— Meninas, esse é o Nichkhun. Meu namorado. Já comentei sobre ele, se lembram? — sorriu "envergonhada", segurando a mão do rapaz.
Tentou se manter o mais discreta possível para que suas amigas não demonstrassem quaisquer surpresa sobre o assunto. É um história para ser contada agora, e por detalhes.
O pai do tailandês-americano sempre teve um certo interesse nos negócios da família de Hwang, principalmente nas empresas de advocacia do seu pai - estás que ele tenta comprar há anos, algo que não vai acontecer facilmente.
Numa fatídica reunião de negócios resolveu levar seu filho, Nichkhun Buck Horvejkul. E o propósito disso tudo? Fazer com que ele se aproximasse da única filha dos Hwang, para que, com uma relação afetiva entre as famílias, pudessem entrar em um acordo.
Tiffany realmente passou a gostar do rapaz, e era retribuída intensamente.
Nich virou o queridinho de seu sogro em pouco tempo, e deu grandes oportunidades para seu pai avançar algumas lacunas até chegar ao topo. Para sorte de todos isso não causou nenhum desequilíbrio na vida econômica dos Hwang. Mas tem um grande porém.
Por trás de toda aquela aparência gentil e encantadora de Nich, havia alguém perturbador e um possessivo oportunista. E com o passar do tempo, Tiffany começou a notar isso mais atentamente.
Ele conseguia manipula-lá como um fantoche: se tentar me enganar, ou se separar de mim, seu pai irá arcar com as consequências. Pense bem, Fany.
Qualquer erro acabaria com tudo o que seu pai batalhou para ter; seria um fim drástico e injusto para sua família. Levaria essa culpa pelo resto da vida.
A partir daquele dia, Tiffany começou a tomar cuidado com as conversas diárias entre ela e Nich, com tudo a sua volta quando estava próximo a ele. Sabia que, de certa forma, ele a tinha nas mãos... e a seu pai também - mesmo que ele não faça a menor ideia disso.
Seria simples falar tudo isso a seu pai. Só que não adiantaria muito, com certeza só iria piorar as coisas; ainda mais se ele não acreditar em sua palavra.
Quando suas amigas finalmente saíram do quarto, Tiffany suspirou, sentando na beirada da cama enquanto encarava o mais velho. Não media esforços para esconder seu desprezo em vê-lo.
— Não gostou da surpresa, Fany? — se aproximou, ficando entre as pernas da garota, pondo suas mãos em cada lado do rosto alheio.
— Está tão óbvio assim? É uma pena. — zombou, o empurrando fracamente e se levantando. — O que te fez voltar aqui? Nova York não estava sendo boa o bastante para você, hum?
— Digamos que fiquei com saudades de você. — isso a fez revirar os olhos. Saudades, isso é novo. — O seu pai gostou da minha volta. Por que não pode ser como ele?
— Porque eu te conheço muito bem.
Seus braços estavam cruzados, e sua expressão não era uma das melhores. Estava enfurecida, e não é o mesmo de quando discutia com a Kim por causa de suas gravações. Queria voar no pescoço dele e fazê-lo cair ali mesmo.
Soava um pouco psicopata, mas o ódio que sente por ele não se compara a nada. Queria ter sua liberdade de volta, e ter ele longe era a única forma de acontecer. Mas agora? Agora tudo irá voltar a ser como antes. Um inferno.
— Acho bom você não se animar muito. Está com a língua muito afiada, meu amor. — a puxou contra seu corpo, e por instinto Hwang virou seu rosto.
— Não precisa me lembrar do que pode e não pode fazer, Buck. Agora, se me der licença, eu tenho uma festa pra ir.
— Uma festa? Ah, não precisava me convidar. — a soltou, seguindo para porta e logo a abrindo. — Vamos?
Tiffany se xingou tanto que podia jurar que nomes desconhecidos passaram por sua mente. Mesmo que não tivesse citado sobre a festa, ele provavelmente iria atrás dela ou daria um jeito para que ela ficasse em casa. E como não podia desmarcar sem que Jihyo e Miyeon desconfiassem de algo, decidiu seguir com sua noite como se ele fosse apenas um fantasma ao seu lado.
Quase impossível, porém o melhor a se fazer para não ir presa por homicídio.
7:14PM
Assim que puseram os pés na luxuosa residência dos Kim, tomaram todos os olhares e conversas que ali haviam.
" É o novo namorado dela?!" "Uau, a Hwang tem sorte mesmo." "Não posso acreditar no que estou vendo..."
Cada um tinha reações diferentes e únicas. Afinal, quem iria imaginar que a garota mais cobiçada conseguiu ser fisgada por alguém assim; se pelo menos soubessem o que tem por trás de tudo isso, não estariam com tanto interesse em saber de quem se trata.
— Vamos nos divertir muito. Não achei que fosse sentir falta dessas festas.
— Quis dizer das festas da sua universidade, sim? Que, no caso, não é essa. E você não foi convidado.
— Não se exalte, Fany. Você adorava quando a levava para minhas festas, estava mais do que na hora de retribuir esse favor. — segurou em seu queixo, lhe dando um beijo evidentemente forçado. Apenas para ela, é claro.
No caminho por aquelas pessoas, o casal e as amigas de Hwang foram barrados pela embaixadora da festa. Até que conseguiram manter uma conversa civilizada, mas todos - menos Nich - sabia que era apenas pela presença do novo "integrante" do grupo.
O garoto acabou se perdendo da conversa ao esgueirar seu olhar pelo local, sorrindo abertamente assim que bateu os olhos em um conhecido seu. E não pensou duas vezes antes de dar fim ao diálogo e puxar Tiffany até lá.
— Baekhyun! — o rapaz loiro não reconheceu a voz fácil, mas assim que se virou foi cumprimentando de bom grado.
Tiffany estava odiando tudo isso, ainda mais depois de que suas amigas se afastaram para se divertir de verdade.
Aquela maldita conversa continuou por alguns minutos, e ela apenas se mantinha em silêncio dando falsos sorrisos dizendo estar entretida. Mas seu tédio' acabou no momento em que bateu os olhos na garota que Byun abraçou.
— Essa é a Taeyeon. — apresentou os amigos dela também, mas a americana estava parada naquele nome e na cena de segundos atrás. — Acabamos nos esbarrando aqui e decidimos nos juntar. Podem ficar com a gente, se quiserem.
A Taeyeon não está com ele, claro que não... ou sim? Mas que droga!
Os olhares entre Kim e Hwang eram óbvios; ambas sem saber o que estava acontecendo, ou o que dizer. Não que tivesse muita escolha, mas Tiffany teve de ficar ali com eles. E para quem pensou que essa festa não podia ficar pior, com certeza se enganou feio.
—
Eu achei que tinha posto no primeiro capítulo, mas não deixei. Fiz um FMV desse couple maravilhoso, e eu amo demais ele - é um dos que fiz que mais me agradou -, se quiserem dar uma olhadinha deixei o link na mídia.
E bom, essa história do namoradinho Nich... acho que vai dar o que falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐋𝐋𝐎𝐖𝐈𝐍𝐆 𝐁𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄.
Fanfiction" Eu a vi com outro, sim. Eu a vi falar para outro, tudo que um dia desejei que me falasse. Mas nem assim consegui sentir raiva. Ela está feliz, e apenas isso basta para mim. Mesmo que o motivo dessa felicidade não seja eu, fico feliz em saber que o...