— Yuta, Yuta, acorda logo. — murmurava, balançando seu amigo que fingia estar dormindo por pura provocação.
— Ash... não seja chata. Só mais cinco minutinhos. — se virou, ficando ainda mais encolhido.
— Nakamoto Yuta, você disse isso a cinco minutinhos atrás! — bufou, sentando-se com as pernas cruzadas assim como seus braços.
Seu amigo continha a enorme vontade de rir, se sentando ao lado dela, a abraçando com força e recebendo mais reclamações. Primeiro porque ele estava fedendo a álcool, e segundo por tê-la irritado em plena a manhã de domingo.
E mesmo depois de ficar emburrada, a Kim mantinha um sorriso contagiante nos lábios. Seus amigos - mesmo que no momento seja apenas um - sabem como deixá-la melhor. É desses tipo de amigos que Tiffany sente falta.
Depois de longos e cansativos minutos, finalmente consegui fazer com que Yuta se levantasse e fosse para casa. Sua mãe quase insistiu para que o garoto ficasse e tomasse café com elas; mas não, não naquele estado. Ele pode voltar depois, principalmente porquê não vai querer escutar seus pais reclamando enquanto sua ressaca não melhora.
10:38AM
O tempo passou voando, e como esperado Nakamoto havia voltado.
Começaram a maratonar HP, e estavam no segundo - a câmara secreta -, o preferido de Yeon, quando escutaram a voz de Yeri, juntamente a da senhora Kim - num diálogo que não durou muito. Chegou a vez dela de se desculpar.
— Pegue leve com ela, ok? — o japonês pediu, se retirando antes mesmo de Yeri entrar na sala.
Não demorou para que sua amiga chegasse a sala, envergonhada era óbvio, se sentando ao seu lado.
— Oi, saeng...
— Oi, unnie. — Taeyeon engoliu em seco, brincando com seus dedos.
— Está bem, eu decidi vir aqui logo e resolver isso antes de chegarmos ao colégio. Quero deixar tudo claro...
A loira concordou e apenas escutou toda a história da noite passada novamente, só que com uma nova visão; só espera que não tenha uma terceira vez.
— Eu já sabia dessas partes, e bom... sim, eu achei um pouco errado você ter batido na Tiffany. Quantas vezes me disse que brigar não resolve nada? Mesmo que, claro, eu nunca tenha feito isso. Eu entendo que só quis me defender, e agradeço imensamente por isso, Yeri, mas não nunca mais se envolva em confusões como essa.
— Com você falando dessa forma, eu não irei nem gritar com alguém. — deu um risinho, segurando as mãos da mais nova. — Tenho mais uma coisinha pra te contar. E por favor, eu imploro, não surta e me deixa explicar.
— Contanto que seja algo bom.
— Faz alguns meses que isso começou e eu não sabia bem se era verdadeiro, ou algo passageiro... — Yeon começou a captar a mensagem; seus sumiços, atrasos, tudo. — Mas foi se intensificando e finalmente cai na real. Eu estou mesmo apaixonada e o que temos é incrível!
— Ok, só não me deixe mais curiosa. Quem é a pessoa sortuda?! — perguntou, ansiosa pela resposta.
— O Jae...
— AH, MEU DEUS! EU SABIA QUE VOCÊS TINHAM ALGO! — não conteve suas emoções. Pulou do sofá, fazendo sua dancinha da vitória.
Os risos da mais velha podiam ser um escutados perfeitamente. Foi inútil falar para Taeyeon não surtar; ela já desconfiava disso há um bom tempo e não foi nada fácil de esconder.
— Tudo bem, estou calma. — parou de rir aos poucos, se sentando novamente. Respirou fundo, se recompondo antes de falar. — Então quando ele disse que estava apaixonado... isso estava tão óbvio, mais tão óbvio. Vocês são péssimos mentirosos.
— Yah, pare com isso! — Yeri reclamou, pondo as mãos em seu rosto. Tão fofa.
Mais alguns minutos de euforia e o assunto se rendeu ao fim - por enquanto. Yuta voltou para sala, com algumas guloseimas em mãos, sentou-se entre as garotas e deu play no filme. Será um domingo agradável entre amigos; mesmo com Taeyeon perturbando Yeri para que ela chamasse Jaehyun - o que, sem suportar mais, acabou fazendo.
— Só façam o favor de não ficarem trocando beijinhos, nem nada, ok? Imploramos por uma tarde sem melação e tochas humanas. — Yuta pediu após o namorado de Yeri chegar.
— Não diria isso se o garoto de nome fofo estivesse aqui. — Jaehyun revidou, rindo juntamente as garotas.
—
Esse capítulo saiu menor do que eu esperava, mas vou tentar recompensar nos próximos. E não pensem que não vai ter mais drama, isso é a minha especialidade 😗 e claro, depois do drama tem o fim. Falta pouco, mas falta muito.
Só postei esse pra não ficar sem atualização, não me matem ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐋𝐋𝐎𝐖𝐈𝐍𝐆 𝐁𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄.
Fanfic" Eu a vi com outro, sim. Eu a vi falar para outro, tudo que um dia desejei que me falasse. Mas nem assim consegui sentir raiva. Ela está feliz, e apenas isso basta para mim. Mesmo que o motivo dessa felicidade não seja eu, fico feliz em saber que o...