‘ Tiffany On ’
Ver a expressão assustada da garota parecia me trazer uma sensação ruim. De que eu estava errando, mais uma vez. Porém, há quem eu quero enganar? Isso não me importa, ela merece muito mais por continuar a me seguir com aquela câmera.
Soltei seus pulsos, sorrindo um tanto quanto prazerosa ao ver que a mais nova mantinha os olhos fechados e um pequeno bico em seus lábios rosados e tão bem desenhados. Gostaria de saber o que se passa em sua cabeça para estar assim mesmo depois de eu tê-la soltado. Parece esperar algo; não irá acontecer.
— Ande, vá encontrar com sua amiga idiota. — ela então finalmente abriu seus olhos, fitando os meus. Pareceu ficar com raiva por alguns segundos, mas logo voltou ao seu normal.
— A Yeri não é idiota, unnie...
Pude ouvir seu murmúrio enquanto se afastava de mim, mas apenas deixei para lá. Não irá adiantar muito dizer que ela está errada sobre isso, é uma total perda de tempo. Nem mesmo o Jaehyun, um dos garotos mais desejados do colégio, se salva da idiotice.
Assim que ela sumiu de minha vista, dei uma leve arrumada em minhas roupas e cabelo, seguindo o mesmo caminho. E felizmente, sendo barrada por quem eu já estava a espera.
— Acha que dessa vez ela vai cumprir? — Miyeon, minha melhor amiga, me pergunta.
— Ela sabe muito bem o que irá ganhar se não cumprir. — sorri vitoriosa, entrando novamente no refeitório. — Agora, vamos aproveitar um pouco a visão.
E essa "visão" era, com toda certeza, dos garotos do colégio ao lado. Uns jogando bola, outros em seus grupos trocando conversas, e é claro Jaehyun próximo a grande conversando com aquelas duas. Eu poderia ir lá, apenas para provocar, mas deixarei para uma próxima.
Logo nos sentamos, e pude escutar perfeitamente os cochichos de algumas meninas; e o assunto era relacionado a mim, e a Taeyeon. Perderia a paciência se continuassem escutando em silêncio, preciso dar um basta.
— Vão mesmo continuar fingindo que eu não posso escutar? — proferi, me levantando e parando em frente a elas, com os braços cruzados. — Vamos, me digam do que se trata.
— Achei que fosse mais eficaz, Tiffany. — Solar diz, saindo do meio daquele meio de garotas. — Você já parou para se perguntar o motivo pra Taeyeon estar sempre te filmando?
Escutar os "insultos" de Solar me fez parar pra pensar um pouco. Eu realmente nunca entendi o motivo pra Taeyeon fazer isso. Talvez ela já fizesse antes mesmo de eu notar; há um mês atrás, quando ela começou a caminhar próxima a mim e as garotas até chegarmos a escola. Mas, qual seria o motivo se não inveja ou 'fanatismo por mim? Não sei.
— Vamos, Tiffany, não é tão difícil colocar essa sua cabecinha para trabalhar. — revirei meus olhos, dando um riso soprado.
— Poupe os seus insultos para outra pessoa, loirinha falsa. Acha que apenas os garotos babam por mim, uh? Não duvido que você se imagina comigo... — me aproximei dela, deixando meus lábios próximos de seu ouvido. — ... numa cama, pedindo para que te ch-
— Ah, não seja nojenta a esse ponto, Hwang. — bufou e rapidamente se afastou, me arrancando um riso travesso.
— Foi o que pensei. — dei as costas para ela, voltando a mesa com as garotas sem demora.
A essa altura do campeonato, o alvoroço havia se formado a nossa volta. Adoraram escutar toda a conversa, já que agora só falavam mais e mais. Pensavam na possibilidade de Taeyeon ter uma queda por mim. E eu não irei me importar com isso agora, tiro minhas satisfações com ela depois e quero boas respostas.
— Acho que a sua namoradinha não aguentou os insultos da Solar. — Yuqi diz, cutucando meu braço. E antes que eu pudesse questionar o porquê, consegui ver Taeyeon correndo para dentro do colégio.
Pelo que pude perceber estava chorando, e obviamente sua amiga não demorou para ir atrás dela. Isso não é de meu interesse, não tenho culpa dela ser tão ingênua e não saber se defender.
— Ela não é minha namorada, e pare com isso. — murmuro, afastando meu braço da mesma. Se eu não amasse minhas amigas, estaria furiosa com elas agora.
Por mais que elas não me digam, eu sei que andam falando para as outras sobre a 'perseguição de Taeyeon, e claramente das conversas que tenho com ela.
Meu pai ser advogado de sua mãe não ajuda muito nos boatos que correm por aqui. Dizem que fora do colégio somos outra coisa, que eu a trato indiferente de quando estamos aqui dentro. Lesados, isso nunca vai mudar.
‘ Tiffany Off ’
̸ฺ⃕⇴758 palavras.
Eu decidi que farei mais capítulos na visão da Taeyeon, e outros na terceira pessoa. É um pouco difícil de colocar na visão da Tiffany. Mas, sempre que der eu irei fazer. Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐋𝐋𝐎𝐖𝐈𝐍𝐆 𝐁𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄.
Fanfiction" Eu a vi com outro, sim. Eu a vi falar para outro, tudo que um dia desejei que me falasse. Mas nem assim consegui sentir raiva. Ela está feliz, e apenas isso basta para mim. Mesmo que o motivo dessa felicidade não seja eu, fico feliz em saber que o...