THIRTY-ONE

641 64 31
                                    

Deixando avisado que eu mudei a data de 24 de dezembro para 23, o dia/capítulo que a Taeyeon voltou, - no caso, véspera da véspera - só para não ficar uma confusão pra quem leu antes da mudança. E tenho dito que o próximo capítulo é o último tá gente *snif*

A mais velha ia alegre até o quarto de hóspedes. A intenção? Acordar sua filha com um maravilhoso café da manhã na cama, como boas-vindas. Mesmo que no fundo, só quer fazer com que Taeyeon continue a morar com ela e sabe que será mais difícil já que deixou a casa em seu nome, - casa que o pai dela viveu e onde ela cresceu - mas não custa tentar.

Entrou com cuidado, dando as costas para a cama apenas para fechar a porta. Se virou, sorrindo ao ver sua filha enrolada nos lençóis; seu sono mais profundo que o normal, talvez por conta do fuso horário esteja tão cansada. Deixou a bandeja no criado mudo e sentou-se na beirada da cama, enfim se pronunciando para acordar sua amada filha.

— Yeon, meu amor. Já passou das dez. — seu tom era o mais calmo possível. Acariciou a perna da mesma por cima dos lençóis, a chamando mais uma vez.

E ela teve o que queria. Alguém naquela cama acordou, só não foi Taeyeon quem saiu debaixo das cobertas como ela esperava.

— Tiffany? O que está fazen... ah, céus.

Hwang apenas se encolheu quando a garota ao seu lado se levantou. Sua mãe levou um susto, mas não estava tão surpresa assim - só não esperava que isso fosse acontecer na primeira noite.

— Irei pegar mais algumas coisas para o café. As duas, já pro banho. Uma de cada vez. — falou seriamente, se levantando e pegando a bandeja.

Ambas só queriam se enfiar naqueles lençóis e serem soterradas como numa areia movediça. E, por incrível que pareça, estão envergonhadas pelo que aconteceu. Principalmente Taeyeon, que passou de todos os seus limites. Mas não se arrepende nem um pouco.

O tempo passou voando depois do café da manhã tenso que tiveram. Ambas na cama, lançado olhares uma para a outra e fingindo que nada havia acontecido há horas atrás. Elas querem discutir, e isso tem que acabar. E pela graça de Tiffany, fez o enorme favor em quebrar todo aquele gelo entre ela e a Kim.

— Nós precisamos conversar e eu sei que você tem muitas dúvidas. — suspirou, segurando nas mãos dela. — Você foi embora daquele jeito, sem falar comigo, sem dizer nada e... sei que ainda pensa que causei aquilo no projeto. Faz seis anos, Taeyeon. Seis anos que você pensa que eu tive a coragem de fazer algo tão cruel e que magoaria você, mesmo que tivesse percebido algumas mudanças em mim ainda acreditou que fiz aquilo. Mas eu não fiz. Eu nunca faria. Foi a Solar quem fez tudo com a ajuda das amigas, e se eu tivesse notado o sumiço da sua câmera teria ido atrás. Só quero saber por quê pensou que foi eu...

— Você já fez muitas coisas ruins pra mim. Aquilo só seria a cereja do bolo. E eu me fiz acreditar naquilo, porquê tínhamos acabado de romper algo que nem teve um começo. Porquê eu não quis ficar com você.

— Então, acha que eu faria aquilo por quê fui rejeitada? — arqueou uma das sobrancelhas, a olhando incrédula.

— Por que mais teria sido? Eu... nem estava pensando direito. Foi tudo rápido e eu fiquei tão furiosa que não quis saber de mais nada. E então veio a chance da minha vida. — suspirou profundamente, fechando os olhos momentaneamente. — Eu terminei o terceiro ano, fiz dois anos de curso e alcancei os meus objetivos longe de toda essa pressão. Soube do Nichkhun, das coisas com o seu pai, e sei como isso lhe deixou. Eu poderia estar aqui, mas não conseguiria falar tudo com toda a tranquilidade de agora.

𝐅𝐎𝐋𝐋𝐎𝐖𝐈𝐍𝐆 𝐁𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄.Onde histórias criam vida. Descubra agora