‘ Taeyeon On ’
23 de julho de 2019, segunda-feira.
Uma semana se passou desde o ocorrido na festa. Na segunda começou um tremendo caos; Yeri ficou cercada por pessoas que se surpreenderam com sua atitude, Tiffany sendo interrogada se gostava de mim e que seu namoro era apenas um disfarce; da minha parte não houve muitas mudanças.
As garotas me perguntavam como estava me sentindo sabendo que Hwang, supostamente, gosta de mim. Já sabia disso; ou pelo menos foi o que pensei, até ver ela com aquele garoto.
Isso não importa mais. É definitivo; não irei mais correr atrás dela. Farei o possível para deixar esse sentimento de lado, não importa quanto tempo terei de esperar. Tudo requer tempo.
Estando decidida, é claro que não poderia deixar o projeto. Precisei de muito esforço para olhar Tiffany nos olhos e começar a discutir sobre. Focamos apenas em terminar os vídeos mais rápido. Temos pouco menos de um mês para deixar tudo perfeito.
Tiramos a semana passada para terminar as gravações, e para minha felicidade conseguimos – já que preferimos nos separar para isso acontecer, caso contrário teríamos desavenças e íamos causar mais boatos.
Só preciso pegar o cartão de memória com Tiffany e começar as edições. A única parte ruim é que terei de começar aqui; prefiro o silêncio do meu quarto e a música alta estourando em meus ouvidos enquanto preparo mais uma obra de arte – como disse o professor Siwon.
— Taeyeon! — me virei ao escutar o mais velho, me curvando em seguida.
E foi só pensar nele.
— O senhor precisa de alguma coisa?
— Não, não. Quero saber como está indo o seu projeto com a Tiffany.
— Ah, estamos indo bem. Estava indo agora mesmo pegar as últimas gravações com a Tiffany. Pretendo começar as edições ainda hoje.
— Fico feliz que está dando tudo certo. E tenho algo a lhe dizer.
— Se continuar assim, irão acabar achando que está me ajudando além da conta. — murmurei, e ele apenas riu enquanto negava.
— Ouso dizer mais uma vez que você é uma das minhas melhores alunas, e não posso deixar que perca a chance.
— Chance? Que chance?
— Teremos a presença de alguns olheiros no dia do evento, das melhores universidades de cinema e audiovisual. Poderá concorrer a uma bolsa, contanto que se saia bem.
Estava gritando internamente enquanto agradecia ao mais velho diversas vezes. Isso pode me ajudar muito, basta não deixar o nervosismo e os acontecimentos recentes me afetarem. Preciso dar o meu melhor.
Após nos despedirmos, voltei meu caminho até a biblioteca aos pulos.
Fechei a porta do local, olhando em volta até parar meus olhos na mais velha. Ela estava sentada numa mesa afastada dos outros; está afastada de todos desde a segunda passada, até mesmo de suas amigas. Sei que não irei mais me relacionar com ela, mas fico preocupada de qualquer forma.
Me sentei em sua frente, arrancando dia atenção em pouco segundos. Pude ouvir seu suspiro enquanto retirava o cartão de sua câmera. É estranho vê-la quieta, principalmente pra alguém que costumava ser o centro das atenções.
— Não quer mesmo ajuda para editar? — neguei com a cabeça, pegando o cartão e o guardando.
— Eu dou conta.
— Tudo bem, mas caso mude de ideia fale comigo. — guardou os livros que estavam sobre a mesa, voltando a olhar para mim.
O silêncio se instalou no instante que nossos olhares se encontraram. Minha respiração pesou de repente, e sei bem o motivo. O motivo que estou evitando a todo custo.
— Você está bem? — perguntei.
Ela só abaixou a cabeça e pegou sua bolsa, pronta para se levantar e sair dali. Não preciso que ela me responda diretamente, pois já sei a resposta.
— Tiffany, me diga...
— Não está acontecendo nada, Kim. Apenas foque nos que devemos fazer agora, okay? Eu... estou bem. Só está sendo difícil lidar com essa mudança.
Essa mudança...
No fundo sabia que não fui a única a tomar a decisão de se afastar, mas com ela falando assim parece estar acontecendo muito mais do que sei. Talvez ainda envolva a sua mãe.
‘ Tiffany On ’
Foi difícil proferir tais palavras para Taeyeon, e suponho que mais difícil ainda engolir essa mentira. Pela sua expressão ela só fingiu acreditar.
Não posso me arriscar assim, mesmo sabendo que posso confiar nela. Depois do que aconteceu ficou tudo mais estranho e pedir sua ajuda agora não irá ajudar muito em reprimir meus sentimentos. Preciso ser forte.
— Tenho que ir. E não fique acordada até tarde editando, por favor. Precisa de descanso também. — foram minhas últimas palavras antes de me retirar e correr para meu quarto.
Após a festa, Nich resolveu começar a "investigar" para saber mais sobre a minha relação com a Kim. Não pude lhe esconder nada; precisei contar detalhe por detalhe. E desde então tenho certeza de que ele encontrou uma forma de me vigiar aqui dentro.
Só quero que esse inferno acabe de uma vez. O farei pagar por tudo que me fez passar. Chantagens, mentiras, tudo; não me importa como farei isso.
Privado:
Pode me deixar em paz só por hoje?
Estou me arriscando a usar o celular aqui, e se me pegarem estarei fodida
Pare de me mandar mensagens!
nich babaca: Infelizmente, eu não posso
Aonde vc estava, hum?
Não lhe interessa
Estou fazendo algo que vc deveria fazer também, seu idiota
nich babaca: Tudo bem, meu amor
Então está escolhendo a forma ruim
Nos vemos na sexta. Irei lhe ensinar bons modos.
Engoli em seco, guardando o celular ao escutar a porta se abrir. Me deitei, sentindo todo meu corpo se estremecer ao lembrar da sua última mensagem. Não deveria estar afrontando tanto, mas ele não merece nem a minha encenação.
Quando esse ano acabar pretendo ir para bem longe daqui, começar uma nova vida, numa nova universidade, mas antes deixarei claro para o Nickhun quem é que manda aqui.
—
Ficou uma bela de uma merda, mas é melhor do que ficarem sem atualização. Eu tô me esforçando, de verdade, mas mesmo tendo tantas ideias as palavras somem quando vou escrever e isso me tira do sério.
Próximo capítulo será especial do Yuta e do Sicheng. Uma explicação do acontece com o Sicheng e o rumo que esse casal terá. Espero que pelo menos esse saia mais rápido, pois depois disso virão outras tretas que eu PRECISO conseguir por em prática direito. Caso contrário, eu desisto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐋𝐋𝐎𝐖𝐈𝐍𝐆 𝐁𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄.
Fanfiction" Eu a vi com outro, sim. Eu a vi falar para outro, tudo que um dia desejei que me falasse. Mas nem assim consegui sentir raiva. Ela está feliz, e apenas isso basta para mim. Mesmo que o motivo dessa felicidade não seja eu, fico feliz em saber que o...