COLIN: O quê que tem? Três caras gastam bastante papel higiénico! Tenho certeza de que a princesa poderia sobreviver com um único rolo por uma semana...
LAURA: Pessoal, por favor, calem-se. Matt, você acha que pode cuidar das compras?
MATT: Claro, eu posso fazer isso também. Mas eu não ficarei fora muito tempo.
COLIN: Eu tentarei ver se alguns dos meus contactos sabem algo sobre os caras que queriam trocar a Laura por dinheiro.
DARYL: Você acha que consegue ficar sozinha por um tempo, Laura?
LAURA: Eu não sei, vou tentar. Além disso, tenho a Margo comigo. O porteiro não deixa ninguém subir, excepto vocês, certo?
COLIN: Você ficará bem. Ninguém pode subir aqui, excepto nós.
DARYL: Eu comprei esse telefone para você nos ligar sempre que quiser.
LAURA: E o que devo fazer enquanto vocês estão fora?
Os rapazes olham para mim, sem saber o que dizer.
MATT: Descanse e concentre-se em melhorar.
DARYL: Assista TV.
COLIN: Faça ioga.
Eu posso até estar sem memória, mas não sou nenhum criança!
LAURA: Ei...! É da minha vida que estamos falando aqui. Eu quero descobrir quem sou e o que aconteceu comigo. Não vou ficar sentada aqui sem fazer nada!
Daryl, Matt e Colin olham para mim confusos. Matt pega na sua mochila e me oferece um computador.
MATT: Bem, se você realmente quer ajudar, poderia fazer algumas pesquisas?
LAURA: Pesquisas?
MATT: Imaginei que talvez tivesse algo na internet sobre recuperação de memória ou coisas relacionadas.
LAURA: Não é uma má ideia.
DARYL: Então, basicamente, ela vai passar o dia lendo e visitando sites?
MATT: Talvez nós tenhamos sorte e ela esbarre em algo que dispare alguma memória.
LAURA: Tomara que sim. Odeio não saber de que tipo de música eu gosto ou se tenho uma família com quem me preocupar.
Assim que os rapazes foram embora, eu fico ansiosa.
Será que este lugar é realmente seguro? Colin explicou toda a segurança, mas mesmo assim...
Margo aparece para se acomodar e eu relaxo instantaneamente com a sua presença.
Bem, sem pânico, nada para se preocupar agora.
LAURA: O que você acha Margo? Devemos fazer uma pesquisa?
Mas o que devo procurar? Não é só procurar no Google, "Fui sequestrada e perdi toda a minha memória, como eu faço para recuperá-la?".
LAURA: Você tem alguma sugestão Margo? Talvez algumas palavras chave ajudem.
Eu digito: "Perda de memória".
LAURA: Escuta Margo, isso é interessante! De acordo com este site, ser atingido na cabeça e perder a memória é muito raro. Você acha que algo mais poderia ter causado minha perda de memória?
A minha dor de cabeça começa a voltar e eu olho para cima do monitor, fechando os olhos.
LAURA: O Matt disse que a minha perda de memória pode ter a ver com o trauma. E se o meu cérebro não quer que eu me lembre?
Não sabendo bem como proceder, eu digito mais uma palavra de busca, esperando que ela dispare um gatilho na minha memória.
Eu digito: "Cidade de Nova York".
O mínimo que posso fazer é tentar aprender algo sobre Nove York.
LAURA: O que você acha Margo? Vamos fingir que eu sou uma turista na cidade de Nova York. Vou descobrir tanto quanto puder sobre esse lugar.