‘ Taeyeon On ’
Assim que chegamos na festa, nós conseguimos nos enturmar facilmente. E a razão disso é por estarmos com Jaehyun e Yuta - que agora também faz partes dos mais aclamados'. Tolinhos, mal sabem que ele está apaixonado e só tem olhos para essa pessoa - e ainda irei descobrir o nome desse garoto, custe o que custar, ou farei ele me dizer.
O tempo foi passando e já estávamos bebendo e nos divertindo, mas nada de Tiffany chegar. A preocupação começou a me tomar e eu queria muito ir atrás dela, mas isso iria estragar todo o clima. Ela só deve estar atrasada; é a cara dela chegar bem atrasada e achar um jeitinho de chamar toda a atenção.
Há alguns minutos, um novo amigo de Yuta nos parou para conversarmos. Byun Baekhyun, é o seu nome. Então acabamos decidindo ficar em grupo, bebendo, dançando e fazendo tudo que tínhamos direito. Coisas que possamos nos arrepender no dia seguinte.
Talvez seja impressão minha, mas ele parece estar tentando flertar comigo. E isso com certeza não dará certo. Não duvido que ele saiba dos rumores sobre a Tiffany, mas deve pensar que jogo para o seu lado também. Muito enganado.
— Ahn... Yeri, vamos ao banheiro. Licença, meninos, voltamos logo. — sorri, meio sem jeito, rapidamente puxando a mais velha dali.
— É, eu entendi o recado.
— Unnie, não quero ter que dar um fora nele. Irei me sentir mal, ou sei lá, estranha. Não acho que isso vá estragar a noite dele, deve ter várias atrás, mas vai acabar com a minha. — enchi minhas bochechas de ar, cruzando os braços e me encostando a parede.
— Tudo bem. Eu vou falar com o Jaehyun, ele vai deixar tudo claro para o Byun.
— Você é mesmo a minha salvadora.
[ ... ]
Eu queria não acreditar na cena que tinha diante dos meus olhos. Estava tão perdida que sequer notei as aproximações de Baek - pelo visto Jaehyun não foi de muita ajuda - até ele me acordar para o mundo real.
— Ah, me desculpe, eu estava distraída. — tomei o último gole de minha bebida, me afastando dele novamente. — Eu vou pegar mais uma bebida, não demoro.
Ele concordou e, para minha surpresa, roubou um selinho antes que pudesse me desviar. As maçãs de meu rosto queimaram de vergonha; e Yeri e os garotos nem estavam mais ali para me ajudar. "Não vamos nos separar", foi o que disseram e é claro que não estão cumprindo com isso. Maldita hora em que concordei em vir para essa festa. Vão me pagar por me deixarem plantada sozinha com Byun, e justo com a Hwang ali - com seja lá quem for aquele garoto. Talvez um amigo.
Minhas mãos suavam por conta do meu nervosismo, não sabia mais o que fazer e para onde ir. Tentei ao máximo encontrar meus amigos, mas é impossível no meio de tantas pessoas. Acho que devo ir embora. Não estou me divertindo, não como achei que fosse.
Pulei de susto ao sentir uma mão repentinamente em meu ombro, me fazendo derrubar o copo que tinha em mãos.
— A-ah... me d-desculpe, desculpe, unnie. Não queria te...
— Pare de se desculpar, Taeyeon. — a mais velha murmurou, indo até o armário daquela enorme cozinha. Pegou um pano e logo molhou o mesmo, passando por sua camisa.
— Não foi minha intenção, é que... você me assustou.
— Estranho você se assustar num lugar que está cheio de pessoas, isso poderia ter sido com qualquer um.
Não sabia muito bem o que dizer ou como agir. Mesmo que tenhamos ficados mais próximas durante esses dias, não me sentia confortável estando em público com ela. Acho que me acostumei a ficar escondida. Não somente com ela, mas sozinha em geral.
— E então, você está com Baekhyun? — foi quase um instinto; acabei dando uma risada nervosa. Mas ela continuou séria.
— Não, não estou. Acho que ele quer ficar comigo, mas não quero isso.
— É, qualquer um perceberia isso. Menos ele já que está tão focado em conseguir o que quer. — deixou o pano sobre o balcão, se aproximando.
Encostei ali mesmo, respirando fundo. Posso sentir o quão ela está diferente; parece estar com medo, com raiva, não consigo distinguir isso com uma conversa tão curta, e nem posso levar em conta seu questionamento sobre Baekhyun já que ela não deve estar com ciúmes. Deve estar tendo um dia ruim.
— Você está aí, amor! — Tiffany se afastou rapidamente ao escutar isso, e num piscar de olhos foi puxada pelo garoto que a acompanhava.
Ele... a beijou. Não um beijo qualquer. Parecem tão apaixonados; e eu aqui parada feito uma idiota olhando tudo.
Não, não pode ser. Então é isso. É o namorado dela, ela... namora e eu simplesmente não percebi isso.
Ou apenas ignorei o óbvio.
Por mais dramáticas que essas palavras soaram em voz alta: meu coração está quebrado e não tem concerto.
Meus olhos se encheram de lágrimas, e sem pensar mais me retirei dali às pressas. Preciso sair daqui o mais rápido possível, não quero que isso acabe em um escândalo ou algo do tipo. Se alguém ver a Tiffany com aquele garoto e me ver nesse estado, vai acabar ligando todos os pontos e irá começar a fazerem gozação de mim.
— Ei, Yeon! — Baekhyun me parou no caminho. — O que aconteceu? Precisa de ajuda?
— Pode me dar licença, por favor, eu só quero ir para casa.
— Posso te dar uma carona.
— Não, obrigada, não precisa. — passei por seu lado, apertando ainda mais os meus passos até a saída.
Estava com a cabeça baixa, e assim permaneci até estar fora da casa. Vir a essa festa foi uma das piores decisões que já tomei. Serviu para muita coisa, mas nada foi a meu favor; como sempre.
Passei a seguir o caminho de volta, agora com os sapatos em minhas mãos e um rosto completamente vermelho e borrado por maquiagem. Mesmo tendo escutado os gritos por meu nome, ignorei e corri o quanto pude, deixando claro que não queria companhia ou explicação. Preciso do meu tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐋𝐋𝐎𝐖𝐈𝐍𝐆 𝐁𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄.
Fanfiction" Eu a vi com outro, sim. Eu a vi falar para outro, tudo que um dia desejei que me falasse. Mas nem assim consegui sentir raiva. Ela está feliz, e apenas isso basta para mim. Mesmo que o motivo dessa felicidade não seja eu, fico feliz em saber que o...