Twenty one

559 64 19
                                    

Por mais que tenha tentado se afastar antes, foi melhor não forçar para que os demais não percebessem e criassem um alvoroço por isso. Mordeu o lábio do garoto com força, finalmente se afastando. Ele xingou baixo, passando o polegar pelo local que sangrava um pouco.

— Que porra, Nich! O que pensa que está fazendo?

— Estou apenas beijando a minha namorada. — sorriu, tornando a se aproximar. — Irá me proibir também?

Não queria começar uma discussão banal com o mais velho, ele não merece nem uma pequena fração do seu tempo.

Saiu às pressas, tentando encontrar Taeyeon - o que já não era mais possível. Encontrou Byun no caminhou e perguntou se havia visto a garota, com a resposta afirmativa e mais informações, Hwang correu para fora da casa.

Avistou ela já um pouco longe, e sem muita opção acabou gritando a mesma enquanto tentava se aproximar, mas Taeyeon correu mais rápido e sumiu após virar uma esquina. Já está feito.

Custava acreditar que ela ficou magoada com a cena, mesmo sabendo sobre todos os outros envolvimentos de Hwang pelo colégio; mas foi quando encaixou as peças. Estão próximas demais para ela simplesmente aceitar e engolir isso como um mero nada.

Sentou-se no gramado, e pela primeira vez estava chorando. Não que nunca tenha chorado antes, mas o motivo...

Pela primeira vez estava chorando por ter magoado o frágil coração da garota que a ama tão imensamente.

— O que você fez com ela?! — escutou os gritos de Yeri, e levantou o olhar rapidamente enxugando suas lágrimas.

— O que? Eu não fiz nada. Não, na verdade eu fiz mas... não foi minha culpa. — a garota a sua frente riu, e Tiffany ficou confusa. — Por que está rindo? — suspirou, se levantando enfim.

— Nunca é sua culpa, sim? — os gritos de Yuta e Jaehyun podiam ser escutados perfeitamente, mas Yeri os ignorou e prosseguiu. — A Taeyeon sempre faz de tudo pra te ver feliz, ela tenta ao máximo mostrar aos outros que você não é essa pessoa amargurada. E o que você faz, Hwang? Só fode com os sentimentos dela, mesmo sabendo tudo o que ela sente por você... faz questão de mágoa-la sempre. Quem pensa que é pra fazer isso com alguém tão incrível como a Yeon?! Não merece nenhum sentimento vindo dela, não merece isso de ninguém.

Talvez Yeri tenha se exaltado, ou exagerado um pouco, mas falou a verdade doa a quem doer. E a intenção era doer em Tiffany, o que - para sua surpresa - funcionou muito bem.

— Não fale como se soubesse dos meus sentimentos, como se me conhecesse há tempos para deduzir coisas assim.

Após ter dito isso, a Kim não se conteve e desferiu um forte tapa na cara de Tiffany. Seus amigos, já próximos, rapidamente a puxou e pediu para que parasse; tinha sido suficiente, e não precisava ter chegado a isso.

— Nunca mais chegue perto dela! Se voltar a magoar minha amiga, vai se arrepender! — gritou, se soltando só garotos e indo até seu carro.

Como sempre, em todo tipo de discussão, uma platéia' havia se formado ali. E agora todos encaravam Hwang, que permaneceu estável em seu lugar após o tapa, chorando em silêncio até Nich a tirar dali juntamente a suas amigas.

Não revidou e nem pensava em fazer isso; repetia que todas aquelas palavras ditas por Yeri, se obrigando a acreditar em tudo. Vai ser melhor eu me afastar.

[ ... ]

— Yeon! Céus, o que aconteceu? — sua mãe perguntava, vendo o estado deplorável em que sua filha se encontrava.

Tentou responder a pergunta da mais velha, porém quando abriu a boca caiu ao choro novamente, a abraçando fortemente; só queria o colo e carinho de sua progenitora, é o seu maior conforto.

— Eu nunca mais irei amar alguém. Nunca mais.

Pode estar falando tudo isso da boca pra fora, pelo calor do momento, mas verdadeiramente é o que seu coração lhe faz sentir. Nunca irá amar alguém como ama Tiffany Hwang. Dizem que o amor machuca os fracos, e quanto mais resistente, mais doloroso fica.

Sua mãe, mesmo que perdida naquele assunto, lhe deu todo o consolo que precisava. Poderão ter essa conversa mais tarde, esclarecer tudo será melhor.

— Vá tomar um banho, está bem? Irei preparar chocolate quente, e vamos assistir a seu filme preferido. — recebeu um selar em sua testa, junto a um sorriso reconfortante.

Taeyeon assentiu, dando um sorriso triste antes de se desvencilhar dos toques de sua mãe e subir as escadas quase se arrastando pelas paredes. Estava cansada, não só fisicamente por ter andando mais de dez quarteirões, mas psicologicamente também.

Caraca, eu pensei que iria demorar muito mais para essa fanfic passar de dez capítulos. Mas eu me superei dessa vez, ainda bem porque senão seria atualização de mês em mês. Acho que me envolvi no enredo o suficiente pra conseguir libertar tudo o que tinha guardado nessa mente cheia de merda.

Antes de mais nada quero deixar bem claro que não vai demorar a chegar ao fim, infelizmente amados. E tô aqui quase me batendo por medo de fazer um final aberto; sério, eu odeio finais abertos e vou ficar muito p*** comigo se eu acabar escrevendo um.

Acho que chegaremos, no máximo, até os trinta e pouco capítulos - e não vai demorar, hehe - então preparem o emocional de vocês porquê vem muito mais coisas por aí. Beijão, gays 😗

𝐅𝐎𝐋𝐋𝐎𝐖𝐈𝐍𝐆 𝐁𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄.Onde histórias criam vida. Descubra agora