O ano é 2019, véspera de ano novo e como combinado com o senhor Hwang, todos vieram comemorar o réveillon na casa de praia. Por enquanto, apenas a família Kim e Hwang estão reunidas, mas nessa noite – como Taeyeon fez seus amigos prometer – todos virão, e isso significa puxar os pais deles para cá se necessário. Afinal, é a primeira virada, depois de seis anos, que ela irá passar com as pessoas que tanto ama e quer aproveitar o quanto puder.
Em pouco tempo já estavam todos alojados em seus quartos e logo a bagunça na cozinha começou a ser formada. Taeyeon prometeu preparar alguns doces de LA – a maioria que se empanturrava sozinha na varanda.
— O que acha de darmos uma sumida mais tarde? — a mais velha indagou, a abraçando por atrás e dando uma leve fungada em seu pescoço.
A Kim se assustou e por pouco não derramou a tigela que segurava.
— Irei pensar se você está merecendo depois de quase me fazer derrubar a minha preciosa massa. — sorriu, saindo do abraço e indo até a mesa.
— Exatamente, eu quase te fiz derrubar. Mas não fiz, então... — se aproximou novamente, dessa vez ficando ao seu lado e evitando tocá-la.
— Se continuar insistindo terei que rejeitar seu pedido. — melou seu indicador com a massa e passou na ponta do nariz de Tiffany. — Está entendido, senhora Hwang?
— Ah... você não fez isso, Kim Taeyeon.
— Hm? O que eu fiz?
A carinha inocente não deixou que a Kim escapasse de um toque de farinha de trigo em seu rosto. Seus sobrinhos, mesmo sem entender, se divertiam com a situação correndo atrás da tia enquanto ela tentava fugir de sua namorada com as mãos cheias para atacá-la. Será uma limpeza difícil.
Após muita melação na cozinha, os preparativos para a noite estavam semi-prontos já que deixariam para finalizar tudo pouco antes da meia noite. Taeyeon estava cansada e se debruçou na cama na primeira oportunidade - claro que após um banho satisfatório pra retirar toda a massa e farinha de trigo em seu corpo.
Horas depois...
— Podem me dizer como... quando isso começou? — Yuta foi o primeiro a se pronunciar já que os outros parecem estar em estado de choque.
Taeyeon e Tiffany estavam aos pulos na sala, cantando e dançando sem se importar com quem estavam a sua volta - isso porquê nenhuma delas notaram a presença de seus amigos.
— Vocês realmente pensaram que elas iriam ficar debaixo do mesmo teto e não ia acontecer nada? — Hayeon o respondeu com outra pergunta, cruzando os braços. — E tem como fecharem a boca? Vocês vão acabar babando desse jeito.
— Elas se resolveram. — Yeri suspirou. Um suspiro aliviado por sua amiga.
Num giro em meio a tanta euforia com sua companheira, Taeyeon enfim notou que estavam sendo observadas. Revirou os olhos, e ainda com um sorriso nos lábios foi até eles. Não disse nada e sem pensar duas vezes puxou um por um para se juntarem a elas. Não é o momento certo para começaram essa conversa, e com certeza não iriam tirar a razão de sua amiga. É o sorriso mais cativante que ela dá em anos, sem exagero; se sentem em paz por saber que Yeon encontrou sua felicidade.
A diversão havia começado e não estavam nem um pouco preocupados em se arrumar para a virada. Só que, claro, os elegidos mais responsáveis da casa tiveram que parar com a algazarra e fazer com que todos fossem para seus quartos se prepararem. As crianças foram as mais reclamonas, fazendo os mais velho rirem com tanta fofura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐋𝐋𝐎𝐖𝐈𝐍𝐆 𝐁𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄.
Fanfiction" Eu a vi com outro, sim. Eu a vi falar para outro, tudo que um dia desejei que me falasse. Mas nem assim consegui sentir raiva. Ela está feliz, e apenas isso basta para mim. Mesmo que o motivo dessa felicidade não seja eu, fico feliz em saber que o...