aqui. Eu quero ver a minha saeng com esse sorriso, e sem chorar. – me puxou para perto do espelho, lavando suas mãos e logo as passando em meu rosto.

— Céus, você me trata como um bebê! – bati meus pés no chão, fechando os olhos.

— Porque você é um bebê, não adianta negar isso. – ela riu, então abri os olhos e mostrei a língua para a mesma. — Hum, e está ficando rebelde pelo visto.

Não me contive e acabei rindo, ainda com uma expressão emburrada. Yeri é a melhor amiga que alguém poderia ter, e fico feliz que essa amiga seja eu. Sei que dou muito trabalho a ela algumas vezes, embora ela faça isso em dobro, mas cuidamos uma da outra sem reclamações.

Por mais que eu saiba que ela não apóia o que sinto pela Tiffany, há alguns momentos, como o de minutos atrás, que ela muda de ideia. Ela nunca assistiu os vídeos que fiz da Tiffany, e eu já pensei diversas vezes em mostrar para que ela pudesse me entender. Mas estou esperando o momento certo, porquê sinto que ele irá chegar logo.

̸ฺ⃕⇴999 palavras.

𝐅𝐎𝐋𝐋𝐎𝐖𝐈𝐍𝐆 𝐁𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄.Onde histórias criam vida. Descubra agora