Twenty eight

531 56 28
                                    

Quando seus lábios ficaram distantes para recuperar o fôlego, Taeyeon não perdeu em tempo e se afastou. Vozes em sua cabeça lhe dizia que tinha errado e precisava fugir dali, correr para longe mesmo ser ter um destino. No fim, é a sua única opção diante dessa situação.

E foi o que fez.

Saiu correndo da tenda, sem rumo algum e na esperança de não ser barrada por alguém. Seu coração está tão acelerado que pode ter um infarto. É compreensível a esse ponto. A pessoa que amou, e de certa forma ainda ama, agora está tentando retribuir a isso. Parece ser tão simples e bom sentir isso; e seria se fosse em outras circunstâncias, mas depois de ser magoada e humilhada em público não há sentimento que a faça mudar de ideia.

E pensar que mesmo depois disso, Hwang se submeteu a isso. Beijá-la na frente das pessoas. Parou de correr.

Merda.

Teria de voltar para pegar sua câmera, já que agora os arquivos estão todos no pendrive não precisa mais deixá-la como um porto seguro. Não tem escolha há não ser volta. É só entrar, pegar sua câmera e sair novamente. É fácil.

Quando a Kim se aproximou da tenda, percebeu que havia uma movimentação ainda maior. Por um segundo ficou feliz, pensando que mais pessoas haviam se interessado - bem provavelmente por conta das críticas dos primeiros telespectadores. Mas quanto mais se aproximava, mais olhares vinham para si. De fato, é um pouco estranho.

Será pelo beijo que Tiffany lhe deu no meio daquelas pessoas? Não, não pode ser por isso. Não é algo alarmante.

Mais alguns passos e Taeyeon estava dentro da tenda, enfim desvendando o motivo para alguns risos, cochichos e os vários olhares sobre si. Se sentia humilhada a ponto de sumir do mundo.

Os vídeos até então gravados para seu pai, estavam sendo expostos para uma plateia. Não sabia o porquê daquilo, mas uma coisa lhe dizia que foi Hwang. Esta que já não se encontra mais aqui.

Por um segundo, podia jurar que sentiu seu coração se quebrar em mil pedacinhos; e não por um amor não correspondido. Mas sim pela humilhação; por saber que alguém foi capaz de expor algo íntimo apenas para destruir o seu restinho de felicidade.

" — O que houve, Kim? Não irá pedir ajuda para seu pai agora? "

" — Probezinha. Não sabe que ele está longe de ver isso? É impossível. "

Coisas como estas eram ditas ao seu redor. Ela não fez isso, não fez isso só porquê eu não a correspondi. Isso...

— Isso está longe de ser um show! Por que vocês são sempre tão ridículos?! — gritou. Estava longe de sua consciência. — Será que não podem uma vez na vida ter compaixão por alguém? Eu sei que meu pai morreu, eu sei que ele nunca irá ver isso, mas foi a única forma que encontrei pra suportar tudo isso! O que acham que fariam se perdessem alguém importante? Cansei de me tratarem como um lixo, de me humilharem! Vocês são todos iguais.

Alguns tomaram a noção do que estavam fazendo e se manteram quietos mas, como sempre, tem que ter os mais babacas. Um deles atirou um copo de milk shake na loira, que gemeu em dor ao ser atingida. Passou a mão em sua cabeça, tentando limpar e acabando por piorar sua situação. Ou saia dali ou acabaria explodindo e piorando as coisas. E óbvio que ela se retirou.

No caminho pelo campus, o professor tentou parar Taeyeon - ele tinha uma ótima notícia para lhe dar, mas foi tratado com uma leve arrogância da Kim. Não era a melhor hora para isso, e mais tarde ela irá se odiar por tê-lo ignorado.

Horas depois.

— Yeon? — sua melhor amiga entrou no quarto, chamando por si ao ver que estava tudo vazio. Tinha apenas malas sobre cama. — Taeyeon, sabe que não gosto dessas brincadeiras.

𝐅𝐎𝐋𝐋𝐎𝐖𝐈𝐍𝐆 𝐁𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄.Onde histórias criam vida. Descubra agora