Eight

645 80 45
                                    

Droga. Droga. Droga.

Por que eu tive que escutar ela a noite toda? Escutar as mesmas coisas? E pior, por que ela tinha que citar o nosso pai? É sempre tão doloroso. Ela não enxerga? Ela não vê o mesmo mundo que eu, sim, é isso. O papai me entenderia, ele me entende e eu sei disso. Sei disso porque os seus vídeos, as suas palavras, me confortam sempre.

É como se ele ainda estivesse aqui.

Jaehyun's House „

Eu: Aish, eu irei deixar o nome assim somente por não estar com cabeça pra discutir por isso.

Eu: Seu babaca

Jae: Isso é pq você me ama, eu sei

Unnie: Fica quieto aí, Jaehyun

Unnie: Como foi?

Eu: Como eu previa. Bem, espero que hoje não seja um desastre. A Tiffany irá me odiar ainda mais, e é oque menos preciso agora.

Eu: Ah! O Yuta voltou!

Eu: Sabe, aquele amigo que eu havia falado. Quero que conheçam ele depois.

Eu: Preciso ir, ela deve chegar logo. Amo vocês.

Jae: Te amamos mais

Bloqueei o celular e corri para o banheiro. Preciso estar preparada para tudo. Felizmente não preciso me preocupar com meu quarto já que está tudo em ordem. Sempre está.

Daqui há alguns minutos, a garota que tanto amo estará aqui. No meu quarto. Se bem que, sendo outra pessoa, ficaria mais feliz caso fossem fazer algo além de um trabalho. Mas isso para mim é incrível e o suficiente.

Terminei de prender meu cabelo. Por mais acostumada que esteja com meus penteados, hoje me sentia estranha...um estranho, estranhamente muito bom.

Assim que escutei minha mãe, corri para o andar de baixo e parei ao lado da mesma. Sorri em agradecimento ao elogio da mais velha, segurando em sua mão em seguida. Ela percebeu o quão nervosa estou. Acho que até um desconhecido iria perceber.

No segundo em que minha omma abriu a porta, um sorriso surgiu em meus lábios. Qual eu não pude conter. Nos curvamos um para o outro e não demorou muito para que eu e Tiffany estivéssemos cara a cara. Sozinhas.

— Nós podemos ir...

— Lhe deixarei avisada. Não tente nada comigo, entendeu? Só iremos resolver isso logo. Quero me livrar o quanto antes.

— Ah, tudo bem... – meu ânimo já começara a ir embora. Ela parece estar chateada com algo. Talvez não quisesse vir aqui. É... deve ser isso.

A deixei entrar primeiro em meu quarto, e fui logo em seguida. Peguei meu caderno de anotações e minha câmera, sentando em um dos puffs. Ela fez o mesmo, e não pude deixar de notar que ela reparava em tudo.

— Eu pensei em fazermos gravações ao ar livre. Podemos escolher um assunto específico para focar, bem eu...eu não sei ao certo.

Minhas ideias pareciam ter ido por água abaixo. Minha mente estava um completo vazio. Não deveria ser assim. É apenas um trabalho, e é algo que quero fazer. Quero muito fazer.

Ela não dizia nada. Só me encarava com uma feição séria, e que lá no fundo parecia estar pedindo socorro. Pedi desculpas, me levantando e me preparando para sair do quarto. Até ser puxada por ela e jogada no chão.

Fechei meus olhos e gemi com o impacto. Ela está com raiva e eu não entendo, não entendo o porquê. Abri meus olhos vagarosamente, vendo que a mais velha estava prestes a chorar.

— Por que você se faz de boazinha? Vamos, eu sei que não é assim!

— M-mas...eu sou assim. – pretendia me levantar, mas ela segurou meus braços. — Me deixe sair!

— Quem pensa que é pra falar desse jeito comigo?

Comecei a me rebater e a empurrá-la, era difícil sair daquela situação. Suas pernas prendiam as minhas, me impedindo de se mover com mais agilidade. Provável que já estava vermelha pelo esforço que fazia.

Quando finalmente a empurrei, mal tive tempo de me levantar, fui puxada novamente e parei sobre seu corpo. Tentava me soltar, puxando meus braços. Sentia as lágrimas quentes tomarem conta de meu rosto e caírem sobre o dela. Não estava tão diferente de mim. E eu ainda não entendo.

Eu preciso entender.

— Kim Taeyeon! O que significa isso?!

Justo a minha irmã precisou ver essa cena. Cena qual era irá interpretar de outra forma. E da pior forma possível.

Não poderia ficar pior. Ou poderia? Talvez seja melhor não pensar nessa possibilidade agora, já está tudo um verdadeiro caos. Não há escapatória.

ᝢ݅🌻〪۪〫᪴᪴࣪౿໋̟࣪⁤735 palavras.

𝐅𝐎𝐋𝐋𝐎𝐖𝐈𝐍𝐆 𝐁𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄.Onde histórias criam vida. Descubra agora