N/A: Eu sinto que não está muito bom, porém não quero deixar sem atualizar. Não é nem por bloqueio criativo, acho que só perdi as palavras mesmo. Mas espero que gostem, e se não for pedir muito, o voto de vocês faz toda a diferença. Me deixa muito feliz saber que tem pessoas, mesmo sendo poucas, acompanhando desde o comecinho.
Tiffany e Taeyeon continuavam sentadas na cama, em um silêncio constrangedor. Hayeon encarava ambas com uma expressão furiosa e os braços cruzados. A Kim mais nova só gostaria de entender o que aconteceu há poucos minutos; Hwang só queria sair dali.
— E então, quem irá começar? – Hayeon se pronunciou, arqueando as sobrancelhas.
— Que tipo de explicação você quer? Se bem que, eu não lhe devo informações da minha vida. – como sempre, Hwang afrontou. A Kim mais velha travou o maxilar, com raiva.
— Primeiro que você está na minha casa. – "na casa da nossa mãe", Taeyeon pensou. — E estava agredindo, ou seja lá o que fez, a minha irmã. E você, Taeyeon? Por que estava em cima dela? – a garota permaneceu calada, passando a mão nos roxos em seu pulso. Haviam se enrolado o suficiente para ficar com o corpo marcado. — Preciso chamar a nossa mãe e o pai dela para resolvermos isso?
— Por que você sempre faz isso... – Yeon sussurrou. — Finge se importar com o que acontece comigo. Deveria deixar de ser tão hipócrita e egocêntrica! Você só pensa em si mesma, e naquele seu noivo. Saia daqui! – seu tom de voz aumentou, e ela encarava sua irmã com seriedade.
— Não... não pode falar comigo desse jeito! Eu sou mais velha, e você deve mostrar respeito.
— Você usa sempre a mesma desculpa! Não me importa a sua idade, Hayeon, isso não muda nada. Agora saia daqui! – se levantou, gritando enquanto apontava para a porta. Mal teve tempo de reagir e levou um tapa em seu rosto.
Sua irmã saiu após isso. Taeyeon chorava, em transe no mesmo lugar, sem mover um músculo sequer. Não sabia ao certo de onde saiu coragem para dizer aquilo a sua irmã, mas ela merecia. Taeyeon havia esquecido de que Tiffany ainda estava ali, mas ao lembrar, respirou fundo e virou-se em sua direção. Se curvou, pedindo desculpas e então caminhou até sua cama, se jogando na mesma. Trágico.
Afundou seu rosto no travesseiro, apertando o mesmo. Queria sumir.
Acabou se assustando com o toque repentino em seu ombro, olhando para o lado. Achou estranho ser Tiffany, mas suspirou em derrota, sendo interrompida antes de questionar:
— Me desculpe por isso... – congelou por inteiro. — Eu estava estressada com algo, e não deveria ter descontado em você. – Taeyeon se sentou, olhando nos olhos da outra. Ela parecia querer falar mais. — Eu...o que disse a sua irmã..
— Perdão... não precisava ter visto isso.
— Não, não é isso. É só que... pensa isso de mim? – Yeon arregalou os olhos, negando freneticamente.
— O que...
— Diga a verdade. É o que todos pensam. Por que seria diferente com você?
— Porque eu não sou eles. – brincava com seus dedos, inquieta. Tiffany abaixou a cabeça, reprimindo os lábios. — Quer falar o motivo do seu estresse? Eu não irei contar a ninguém...
— Bem, a minha mãe está pensando em se mudar. E sabe, eu moro com meu pai, e apesar de não ser tão próxima dela isso me deixa... triste.
Taeyeon não achou que ela fosse realmente lhe contar, mas pelo visto não havia outra alternativa. Talvez ela tenha ganhado um pouco de confiança da Hwang, então ajudaria ela o quanto fosse preciso. Se ela só quer desabafar, pode deixar o trabalho para começarem outro dia. É o certo.
As horas passaram voando, nem mesmo perceberam. Após todo o desabafo de Tiffany, acabaram se empolgando e conversaram um pouco sobre o trabalho e o evento. Hwang ajudou bastante, já que participou dos eventos passados. Falou tudo funciona. E então, também, decidiram o tema: amor.
Clichê? Um pouco. Mas elas tem ideias. Ideias que podem inovar toda a forma desse "amor adolescente" ou qualquer outro tipo de amor. A forma de amar de cada pessoa, cada ser vivo. Como perderam a maior parte do tempo, Tiffany acabou dando seu número para Taeyeon.
— Assim iremos resolver mais rápido. Mas nem pense em se aproveitar disso. – falou, por fim, se pondo de pé e saindo do quarto após pegar seus pertences.
Parece que a Tiffany Hwang voltou.
Kim esperou alguns minutos após a saída de Tiffany para sair do quarto. Arrumou suas coisas, pegou sua câmera e enfim saiu do cômodo, digitando uma rápida mensagem para Yeri.
"Precisamos conversar. Te ligo já, já".
Assim que chegou no andar de baixo, foi barrada por sua mãe, que interrogou sobre o ocorrido de mais cedo com Tiffany e sua irmã. Ela apenas explicou tudo, e pediu desculpas também. Sabia que, por um lado, foi errada em confrontar sua irmã mais velha. Porém, não tinha nenhum arrependimento e não queria ter que pedir uma desculpa mentirosa. Prefere deixar assim.
Após tanta explicação, conseguiu sair de casa. Respirou fundo, aproveitando do ar puro e da calmaria. Já era quase noite, e Taeyeon ama o breu; principalmente por poder observar melhor as estrelas do seu jardim.
Deitou-se na grama, fechando os olhos por alguns segundos antes de voltar toda a sua atenção para o céu. Não conseguia parar de pensar na forma em que Tiffany lhe tratou hoje, da conversa; parecia outra pessoa. Mas era apenas a versão dela que Taeyeon sempre acreditou, só não conhecia.
Não tem dúvidas de que ela irá mudar novamente quando voltarem para o colégio, porém tem esperanças de que isso não aconteça. Mesmo sendo difícil.
Sua visão foi tapada e no mesmo instante a garota resmungou, fitando o garoto acima de si. Mostrou a língua para ele, que riu e logo se pôs ao seu lado, encostando a cabeça no ombro da mesma. Yuta sempre abusado.
— O que está fazendo aqui? – a loira perguntou, o olhando de relance.
— Pergunto o mesmo a você. – ela deu de ombros em resposta.
— Eu só... gosto de ter o meu tempo. De ficar nesse silêncio, sabe? Não é tão fácil agora...
— Sinto muito por isso.
— Você sente por muitas coisas, Nakamoto. Eu senti sua falta. – sorriu de canto.
— Eu também senti a sua.
Taeyeon virou-se por um momento, ligando sua câmera e apontando diretamente para o rosto do amigo - que se mantinha distraído. É, com toda certeza, lindo de todas as formas.
Yeon recorda que o primeiro Book que começou a fazer foi dele - tem um para as pessoas mais próximas. E todas as fotos e vídeos estão guardadas até hoje, agora poderá continuar. Está feliz com isso.
— Ei! Eu irei cobrar por isso!
— Ah, vai? Eu não irei pagar nadinha. – analisou a foto tirada, mostrando para ele logo em seguida. — Você está mais bonito, Yuta.
— E eu não era? – arqueou as sobrancelhas. — Tudo bem, ok, eu só estou brincando.
— Você é um abusado, isso sim.
— Ah... como ousa? – Kim se sentou, deixando sua câmera de lado, sendo seguida pelo garoto. — Vai pagar por isso, mocinha.
— Mocinha? Nem vem! – murmurou, se levantando o mais rápido que conseguia. Ele iria fazer o que Taeyeon mais detesta: cócegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐋𝐋𝐎𝐖𝐈𝐍𝐆 𝐁𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄.
Fanfic" Eu a vi com outro, sim. Eu a vi falar para outro, tudo que um dia desejei que me falasse. Mas nem assim consegui sentir raiva. Ela está feliz, e apenas isso basta para mim. Mesmo que o motivo dessa felicidade não seja eu, fico feliz em saber que o...